Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Não dá para bloquear o Scurvy deste tópico? Conseguiu transformá-lo numa valente m*rda.

mimimi

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para bloquear o Scurvy deste tópico? Conseguiu transformá-lo numa valente m*rda.

Só para dizer que concordo.

Acho que todos devem ter direito a postar só que ele tornou um dos melhores tópicos num lixo. Com comentários completamente inúteis e que tiram a vontade de postar a outros users.

Ah e Scurvy se isto for uma personagem já chega.

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso agora tenho uma para meter conversa com as gajas, em que digo que o meu cão estava ao meu colo e ao passar por uma foto da gaja ele abanou o rabo e deve ter gostado dela :mrgreen: Tem resultado, fica a dica :fixe:

Omg quem é que te deu alta?

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescenta àqueles estes:

Quando se senta ao pé de ti fica de perna cruzada ; Quando está contigo ela tenta acompanhar a tua linguagem corporal ; Os pés dela estão a apontar pra ti(este é potente, imagina que ela está ao pé de ti mas está a falar com uma amiga, ela ter um pé apontado pra ti é win) ; Ela toca em ti variadas vezes ; Ela esbarra em ti "sem querer" ; Ela tenta ficar sozinha contigo ; E o melhor de tudo: ela te elogia bastante.

Fdc nunca tinha lido esta :prayer: Oh Scurvy e se ela tiver um pé ligeiramente torto? E um gajo deve olhar para o pé direito ou para o pé esquerdo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso num livro de linguagem gestual li essa cena dos pés. Supostamente quando estás numa sala um dos teus pés aponta para o que o teu subconsciente quer. Se tiver a apontar para a porta é porque queres bazar. Já não me lembro perfeitamente que já li isto há uns anitos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso agora tenho uma para meter conversa com as gajas, em que digo que o meu cão estava ao meu colo e ao passar por uma foto da gaja ele abanou o rabo e deve ter gostado dela :mrgreen: Tem resultado, fica a dica :fixe:

boa stalker

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cão por acaso deve ser bom para escolher gajas. Labrador como é vai-me casar com uma cozinheira. Thanks scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez é preciso essas merdinhas todas para ver se uma mulher está interessada em nós? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece bastante evidente que não se está a falar de mulheres, mas de miúdas.

yup, o miudo tem 16 e está com o cio. nós já estamos velhos de barba. deixem-no estar que sempre me delicio com as dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescenta àqueles estes:

Quando se senta ao pé de ti fica de perna cruzada ; Quando está contigo ela tenta acompanhar a tua linguagem corporal ; Os pés dela estão a apontar pra ti(este é potente, imagina que ela está ao pé de ti mas está a falar com uma amiga, ela ter um pé apontado pra ti é win) ; Ela toca em ti variadas vezes ; Ela esbarra em ti "sem querer" ; Ela tenta ficar sozinha contigo ; E o melhor de tudo: ela te elogia bastante.

Ou quando ela te empresta os lápis de cera. Quando isso acontece está no papo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que concordo.

Acho que todos devem ter direito a postar só que ele tornou um dos melhores tópicos num lixo. Com comentários completamente inúteis e que tiram a vontade de postar a outros users.

Ah e Scurvy se isto for uma personagem já chega.

Omg quem é que te deu alta?

Epah, agora irritaram-me. Nem devia estar estar a ligar isto, mas é algo do meu ego que não tenho como ignorar. Respondo a isto a vocês e restantes ignorantes:(como é óbvio só me estou a referir aos ignorantes, os próprios sabem quem são ;)

Em primeiro lugar, não sou nenhum "personagem", sou transparente como a água e isso que me acusam já começa a se tornar cansativo, para ser sincero.

Agora, respondendo mais no geral, deixa ver se percebi, eu "transformei" um tópico numa valente m*rda/lixo porque, passo a citar "tiro a vontade de participar dos users", e a acrescentar, os meus "comentários são inúteis", mas isto bate na cabeça de alguém? Basicamente, o que dizem é que variados users perdem a vontade de ajudar outros tantos porque o Scurvy já ajudou? E como ele ajudou, algo que ainda por cima, é uma ajuda "inútil" desistem de ajudar os que realmente precisam... Mas eu estou mesmo a ler isto? Pra terminar, respondendo a outro user(vou editar com o nome aqui quando ver) diz que pra saber se uma Gaja gosta de nós é preciso ver aqueles indicadores de interesse todos, e depois a criança sou eu? É claro que não crl, fdx eu consigo descobrir que ela gosta de mim só com o olhar e o sorriso dela, mas os outros, como está lá escrito, são outros indicadores. O pessoal aqui se ligasse a 90% do que eu digo e não levasse na brincadeira secalhar estava melhor na vida(como é óbvio refiro-me aos solteiros). Ah, e zimene, ainda fiquei na dúvida se era a gozar ou não, mas cheguei à conclusão que não, por isso, mais tino ;)

Ah, e com isto ia-me esquecendo de te mencionar toze, pelos vistos o que eu digo não é tão distorcido assim.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

shaft não abençoes o scurvy com gifs do bino please

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene, mais tino. És novo cá e tens de ter cuidado com as m*rda que fazes.

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy, uma moça do meu trabalho nestes dias anda a usar roupa mais junta e a mostrar os seus dotes. Achas que a deva mandar comprar limonada?

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...