Duda34 Publicado 28 Maio 2018 Crl, como é que este Scurvy não tem a noção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Maio 2018 marega do engate efeito sérgio conceição Falta de técnica? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Maio 2018 Falta de técnica? Isso não interessa , o que interessa é metê-lá lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Maio 2018 Assim do nada? Fazer isso com alguém que só se conhece de vista, até acho aceitavel. Mas fazer com uma gaja que nunca viste na vida? A minha namorada, quando metem conversa com ela no facebook, só ignora. Também estavas muito mal se não fosse assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Maio 2018 (editado) Também estavas muito mal se não fosse assim :lol: Cheguei a experienciar uma por acaso(e foi porque não sabia que tinha namorado, não sou de meter em "casais"), eu neste caso era o que meti conversa com a gaja que tinha namorado, vi logo fácil que ela só queria meter-me na "friendzone", mais tarde, devido a um insta storie, vim a saber que ela andava a namorar com um há 3 meses. Ricardo Pinto: Ando em estágio, o resto, vou fazer de conta que não li. Editado 28 Maio 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 28 Maio 2018 Já leste o The Game, Scurvy? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Maio 2018 Wow tu conheces o The Game? Por acaso não li, é muita página, li antes o do personagem principal dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Maio 2018 Troll da época 2017/2018 já está garantido Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Maio 2018 Ricardo Pinto: Ando em estágio, o resto, vou fazer de conta que não li. :funny: o pior é que nem é troll Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Maio 2018 Scurvy quando começas o teu canal de youtube a ensinar as cenas aos portugueses? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Maio 2018 Isso não interessa , o que interessa é metê-lá lá dentro Atacar a profundidade é um dos pontos fortes dele. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Maio 2018 Ao ler isto não achei descabido que o spider andasse nas secundárias a tentar papar pitas. Estou só a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Maio 2018 Atacar a profundidade é um dos pontos fortes dele. Até doi só de ver Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 29 Maio 2018 Wow tu conheces o The Game? Por acaso não li, é muita página, li antes o do personagem principal dele :mrgreen: Claro, é um livro muito conhecido. E interessante diga-se. Só "peca" por abranger uma época muito especifica (early 00's). Na altura não havia praticamente redes sociais, por isso não sei até que ponto a história se podia repercutir nos dias de hoje. Bem, o livro é contado na primeira pessoa, por isso suponho que a personagem principal seja o próprio. Deves-te referir ao Mystery, não? Ele vale muito enquanto individuo, pelas suas características. Quanto à abordagem, é praticamente um guião, uma faca de dois gumes. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Maio 2018 Exato, o Mystery - Mystery Method, este livro muda muita gente. Nem precisamos de seguir o "guião" dele, basta ver o que ele diz sobre elas, a maneira como nos testam e como "demonstram" interesse/desinteresse, etc... Conheces a Real Social Dynamics? (Julien Blanc :prayer: ) Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Maio 2018 (editado) Exato, o Mystery - Mystery Method, este livro muda muita gente. Nem precisamos de seguir o "guião" dele, basta ver o que ele diz sobre elas, a maneira como nos testam e como "demonstram" interesse/desinteresse, etc... Conheces a Real Social Dynamics? (Julien Blanc :prayer: ) Edit: Já agora pessoal, tou numa vibe baixa, sinto-me carente e meio apaixonado por uma moça o que devo fazer? Editado 29 Maio 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Maio 2018 (editado) Olá! Sou o Scurvy, vamos ali beber um café Editado 29 Maio 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 29 Maio 2018 Isto é lixado, conheci alguem numa festa hà uns meses, trocamos os numeros e etc... Mas com uns copos a mais do que o devia ficou um clima estranho desde ai, mas não consigo esquecer esta rapariga mesmo depois de « tanto tempo ». É estranho. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Maio 2018 Exato, o Mystery - Mystery Method, este livro muda muita gente. Nem precisamos de seguir o "guião" dele, basta ver o que ele diz sobre elas, a maneira como nos testam e como "demonstram" interesse/desinteresse, etc... Conheces a Real Social Dynamics? (Julien Blanc :prayer: ) Edit: Já agora pessoal, tou numa vibe baixa, sinto-me carente e meio apaixonado por uma moça o que devo fazer? bate uma p*nhetaa que isso passa. e o itálico nem comento Isto é lixado, conheci alguem numa festa hà uns meses, trocamos os numeros e etc... Mas com uns copos a mais do que o devia ficou um clima estranho desde ai, mas não consigo esquecer esta rapariga mesmo depois de « tanto tempo ». É estranho. Também me aconteceu algo parecido embora fosse muito mais que trocar números. Bué drama depois :lol: adiante... eu fiquei um bocado apanhado mas é conheceres outras que isso passado um bocado passa-te completamente. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Maio 2018 Arnold meu amigo, porque razão não comentas o que esta a itálico? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Maio 2018 Qual e a tua vida profissional Scurvy? Nao sei pq, mas estou mesmo a imaginar.t daqui a uns anos a participar numa Lyoness/Lyconet ou qlqr coisa do gnr lol Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 29 Maio 2018 Também me aconteceu algo parecido embora fosse muito mais que trocar números. Bué drama depois :lol: adiante... eu fiquei um bocado apanhado mas é conheceres outras que isso passado um bocado passa-te completamente. Epa eu falei com ela no dia depois mas como disse era um clima um bocado estranho, voltamos a falar um bocado alguns meses depois mas nada de especial. O problema é que eu vou conhecendo e passando tempo com outras pessoas mas ela não me sai da cabeça :mrgreen:. Uma colega minha até me quis colar a força com uma rapariga que é uma das melhores amigas dela, e eu so penso na outra :lol:. Compartilhar este post Link para o post