Visitante Publicado 29 Maio 2017 Por falar em amigas, de 1 a 10 qual é que acham que são as minhas hipóteses em safar-me com uma miúda quando a melhor amiga (é praticamente uma irmã) anda a fazer-me um pressing :lol:? E não é para mandar uns beijinhos no Urban e pronto, que a miúda é uma princesa :carinhoso: É 10 a menos que queiras comer as duas e mesmo assim continua a ser 9, desde que não seja ao mesmo tempo a única probabilidade ai é acabares com a amizade entre elas nem que seja por uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 29 Maio 2017 Não há um pensamento "correto". Eu fiquei solteiro há cerca de um mês, após cinco anos e meio de namoro, e já me passou tanta m*rda pela cabeça, coisas que eu nunca pensei que fosse pensar/sentir. Neste momento gosto de pensar que eventualmente irei ficar bem, que há coisas bem piores. Custa, custa mesmo muito, mas há que seguir em frente. Continua a manter-te ocupado, os amigos ajudam mesmo muito. Não forces as coisas, é viver um dia de cada vez, que eventualmente vais olhar para trás e recordar-te dos tempos bons desse ano que passaste com ela :) Se "apenas" com um ano me está a custar, imagino com 5 anos e meio. Estas saudades, pqp, custa demasiado. E o pior é que, lá no fundo, eu não acho que seja o fim, acho que vai haver mais qualquer coisa porque não acho que tudo o que planeámos e vivemos juntos possa ser apagado assim, desta forma. Por outro lado, sei que não posso alimentar esperanças porque, pelo discurso dela, é um final definitivo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Maio 2017 Ahahaha, nao me lembrava que a conhecias lol. Porque é que falamos sobre ela há pouco tempo, que já nem me lembro? Se for preciso responde no fb ou whatsapp É sim. E eu até gosto da miúda, mas ando encantado com a amiga, q também ja conheço há uns 15 anos lol. E o meu problema, fico encantado com todas as miúdas giras com dois dedos de testa que me dão conversa:lol: É 10 a menos que queiras comer as duas e mesmo assim continua a ser 9, desde que não seja ao mesmo tempo a única probabilidade ai é acabares com a amizade entre elas nem que seja por uns tempos. Entre elas nunca na vida lol. São daquelas inseparáveis que contam tudo uma a outra. Quanto mtempo ficam chateadas e cmg lol. Bem, vou agora fazer um passeio de barco com elas e ainda umas 10 amigas giras. No pior dos casos apanho uma bezana de gim à pala :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Maio 2017 (editado) Se "apenas" com um ano me está a custar, imagino com 5 anos e meio. Estas saudades, pqp, custa demasiado. E o pior é que, lá no fundo, eu não acho que seja o fim, acho que vai haver mais qualquer coisa porque não acho que tudo o que planeámos e vivemos juntos possa ser apagado assim, desta forma. Por outro lado, sei que não posso alimentar esperanças porque, pelo discurso dela, é um final definitivo. Eu ao ler isso, neste momento dá-me graça, porque no inicio pensava exatamente assim, mas com o tempo o pensamento tem mudado, felizmente :lol: Apesar de neste momento continuar a ter esperanças, já consegui meter na cabeça que é normal pensar/sentir-me assim, e que não vai dar mesmo. Eu sei que não é nada fácil, mas é teres paciência e calma, que com o tempo a coisa melhora. Editado 29 Maio 2017 por Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Maio 2017 Ahahaha, nao me lembrava que a conhecias lol. Porque é que falamos sobre ela há pouco tempo, que já nem me lembro? Se for preciso responde no fb ou whatsapp É sim. E eu até gosto da miúda, mas ando encantado com a amiga, q também ja conheço há uns 15 anos lol. E o meu problema, fico encantado com todas as miúdas giras com dois dedos de testa que me dão conversa:lol: Entre elas nunca na vida lol. São daquelas inseparáveis que contam tudo uma a outra. Quanto mtempo ficam chateadas e cmg lol. Bem, vou agora fazer um passeio de barco com elas e ainda umas 10 amigas giras. No pior dos casos apanho uma bezana de gim à pala Penso que tu e qualquer gajo, com dois dedos de testa. :lol: E vai nisso, apalpa primeiro terreno e depois "vai que é tua Taffarel!" Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Maio 2017 foi co crl so vi isto agora f*da-se ate me engasguei nos cerais crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Maio 2017 Pensava que o porto264 e o Scurvy eram o mesmo utilizador. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Maio 2017 Como vai isso, Scurvy? Vai e não vai. É estranho, mas não consigo explicar de outra maneira. Quando tiver uma análise e opinião mais concreta logo falo, agora é deixar andar. Já agora, obrigado aos que responderam. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Maio 2017 pqp a sócia vai voltar pra ilha Que ilha é ela? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Maio 2017 (editado) Que ilha é ela? Madeira. Vai bazar daqui a uns dias por nao sei quanto tempo Editado 30 Maio 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Maio 2017 No último encontro antes dela ir vê se n te armas em parvo e beijas a gaja. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2017 Leva também um ferro quente para lhe marcares as nalgas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Maio 2017 No último encontro antes dela ir vê se n te armas em parvo e beijas a gaja. Se ela vai bazar, para que beijar a miúda? A não ser que ela volte nuns dias para ficar... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Maio 2017 é para ela ter uma razão para ir embora ehhehe Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Maio 2017 Conta-nos a tua experiência jovem Kev. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Maio 2017 Conta-nos a tua experiência jovem Kev. Tu já a conheces, não precisas de saber mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Maio 2017 Para ela, foi uma razão para ficar. Muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Maio 2017 Para ela, foi uma razão para ficar. Muito bem! Ela manda cumprimentos. :) Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 31 Maio 2017 Aquele momento em que a gaja teve na minha terra, telefonou-me 2 vezes e eu n atendi pq n pode, eu disse que ja n podia falar hoje logo lhe ligava amanhã e ela espeta-me com essa msn que era para termos saído e tal :facepalm: Ainda nem dei vista na msn, nem sei o q lhe diga Compartilhar este post Link para o post