Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Nunca me autointitulei um alfa. Mas sim um alfa em ascensão

Sim, mas eu arranjo isso na farmácia? É que dá umas becs de vergonha :( E paga-se?

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma história muito mas muito má com isto :lol: Não no continente, mas no mini-preço, onde os preservativos estavam atrás da senhora da caixa. Fui com um colega meu, chegamos a caixa só com aquela sangria muita manhosa de lá e o rapaz vira-se para a senhora da caixa e pede uma caixa de preservativos. Nisto, ele é daqueles gajos que para pagar prai 6 ou 7€ te dá em moedas de 50 e 20 centimos, pelo que empanca a fila (do mini-preço, em que só há 1 caixa aberta, prai as 8 da noite). Nos vamos embora e ouves a senhora da caixa comentar com a cliente seguinte (uma senhora de idade) "estes panelei*os hoje em dia, não têm mesmo remédio".

Apresentamos queixa contra ela btw :lol: Mas isso é toda uma outra história.

:funny: :funny: :funny: Conta o resto da história

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que será pior? Estes gajos serem mesmo assim ou alguém ter perdido tempo para se fazer passar por eles?

Estou na dúvida.

Ainda haver alguém a julgar que somos o mesmo e esse tipo de cena.

Aqui quem for perfeito que levante a mão. Algum?

Alguém já nasceu ensinado e a saber tudo? Acho que não.

Custa muito te pores na pele dele? Acredito que tu já tiveste a idade dele, passas-te pelas mesmas dúvidas e medos, olha de por exemplo ir à farmácia ou em outro sítio comprar preservativos. Tenho uma amiga minha que com a idade dele ia à farmácia comprar preservativos para colegas dela usarem com outras, porque eles eram "coninhas" em lá ir pedir. Ainda hoje em dia, e já passou uns 10 anos, eu às vezes brinco com ela sobre isso. Eu nunca precisei que fossem por mim, mas é normal haver aqueles "olhares", não somos ainda uma sociedade "liberal".

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma história muito mas muito má com isto :lol: Não no continente, mas no mini-preço, onde os preservativos estavam atrás da senhora da caixa. Fui com um colega meu, chegamos a caixa só com aquela sangria muita manhosa de lá e o rapaz vira-se para a senhora da caixa e pede uma caixa de preservativos. Nisto, ele é daqueles gajos que para pagar prai 6 ou 7€ te dá em moedas de 50 e 20 centimos, pelo que empanca a fila (do mini-preço, em que só há 1 caixa aberta, prai as 8 da noite). Nos vamos embora e ouves a senhora da caixa comentar com a cliente seguinte (uma senhora de idade) "estes panelei*os hoje em dia, não têm mesmo remédio".

Apresentamos queixa contra ela btw :lol: Mas isso é toda uma outra história.

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda haver alguém a julgar que somos o mesmo e esse tipo de cena.

Aqui quem for perfeito que levante a mão. Algum?

Alguém já nasceu ensinado e a saber tudo? Acho que não.

Custa muito te pores na pele dele? Acredito que tu já tiveste a idade dele, passas-te pelas mesmas dúvidas e medos, olha de por exemplo ir à farmácia ou em outro sítio comprar preservativos. Tenho uma amiga minha que com a idade dele ia à farmácia comprar preservativos para colegas dela usarem com outras, porque eles eram "coninhas" em lá ir pedir. Ainda hoje em dia, e já passou uns 10 anos, eu às vezes brinco com ela sobre isso. Eu nunca precisei que fossem por mim, mas é normal haver aqueles "olhares", não somos ainda uma sociedade "liberal".

Já deixei de responder a quem me faz comparações ou acusa-me de um troll, mas tenho que apoiar isto :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

American Pie :mrgreen:

Quanto ao resto,tanta conversa que és um projeto de macho alfa e tal e tens vergonha de ir comprar uns preservativos :lol:

Ah, puh, vi esses filmes há tanto tempo que já nem me lembro deles. Vou voltar a ver

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT. já agora, sou o único que acha que o Genzo e o Scurvy são a mesma pessoa? :lol:

Pelo menos 1 deles há de ser o Harvey, se são os 2 já não sei mas não me admiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm noção que ele ainda não tinha nascido quando saiu o primeiro American Pie, certo? Provavelmente nem no segundo, e devia ser um bebé quando saiu o terceiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm noção que ele ainda não tinha nascido quando saiu o primeiro American Pie, certo? Provavelmente nem no segundo, e devia ser um bebé quando saiu o terceiro...

Fdx, verdade :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ser-se solteiro e comprar preservativos no supermercado, e escolher uma caixa em que trabalhe alguma jeitosa <3

Compartilhar este post

Link para o post

Ser-se solteiro e comprar preservativos no supermercado, e escolher uma caixa em que trabalhe alguma jeitosa <3

eram XL?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, dá pra comprar os preservativos mesmo sendo menor de idade né?

Já agora, no centro de saúde não dão isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Então e quando há fila, tenho que esperar? Vou direto às do atendimento...?

Compartilhar este post

Link para o post

epa vai ao continente, compra um cornetto e uma caixa de control. Passa na caixa do self-checkout. São 10€

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Então e quando há fila, tenho que esperar? Vou direto às do atendimento...?

se puseres um preservativo logo ali no meio do supermercado, as pessoas da fila são capazes de se afastar e assim não tens que esperar

Compartilhar este post

Link para o post

se puseres um preservativo logo ali no meio do supermercado, as pessoas da fila são capazes de se afastar e assim não tens que esperar

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não vás às self checkout, isso tira o emprego às pessoas!

passa na caixa da moça jeitosa, como o leston disse

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a trollar certo? Eu não me importava de dar uns conselhos ao jovem mas nem dá para perceber tendo em conta a participação dele no fórum.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a trollar certo? Eu não me importava de dar uns conselhos ao jovem mas nem dá para perceber tendo em conta a participação dele no fórum.

Nunca trollei. Gosto de ouvir a opinião e conselhos de todos e aceito-os perfeitamente bem :compinchas:

Edit: Já agr, existem aqui alguns gurus de sexo? Técnicas para fazer a gaja vir-se e isso...

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

trinca-lhe os mamilos com força, como se tivesses a dar uma dentada numa maçã

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...