Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Dicas para abordar gajas em festas de anos ? Thanks in advance

Não vás às festas sequer. Vai dar ao mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :fixe:

Arnold, o que se passa? Desabafa aí sem problemas.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Só para acabar com isto de uma vez e também respondendo a alguns posts aí para trás, admito que fiquei um bocado magoado e triste e sim, quando as coisas acabaram acabei por não dizer tudo o que devia. Eu nunca proibi nenhum dos meus amigos de continuarem a falar com ela, sair e vice-versa, nem tenho esse direito mas existem limites. Demorei dois meses mais ou menos avançar com a minha vida e eu já sabia que era a mim que me ia custar mais mas felizmente já ultrapassei isso e ela já não me diz nada, estou-me completamente a cagar para o que faz ou deixa de fazer. E isto aplica-se também a ele e apesar de ter sido uma boa aitude dele apesar de não me dever nada não apaga o que andava a fazer. E depois desta semana e já depois de ter discutido com este assunto com outras pessoas e ter descoberto algumas coisas, chego à conclusão que não vale a pena estar me a chatear com isto. Eles que façam o que quiserem mas que não me venham com coisas, eu sigo o meu caminho e eles seguem o deles, para mim não há espaço para alguém que me acabou por me dar um murro no estômago e apesar de suspeitar a confirmação não me caiu bem. Eu não conseguiria fazer isto a ninguém porque tenho um feitio especial e para mim, ex's dos meu amigos estão fora de questão porque não consigo vê-las de outras formas. Concluindo, é seguir em frente, não preciso de amigos destes à minha volta e tenho mais que fazer do que andar aqui a chatear me com coisas que não valem a pena e se tivesse que acontecer que fosse agora e assim fico mais alerta para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se já ultrapassaste todo esse namoro e ela não te significa nada, porque é que te chateias com isso? Tudo bem que te faça impressão, mas não é por ser tua ex que os teus amigos não podem vir a ser felizes. A vida continua.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy, pareces desesperado. Tem calma.

Carlos, grande abraço e força nisso.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carlos já ultrapassou a cena, arranjava um caldinho da ex com o Scurvy e f*dia o ex-amigo. Era win-win

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carlos já ultrapassou a cena, arranjava um caldinho da ex com o Scurvy e f*dia o ex-amigo. Era win-win

:handclap:

O Scurvy bem que precisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :fixe:

Arnold, o que se passa? Desabafa aí sem problemas.

O sabezz disse tudo. Sinceramente não vai ser com esse força toda que vais arranjar alguma rapariga, seja para o que for. Especialmente se estás com essa pressa toda. Vai soar cliché mas é verdade: tem calma e sê tu próprio. Não estejas com truques.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples e eficaz...

Levas muita nega, mas pelo menos ficas com prática na coisa :lol:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

O sabezz disse tudo. Sinceramente não vai ser com esse força toda que vais arranjar alguma rapariga, seja para o que for. Especialmente se estás com essa pressa toda. Vai soar cliché mas é verdade: tem calma e sê tu próprio. Não estejas com truques.

Não é propriamente verdade. Eu não sei como é a personalidade dele, mas ele só evolui se for metendo conversa, ganhar confiança, etc. etc. Se uma pessoa tem dificuldade em meter conversa com raparigas, em se sentir confiante ou sentir-se nervoso quando fala com elas, sem saber o que dizer, não é a "ser ele próprio" que vai evoluir nesse sentido. É ir tentando, sair da zona de conforto.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa bomba de gasolina é mais fácil. Wink Wink.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o que eu perguntei foi mais no perguntar que tipo de assunto eu devo abordar com ela. Pessoalmente acho meio estranho chegar ali ao pé de uma gaja e dizer-lhe olá sem conhecê-la de lado nenhum... acho que me fiz entender. Eu até sou um gajo bastante extrovertido e tal com os amigos... eu é que com as gajas andei a dormir e agora tenho o azar de andar numa turma sem uma gaja que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o que eu perguntei foi mais no perguntar que tipo de assunto eu devo abordar com ela. Pessoalmente acho meio estranho chegar ali ao pé de uma gaja e dizer-lhe olá sem conhecê-la de lado nenhum... acho que me fiz entender. Eu até sou um gajo bastante extrovertido e tal com os amigos... eu é que com as gajas andei a dormir e agora tenho o azar de andar numa turma sem uma gaja que seja.

se é festa de anos e não a conheces nada mais simples que chegares ao pé dela e perguntares: então donde é que conheces o X ou a Y e pronto a partir daí é ter uma conversa como um ser humano normal

Compartilhar este post

Link para o post

Não é propriamente verdade. Eu não sei como é a personalidade dele, mas ele só evolui se for metendo conversa, ganhar confiança, etc. etc. Se uma pessoa tem dificuldade em meter conversa com raparigas, em se sentir confiante ou sentir-se nervoso quando fala com elas, sem saber o que dizer, não é a "ser ele próprio" que vai evoluir nesse sentido. É ir tentando, sair da zona de conforto.

Também tens razão, mas depende do que ele quer. Para melhorar um pouco é capaz disso resultar, ou até para algo que não seja muito sério. Para algo mais sério, se fingir que é algo que não é, seja quem for a rapariga, provavelmente acaba por descobrir.

Compartilhar este post

Link para o post

se é festa de anos e não a conheces nada mais simples que chegares ao pé dela e perguntares: então donde é que conheces o X ou a Y e pronto a partir daí é ter uma conversa como um ser humano normal

Isto Scurvy.

E espanholas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo é normal o período atrasar numa rapariga que tome a pílula?

Compartilhar este post

Link para o post

Se toma a pílula não tem período.

E deve ser certinho como um relógio, a não ser que passe por um período de stresse excepcional que possa de algum modo influenciar o sangramento que ocorre na fase em que não toma a pilula.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, agora está na fase em que está na pausa.

Sendo que deveria aparecer sábado devo estar preocupado?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que tudo, o ideal é ires sempre à farmácia perguntar que eles (Elas) lá explicam tudo bem explicado.

Segundo, atrasos podem ocorrer por várias razões. Stress como disseram aí em cima. Mas repito o que disse antes. Vai à farmácia

Compartilhar este post

Link para o post

A minha não toma a pílula mas anda sempre sob pressão ultimamente e o período dela já demorou entre 25 a 31 dias, sendo que no ano passado chegou a ter um período que lhe apareceu passados 20 dias e, após esse, o seguinte demorou praí 36 dias.

Imagina a minha preocupação :mrgreen: mas esta situação até foi apósela ter tomado uma pilula do dia seguinte o que lhe pode ter desregulado toda, mas a verdade é que ela sempre foi algo inconstante no período

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos papás!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...