Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Scurvy, há 23 horas:

Hadji? N sei o q significa

Shippo ainda é usado

Hadji é uma expressão usada no Brasil para exprimir uma hipótese ou previsão de algo que pode ou vai acontecer:

"Estão ali umas nuvens. Hadji chover hoje"

Editado por IlidioMA
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 18 minutos:

Theresa May vai falar dentro de momentos. Pode ser algo muito importante

Não te enganaste no tópico? :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Hadli é uma expressão usada no Brasil para exprimir uma hipótese ou previsão de algo que pode ou vai acontecer:

"Estão ali umas nuvens. Hadji chover hoje"

ahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 horas:

Verdade seja dita, sempre preferi o Hadji. Mas não era mauzito de todo.

❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Não te enganaste no tópico? :7_sweat_smile:

não, porque repara:

Citação de ascom, há 2 horas:

Theresa May vai falar dentro de momentos. Hadji ser algo muito importante

E mantemo-nos on-topic

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pesquisar só naquela, e apareceu-me um jogador que era do sporting a dizer: "Queria ficar no Sporting mas clube não fez sacrifício"

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, entrei neste tópico, li "Theresa May" e assustei-me. Pior só se tivesse acontecido no "Mulheres de Eleição".

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Chippo e o Hadji jogaram em Portugal, o Scurvy nem nascido era.

Eu às vezes sinto que já estou numa crise de meia-idade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 21/09/2018 at 17:20:

Fds, entrei neste tópico, li "Theresa May" e assustei-me. Pior só se tivesse acontecido no "Mulheres de Eleição".

Eu ainda pensei "ah, se calhar quando era mais nova a Theresa era um pão".

Mas:

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 18/09/2018 at 23:06:

estou a ficar velho

o que é um/a pua?

pu·a 
(origem controversa)

substantivo feminino

1. Ponta aguçada. = BICO, ESPIGÃO

2. Aguilhão, ferrão.

3. Espinho.

4. Parte da espora que entra no buraco do tacão.

5. Extremidade da verruma e de alguns outros instrumentos. = BROCA

6. Ferramenta manual que serve para fazer furos. = BROCA, FURADEIRA

7. Intervalo entre os dentes do pente do tear.

8. [Brasil]  Prego de madeira.

9. [Brasil, Informal]  Bebedeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tínhamos um café combinado. Baldou-se. Muitas desculpas. Mas durante a semana também queria vir. Hoje já estava a dizer que era melhor não. Quando lhe digo que ela passou a semana toda a dizer que queria, lá mudou de ideias e aceitou marcar para durante a semana.

Cada vez que falo com ela fico sempre com a sensação que há algo que não bate certo. Parece que ela sente algo por mim, mas pôs a ideia de sermos diferentes e não ir resultar acima de tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja isso. Sendo muito honesto, e avaliando apenas pelo que vais escrevendo e pelo que vou conhecendo das minhas experiências, diria que ela ainda gosta de ti, de facto, embora não da mesma forma que tu, e ao ver-te sofrer não consegue cortar definitivamente a corda para não te magoar. O que é uma treta, porque se assim for só vai prolongar o sofrimento, mas muita gente não consegue fazê-lo com remorsos para com alguém com quem se importam.

Se é isso ou não, não sei. Tu é que a conheces enquanto eu vou especulando, mas vendo de fora é a ideia que me dá.

Só por curiosidade, conseguiste arrancar dela alguma explicação do porquê de tudo isto? Ninguém deixa de amar alguém de um dia para o outro; isto é um processo prolongado no tempo que resulta de uma série de situações no dia-a-dia, comportamentos, reacções, opiniões, posturas... Certamente ela não se deitou um dia a amar-te profundamente e a ter certezas no vosso futuro e oito horas depois, ao acordar, abriu as cortinas da janela, inspirou fundo e pensou "já não o amo".

Há de ter andado a remoer nisso durante algum tempo, deve ter havido algum desconforto da parte dela, algum remorso também por estar contigo e não sentir o mesmo, provavelmente deve ter sentido algum conflito interior entre a rotina de estar contigo e a vontade de continuar a relação por oposição ao sentimento de que já não sentia o mesmo de antes. Mas o que aconteceu, ao certo? Julgo que até teres uma conversa franca com ela, aberta e assertiva, em que ela se abra e diga claramente o que aconteceu, nunca vais passar dessa situação e vais continuar a remoer o porquê de terem acabado. Precisas claramente de ouvir o que aconteceu. Um closure para seguires com a tua vida em frente.

Editado por Black Hawk
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

100% de acordo com o Puro.

Situações dessas são normais, nos 2 lados. Quando se acaba a bem, as pessoas mesmo deixando de gostar, amar, estar atraídas, wtv, acabam por se preocupar na mesma com o outro e querem que o outro se sinta bem. Mas lá está, a própria pessoa também não quer ficar com remorsos, por isso tenta equilibrar o prato e suponho que seja isso que ela esteja a tentar fazer. 

Que tenham uma conversa séria e sigam com a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

eu e a minha namorada acabámos e continuamos bons amigos. Pelo menos até agora lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguir em frente não é sinónimo de deixar de ser amigo de alguém. Todos precisamos de espaço quando acabamos, o continuar em frente é só fechar o capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...