Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Falta de técnica?

Isso não interessa , o que interessa é metê-lá lá dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Assim do nada? Fazer isso com alguém que só se conhece de vista, até acho aceitavel. Mas fazer com uma gaja que nunca viste na vida?

A minha namorada, quando metem conversa com ela no facebook, só ignora.

Também estavas muito mal se não fosse assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estavas muito mal se não fosse assim :lol:

Cheguei a experienciar uma por acaso(e foi porque não sabia que tinha namorado, não sou de meter em "casais"), eu neste caso era o que meti conversa com a gaja que tinha namorado, vi logo fácil que ela só queria meter-me na "friendzone", mais tarde, devido a um insta storie, vim a saber que ela andava a namorar com um há 3 meses.

Ricardo Pinto: Ando em estágio, o resto, vou fazer de conta que não li.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Wow tu conheces o The Game? Por acaso não li, é muita página, li antes o do personagem principal dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy quando começas o teu canal de youtube a ensinar as cenas aos portugueses?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não interessa , o que interessa é metê-lá lá dentro

Atacar a profundidade é um dos pontos fortes dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ler isto não achei descabido que o spider andasse nas secundárias a tentar papar pitas. Estou só a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Atacar a profundidade é um dos pontos fortes dele.

Até doi só de ver

Compartilhar este post

Link para o post

Wow tu conheces o The Game? Por acaso não li, é muita página, li antes o do personagem principal dele :mrgreen:

Claro, é um livro muito conhecido. E interessante diga-se. Só "peca" por abranger uma época muito especifica (early 00's). Na altura não havia praticamente redes sociais, por isso não sei até que ponto a história se podia repercutir nos dias de hoje.

Bem, o livro é contado na primeira pessoa, por isso suponho que a personagem principal seja o próprio. Deves-te referir ao Mystery, não? Ele vale muito enquanto individuo, pelas suas características. Quanto à abordagem, é praticamente um guião, uma faca de dois gumes.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, o Mystery - Mystery Method, este livro muda muita gente. Nem precisamos de seguir o "guião" dele, basta ver o que ele diz sobre elas, a maneira como nos testam e como "demonstram" interesse/desinteresse, etc...

Conheces a Real Social Dynamics? (Julien Blanc :prayer: )

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, o Mystery - Mystery Method, este livro muda muita gente. Nem precisamos de seguir o "guião" dele, basta ver o que ele diz sobre elas, a maneira como nos testam e como "demonstram" interesse/desinteresse, etc...

Edit: Já agora pessoal, tou numa vibe baixa, sinto-me carente e meio apaixonado por uma moça o que devo fazer?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Sou o Scurvy, vamos ali beber um café

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é lixado, conheci alguem numa festa hà uns meses, trocamos os numeros e etc... Mas com uns copos a mais do que o devia ficou um clima estranho desde ai, mas não consigo esquecer esta rapariga mesmo depois de « tanto tempo ». É estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Já agora pessoal, tou numa vibe baixa, sinto-me carente e meio apaixonado por uma moça o que devo fazer?

bate uma p*nhetaa que isso passa. e o itálico nem comento

Isto é lixado, conheci alguem numa festa hà uns meses, trocamos os numeros e etc... Mas com uns copos a mais do que o devia ficou um clima estranho desde ai, mas não consigo esquecer esta rapariga mesmo depois de « tanto tempo ». É estranho.

Também me aconteceu algo parecido embora fosse muito mais que trocar números. Bué drama depois :lol: adiante... eu fiquei um bocado apanhado mas é conheceres outras que isso passado um bocado passa-te completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Arnold meu amigo, porque razão não comentas o que esta a itálico?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e a tua vida profissional Scurvy?

Nao sei pq, mas estou mesmo a imaginar.t daqui a uns anos a participar numa Lyoness/Lyconet ou qlqr coisa do gnr lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também me aconteceu algo parecido embora fosse muito mais que trocar números. Bué drama depois :lol: adiante... eu fiquei um bocado apanhado mas é conheceres outras que isso passado um bocado passa-te completamente.

Epa eu falei com ela no dia depois mas como disse era um clima um bocado estranho, voltamos a falar um bocado alguns meses depois mas nada de especial. O problema é que eu vou conhecendo e passando tempo com outras pessoas mas ela não me sai da cabeça :mrgreen:. Uma colega minha até me quis colar a força com uma rapariga que é uma das melhores amigas dela, e eu so penso na outra :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...