Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Ah ok, entendido. Bom resto de dia

zGHQb4O.gif

Não, mas a sério. É mesmo vista por todos como "feia", embora não o ache (quem sou eu para julgar isso afinal de contas) nem é isso que me incomoda mesmo.

O que mais me incomoda é que uma boa amiga, e não quero arriscar uma coisa em que depois a perca como tal. Tenho andado a pensar em a convidar para sair, mas não sei se deva arriscar. Pelo que sei também não deve ter tido muitos namorados ou se teve mesmo algum, e acho injusto para ela tentar uma coisa que não tenho certezas se é o que quero mesmo, ou é só aquela fase inicial. Nem sei se iria aceitar alguma coisa claro, tenho é andado a traçar já cenários na cabeça.

Talvez o melhor é estar quieto.

se quiseres mesmo vai em frente. e o que o joe disse está 100% certo

Compartilhar este post

Link para o post

Não, porque ia cair novamente na cena de ser minha amiga. Tive uma má experiência no passado,e acho que o problema está aqui.

Primeiro tens que te perguntar para ti próprio, gostas mesmo dela? É que às vezes um gajo está carente e isso cria uma "imagem" de que gostamos de tal, o que é mentira, e ao ver que o sentimento é recíproco depressa perde-se a atracão e chega-se à conclusão que não se sentem atraídos por ela(isto aconteceu comigo, por isso não tou aqui a mandar para o ar).

Agora, ao chegares mesmo à conclusão que curtes dela só tens é que arriscar. De que te serve estar aí a matutar isso? Isso de a perderes é mentalidade beta. Se ela deixar de ser tua amiga é porque não te merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, agora irritaram-me. Nem devia estar estar a ligar isto, mas é algo do meu ego que não tenho como ignorar. Respondo a isto a vocês e restantes ignorantes:(como é óbvio só me estou a referir aos ignorantes, os próprios sabem quem são ;)

Em primeiro lugar, não sou nenhum "personagem", sou transparente como a água e isso que me acusam já começa a se tornar cansativo, para ser sincero.

Agora, respondendo mais no geral, deixa ver se percebi, eu "transformei" um tópico numa valente m*rda/lixo porque, passo a citar "tiro a vontade de participar dos users", e a acrescentar, os meus "comentários são inúteis", mas isto bate na cabeça de alguém? Basicamente, o que dizem é que variados users perdem a vontade de ajudar outros tantos porque o Scurvy já ajudou? E como ele ajudou, algo que ainda por cima, é uma ajuda "inútil" desistem de ajudar os que realmente precisam... Mas eu estou mesmo a ler isto? Pra terminar, respondendo a outro user(vou editar com o nome aqui quando ver) diz que pra saber se uma Gaja gosta de nós é preciso ver aqueles indicadores de interesse todos, e depois a criança sou eu? É claro que não crl, fdx eu consigo descobrir que ela gosta de mim só com o olhar e o sorriso dela, mas os outros, como está lá escrito, são outros indicadores. O pessoal aqui se ligasse a 90% do que eu digo e não levasse na brincadeira secalhar estava melhor na vida(como é óbvio refiro-me aos solteiros). Ah, e zimene, ainda fiquei na dúvida se era a gozar ou não, mas cheguei à conclusão que não, por isso, mais tino ;)

Ah, e com isto ia-me esquecendo de te mencionar toze, pelos vistos o que eu digo não é tão distorcido assim.

Eu por mim nao tenho problema que postes aqui, posta à vontade. Mas consigo perceber os outros. A tua cena é que por exemplo, isso dos pés, de passar a mão no cabelo, de se te chegares para a frente e ela chegar para tras (ja nem sem o que era, só sei que pela descriçao e pelo jogo que se ia seguir depois disso para veres se tava interessada mais parecia um pendulo), chegam a um nível de obsessão com isso que já vai para lá do normal. E ou acham estranho ou comico.

Achas que precisas disso tudo para saber se uma rapariga está interessada em ti? Não é preciso saber se tem o pé virado para ti ou se faz 90 ou 45º com x ou y coisa, ou mexe-se de certa maneira só porque tu te mexes de outra maneira. Como eu disse, saberes essas coisas todas já leva a um nível de obsessão por isso que ainda não se viu por aqui. E obssessões não são saudáveis. Tenta levar as coisas mais na calma

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã já reparo nisso.

Como correu?

Update pls

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não deve haver melhor maneira de perceber que uma miúda é certa para vocês se não a acham fisicamente por aí além e mesmo assim gostavam de levar isso para lá da amizade...

Damn. Feelings.

Às vezes por pensar que podes estragar uma amizade e não avançar, pode muito bem ter fim. Been there, done that.

Same.

De que te serve estar aí a matutar isso? Isso de a perderes é mentalidade beta. Se ela deixar de ser tua amiga é porque não te merece.

Ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não deve haver melhor maneira de perceber que uma miúda é certa para vocês se não a acham fisicamente por aí além e mesmo assim gostavam de levar isso para lá da amizade...

awk, isto é a coisa mais certa que li neste tópico.

e se não tens a certeza, deixa passar mais um pouco até porque seria injusto tanto para ti como para ela, estares a fazer uma coisa que não sabes se queres ou não. boa sorte, meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como correu?

Update pls

E se forem próteses?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela ajuda.

Sim, és capaz de ter razão Joe. Tenho pensado nisto cada vez mais o que me faz crer que estou mesmo interessado nela.

No entanto decidi esperar uns tempos até me resolver, ver como as coisas fluem.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente aquilo que o Joe disse é bem verdade, a rapariga que estou interessado é muito do oposto que pretendia em termos físicos, usa óculos, corpo nada de especial e para além disso é tímida (totalmente o oposto de mim). Mas o coração prega-nos partidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim nao tenho problema que postes aqui, posta à vontade. Mas consigo perceber os outros. A tua cena é que por exemplo, isso dos pés, de passar a mão no cabelo, de se te chegares para a frente e ela chegar para tras (ja nem sem o que era, só sei que pela descriçao e pelo jogo que se ia seguir depois disso para veres se tava interessada mais parecia um pendulo), chegam a um nível de obsessão com isso que já vai para lá do normal. E ou acham estranho ou comico.

Achas que precisas disso tudo para saber se uma rapariga está interessada em ti? Não é preciso saber se tem o pé virado para ti ou se faz 90 ou 45º com x ou y coisa, ou mexe-se de certa maneira só porque tu te mexes de outra maneira. Como eu disse, saberes essas coisas todas já leva a um nível de obsessão por isso que ainda não se viu por aqui. E obssessões não são saudáveis. Tenta levar as coisas mais na calma

Sim, agora sou capaz de compreender os outros devido ao teu argumento, mas virem com cenas ofensivas sem uma critíca saúdavel só contribui para um clima de instabilidade neste tópico. E depois sou eu que o torno num lixo...

Dando uma resposta mais concreta, como é óbvio não é preciso "isso tudo" para saber se uma gaja gosta de nós ou não, aliás, eu disse logo de antemão que são apenas indicadores e não é preciso sabê-los todos de cor e salteado. Como disse anteriormente, um sorriso e um olhar são ambos suficientes, os restantes indicadores são apenas um acréscimo e podem ter a certeza que estão certos. Mais, há mulheres que conhecem os seus próprios indicadores, as chamadas "difíceis", daí haver outros tantos que vem destruir os seus "falsos" indicadores de desinteresse, mas isso já é outra matéria. Quanto ao levar as coisas mais na calma e à minha dita obcecação, não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

True story. Este gajo é um génio. :prayer:

ps: Ainda nunca tinha visto aquela tua princesinha ao vivo (não sei como isso está) e é bem gata.

Compartilhar este post

Link para o post

True story. Este gajo é um génio. :prayer:

ps: Ainda nunca tinha visto aquela tua princesinha ao vivo (não sei como isso está) e é bem gata.

Quem? :lol: A I? Mas não a conhecias lol?

Já agora, pela primeira vez na minha vida convidei uma miúda para ir "beber café" no outro dia. Acho que nunca tinha ficado tão lixado de alguém não me responder logo no WhatApp :lol:

A resposta foi: "Que seca"

Por isso vamos jantar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? :lol: A I? Mas não a conhecias lol?

Já agora, pela primeira vez na minha vida convidei uma miúda para ir "beber café" no outro dia. Acho que nunca tinha ficado tão lixado de alguém não me responder logo no WhatApp :lol:

A resposta foi: "Que seca"

Por isso vamos jantar 8)

A I.A. conheço sim mas a 'tua' não era a digity ou lá o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, betos de Cascais do crl :lol:

Parede ki ta manda, tudo nas avencas 8)

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando à questão dos olhares, ontem por acaso quando vinha no comboio de Lisboa lembrei me disto ...

Sentou-se perto de mim um rapaz e uma rapariga, e os dois parece que eram conhecidos da "terra" mas já não se viam à algum tempo e passaram o tempo todo a falar, ela a querer saber mais sobre o rapaz (o que até podia ser um sinal de interesse). Contudo, a rapariga passou a maior parte do tempo foi a desviar o olhar na minha direção (ainda cruzámos olhares algumas vezes). Não deixou de ser engraçado .. Pena foi ter sido só durante metade da minha viagem ..É que até a rapariga era gira ..

Btw, como é que se descobre uma pessoa no facebook ?

P.S.: Melhor que os ensinamentos do Scurvy, só mesmo o "Manual do Engate" da Revista Maxmen de por aí a uns 10-12 anos atrás, isso sim, acho que trazia dicas fixes para conquistar raparigas .. Quiçá, alguém não encontre alguns exemplares disso por aí eheh

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

ela olhou para mim no comboio

como é que a descubro no facebook????

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando à questão dos olhares, ontem por acaso quando vinha no comboio de Lisboa lembrei me disto ...

Sentou-se perto de mim um rapaz e uma rapariga, e os dois parece que eram conhecidos da "terra" mas já não se viam à algum tempo e passaram o tempo todo a falar, ela a querer saber mais sobre o rapaz (o que até podia ser um sinal de interesse). Contudo, a rapariga passou a maior parte do tempo foi a desviar o olhar na minha direção (ainda cruzámos olhares algumas vezes). Não deixou de ser engraçado .. Pena foi ter sido só durante metade da minha viagem ..É que até a rapariga era gira ..

Btw, como é que se descobre uma pessoa no facebook ?

P.S.: Melhor que os ensinamentos do Scurvy, só mesmo o "Manual do Engate" da Revista Maxmen de por aí a uns 10-12 anos atrás, isso sim, acho que trazia dicas fixes para conquistar raparigas .. Quiçá, alguém não encontre alguns exemplares disso por aí eheh

https://www.facebook.com/vitenocomboio/

Compartilhar este post

Link para o post

Tira-lhe uma foto e põe a correr o Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

A I.A e a digity. Malta em vez de falar por codigos, falem por MP um com o outro! Fica mais fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A I.A. conheço sim mas a 'tua' não era a digity ou lá o que é?

Ah sim. Nunca chegou a acontecer nada, nem esteve lá perto. Durante uns tempos ainda achei que talvez desse a outra, e quase de certeza que teria acontecido se algum de nós tivesse feito por isso, mas continuamos como bons amigos.

Fds, betos de Cascais do crl :lol:

Parede ki ta manda, tudo nas avencas 8)

Atenção que agora vivo perto do Intendente, já sou mais da street que tu.

Pics, ou isto assim é uma seca.

Que não lhe falte nada meu querido:

IMG_20180111_115859.jpg

As pessoas em questão agraciadas pela minha companhia

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não era a tal do comboio ahah Só achei piada à cena por ser algo que o Scurvy tinha dito em relação aos olhares e outras cenas para ter em conta ..

Era sobre outra coisa, a qual aproveitei para colocar aqui a questão uma vez que me lembro de há um tempo atrás alguns users perguntarem sobre algo parecido ..

Compartilhar este post

Link para o post

Genzo, vejo que estavas atento aos meus ensinamentos na parte em que investes na gaja(tentar descobrir se ela olha pra ti, bla bla bla), mas não estiveste atento na parte em que tu investes em ti e na tua felicidade. Vou-te fazer uma simples pergunta:

- Quando estavas no autocarro o que é que tu querias fazer?

Se a resposta for comê-la, devias ter esquecido o pensamento "quando chegar a casa vou correr o abedecedário do nome de gajas a ver se a encontro lá no meu facebook, ou talvez no meu querido insta", e ter ido FALAR COM ELA!

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...