Ruas Publicado 6 Julho 2018 Nunca me autointitulei um alfa. Mas sim um alfa em ascensão Sim, mas eu arranjo isso na farmácia? É que dá umas becs de vergonha :( E paga-se? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Julho 2018 Tenho uma história muito mas muito má com isto :lol: Não no continente, mas no mini-preço, onde os preservativos estavam atrás da senhora da caixa. Fui com um colega meu, chegamos a caixa só com aquela sangria muita manhosa de lá e o rapaz vira-se para a senhora da caixa e pede uma caixa de preservativos. Nisto, ele é daqueles gajos que para pagar prai 6 ou 7€ te dá em moedas de 50 e 20 centimos, pelo que empanca a fila (do mini-preço, em que só há 1 caixa aberta, prai as 8 da noite). Nos vamos embora e ouves a senhora da caixa comentar com a cliente seguinte (uma senhora de idade) "estes panelei*os hoje em dia, não têm mesmo remédio". Apresentamos queixa contra ela btw :lol: Mas isso é toda uma outra história. :funny: :funny: :funny: Conta o resto da história Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Julho 2018 O que é que será pior? Estes gajos serem mesmo assim ou alguém ter perdido tempo para se fazer passar por eles? Estou na dúvida. Ainda haver alguém a julgar que somos o mesmo e esse tipo de cena. Aqui quem for perfeito que levante a mão. Algum? Alguém já nasceu ensinado e a saber tudo? Acho que não. Custa muito te pores na pele dele? Acredito que tu já tiveste a idade dele, passas-te pelas mesmas dúvidas e medos, olha de por exemplo ir à farmácia ou em outro sítio comprar preservativos. Tenho uma amiga minha que com a idade dele ia à farmácia comprar preservativos para colegas dela usarem com outras, porque eles eram "coninhas" em lá ir pedir. Ainda hoje em dia, e já passou uns 10 anos, eu às vezes brinco com ela sobre isso. Eu nunca precisei que fossem por mim, mas é normal haver aqueles "olhares", não somos ainda uma sociedade "liberal". Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Julho 2018 Tenho uma história muito mas muito má com isto :lol: Não no continente, mas no mini-preço, onde os preservativos estavam atrás da senhora da caixa. Fui com um colega meu, chegamos a caixa só com aquela sangria muita manhosa de lá e o rapaz vira-se para a senhora da caixa e pede uma caixa de preservativos. Nisto, ele é daqueles gajos que para pagar prai 6 ou 7€ te dá em moedas de 50 e 20 centimos, pelo que empanca a fila (do mini-preço, em que só há 1 caixa aberta, prai as 8 da noite). Nos vamos embora e ouves a senhora da caixa comentar com a cliente seguinte (uma senhora de idade) "estes panelei*os hoje em dia, não têm mesmo remédio". Apresentamos queixa contra ela btw :lol: Mas isso é toda uma outra história. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Julho 2018 Ainda haver alguém a julgar que somos o mesmo e esse tipo de cena. Aqui quem for perfeito que levante a mão. Algum? Alguém já nasceu ensinado e a saber tudo? Acho que não. Custa muito te pores na pele dele? Acredito que tu já tiveste a idade dele, passas-te pelas mesmas dúvidas e medos, olha de por exemplo ir à farmácia ou em outro sítio comprar preservativos. Tenho uma amiga minha que com a idade dele ia à farmácia comprar preservativos para colegas dela usarem com outras, porque eles eram "coninhas" em lá ir pedir. Ainda hoje em dia, e já passou uns 10 anos, eu às vezes brinco com ela sobre isso. Eu nunca precisei que fossem por mim, mas é normal haver aqueles "olhares", não somos ainda uma sociedade "liberal". Já deixei de responder a quem me faz comparações ou acusa-me de um troll, mas tenho que apoiar isto :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Julho 2018 American Pie :mrgreen: Quanto ao resto,tanta conversa que és um projeto de macho alfa e tal e tens vergonha de ir comprar uns preservativos :lol: Ah, puh, vi esses filmes há tanto tempo que já nem me lembro deles. Vou voltar a ver Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Julho 2018 EDIT. já agora, sou o único que acha que o Genzo e o Scurvy são a mesma pessoa? :lol: Pelo menos 1 deles há de ser o Harvey, se são os 2 já não sei mas não me admiro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2018 Vocês têm noção que ele ainda não tinha nascido quando saiu o primeiro American Pie, certo? Provavelmente nem no segundo, e devia ser um bebé quando saiu o terceiro... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Julho 2018 Vocês têm noção que ele ainda não tinha nascido quando saiu o primeiro American Pie, certo? Provavelmente nem no segundo, e devia ser um bebé quando saiu o terceiro... Fdx, verdade :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Julho 2018 Ser-se solteiro e comprar preservativos no supermercado, e escolher uma caixa em que trabalhe alguma jeitosa <3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Julho 2018 Ser-se solteiro e comprar preservativos no supermercado, e escolher uma caixa em que trabalhe alguma jeitosa <3 eram XL? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Julho 2018 Pessoal, dá pra comprar os preservativos mesmo sendo menor de idade né? Já agora, no centro de saúde não dão isso? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Julho 2018 Então e quando há fila, tenho que esperar? Vou direto às do atendimento...? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2018 (editado) epa vai ao continente, compra um cornetto e uma caixa de control. Passa na caixa do self-checkout. São 10€ Editado 7 Julho 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Julho 2018 Então e quando há fila, tenho que esperar? Vou direto às do atendimento...? se puseres um preservativo logo ali no meio do supermercado, as pessoas da fila são capazes de se afastar e assim não tens que esperar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2018 se puseres um preservativo logo ali no meio do supermercado, as pessoas da fila são capazes de se afastar e assim não tens que esperar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Julho 2018 não vás às self checkout, isso tira o emprego às pessoas! passa na caixa da moça jeitosa, como o leston disse Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Julho 2018 (editado) Ele está a trollar certo? Eu não me importava de dar uns conselhos ao jovem mas nem dá para perceber tendo em conta a participação dele no fórum. Editado 7 Julho 2018 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Julho 2018 (editado) Ele está a trollar certo? Eu não me importava de dar uns conselhos ao jovem mas nem dá para perceber tendo em conta a participação dele no fórum. Nunca trollei. Gosto de ouvir a opinião e conselhos de todos e aceito-os perfeitamente bem :compinchas: Edit: Já agr, existem aqui alguns gurus de sexo? Técnicas para fazer a gaja vir-se e isso... Editado 7 Julho 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Julho 2018 trinca-lhe os mamilos com força, como se tivesses a dar uma dentada numa maçã Compartilhar este post Link para o post