Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Fds LMAO :ideia:

Alguém que o reencaminhe para o tópico de Erasmus que entretanto morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

posso estar enganado mas Erasmus penso que seja na Universidade

Tipo, a minha professora escolheu 2 turmas, e dessas turmas, os que tivessem os melhores trabalhos, iam. Eu fui escolhido e fui lá no represent, simples. Não me vou alongar mais porque não preciso de provar aqui a ninguém que fui de Erasmus, não me tou a referir a ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, a minha professora escolheu 2 turmas, e dessas turmas, os que tivessem os melhores trabalhos, iam. Eu fui escolhido e fui lá no represent, simples. Não me vou alongar mais porque não preciso de provar aqui a ninguém que fui de Erasmus, não me tou a referir a ti.

Oh mano, tu não sabes o que é Erasmus :funny:

Diz lá o que ias fazer, para onde e quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

mas como é q n vêem q este é bem capaz de ser o maior troll q este fórum já teve?

aposto no spider ou infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a minha prof não iria falar Erasmus isto, Erasmus aquilo à toa. Se não o é, fui mal incitado então e admito o meu erro. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds LMAO :ideia:

Alguém que o reencaminhe para o tópico de Erasmus que entretanto morreu.

O tópico, o Scurvy ou o Erasmus de Roterdão? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy, estás a confundir Erasmus com o Campo Aventura.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a minha prof não iria falar Erasmus isto, Erasmus aquilo à toa. Se não o é, fui mal incitado então e admito o meu erro. :compinchas:

É Erasmus mas não Erasmus estudos. Provavelmente foste num intercambio Erasmus+. O Erasmus+ financia muita coisa, não só estudos na faculdade como estamos mais habituados. Já fiz uns quantos desses. Foste a que países?

Editado por frnk th tnk

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, eu não costumo muito vir a este tópico, mas isto é entretenimento do melhor :lol:

E UnReal, sobre a discussão de Erasmus, eu compreendo-te completamente! Eu fiz intercâmbio de um ano nos EUA e sei bem que é diferente o turismo e a integração. Eu sinto (mas percebo que seja diferente de pessoa para pessoa) é que viajar como turista também dá para ir matando, nem que seja lentamente, esse "bichinho"...

Mas o importante é que o Nume fale com a miúda que só aí é que se podem definir soluções para esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, sendo duro e sincero, isso é uma relação de 2 anos, na faculdade, a menos que ela tenha 0 personalidade, não a vejo a desistir disso porque tu não queres que ela vá. Tens que compreender e lidar, é uma oportunidade para ela e que não poderá fazer mais tarde.

Isso em correndo bem, vais ter o resto da vida inteira para tar com ela depois do trabalho.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Scurvy, estás a confundir Erasmus com o Campo Aventura. programa Leonardo Da Vinci

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

É Erasmus mas não Erasmus estudos. Provavelmente foste num intercambio Erasmus+. O Erasmus+ financia muita coisa, não só estudos na faculdade como estamos mais habituados. Já fiz uns quantos desses. Foste a que países?

É isso mesmo. "Erasmus+". Itália e Letónia

Compartilhar este post

Link para o post

E no fim o Scurvy tinha razão.

Que plot twist épico.

Compartilhar este post

Link para o post

E para quem ainda não tem 30 anos, aproveitem. É uma excelente oportunidade para conhecer novos países e viajar. Também fui à Arménia, Polónia e Rep. Checa assim, com alojamento e refeições pagas e reembolso das viagens de avião, e uma vez lá também aproveito para estar uns dias nos países ao lado tipo Geórgia, Ucrânia, Eslováquia... É muito fixe mesmo, e estão num ambiente internacional também, com malta de toda a Europa. E há de todo o tipo de temas: video, musica, direitos humanos, ambiente, refugiados, etc. É escolherem o tema a que se sentirem mais identificados e siga. Pesquisem no site da Salto Youth, tem lá um calendário com vários trainings que vão acontecer pela Europa nos próximos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

sem estar a dar nenhum conselho, a cena de ir de erasmus e ficar com o bichinho de viajar é perfeitamente normal, acontece com muita gente

e depois quando vier, vai estar deprimida porque lá é que era vida :lol: isso passa

Isto.

Aconteceu comigo.

So não fui de Erasmus de novo porque nao tive acesso à bolsa, a prioridade era para o pessoal que nunca tinha ido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...