Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de claudiojp, há 3 minutos:

Porque a mãe e a tia lá em casa sempre foram todas dessas cenas espirituais e são vegetarianas há 20 anos prai. Daí que sempre soube que elas achavam que nós éramos demasiado diferentes um para o outro.

A cena é que ela sempre foi muito influenciada pela mãe em tudo.

Red Flag gigante dude. Imaginemos que até é isso que está a acontecer. Queres estar com alguém que caga numa relação porque é influenciada pela familia a fazer o que elas querem? As prioridades dela estão bem assentes e tu não és uma delas.

Eu acho que estás a lutar uma luta inutil. És tu vs a familia dela e se isso for verdade, a familia vai ganhar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 9 minutos:

Porque a mãe e a tia lá em casa sempre foram todas dessas cenas espirituais e são vegetarianas há 20 anos prai. Daí que sempre soube que elas achavam que nós éramos demasiado diferentes um para o outro.

A cena é que ela sempre foi muito influenciada pela mãe em tudo.

@claudiojp Acho que recentemente não há melhor exemplo do que o meu aqui partilhado. Tu se leste o que eu escrevia e o que o pessoal dizia tu vias que é praticamente as mesmas coisas, e as mesmas atitudes, o que eu te recomendo é, quando te der esses "ataques" de ou meter conversa com ela ou de lhe seguir nas redes sociais, de vir aqui ler o que o pessoal te disse, ou então nem que seja desabafar aqui, que já vais receber feedback e ficas mais calmo.

Em relação a mim, já faz algum tempo que acabamos e ainda me sinto conectado a ela, vejo-a diariamente, ainda ontem estava novamente ao pé dela, eu com o grupo de amigos e o irmão dela colado a mim , e ela sozinha, deu-me pena de a ver assim, tinha tudo para estar melhor do que está, mas foi ela que decidiu assim, se me apetecia ir ter com ela e chamar para perto do grupo ? Apetecia, mas não o fiz. Se me apeteceu mandar-lhe mensagem depois,ou simplesmente fazer pedido nas redes sociais? Apeteceu, mas também não o fiz. Porque ao fim de tudo, tu tens de pensar no seguinte, elas sabem que gostamos delas, por mais dúvidas que elas possam nos colocar, por mais que elas queiram discutir, elas sabem que gostamos delas, e se elas decidiram acabar connosco, só tens de encaixar isso na tua cabeça, como eu fiz na minha. E como te digo, não é fácil, não é em questão de dias, mas irás assentar, acredita nisso.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 17 horas:

Conta ai que se passou

Epá, desde há umas semanas para cá que deixei de sentir o mesmo amor pela minha namorada, (já andamos há mais de meio ano), e notei isso drasticamente este Sábado em que quase a traía com uma colega de trabalho, quando esta me puxou para continuar a beber depois do trabalho, e lá contou que acabou com o namorado, lalalala. :53_cold_sweat:

Isto é, essa colega de trabalho não é uma qualquer , porque eu curto dela mas não quero obviamente outra relação agora e não é isso que está aqui em causa. 

Mas a cena é, nem pensei duas vezes e fui. 

Sinto-me super frustrado e triste porque gosto imenso da minha namorada e adoro desfrutar tempo com ela.

Agora tenho duas opções, ou é só uma fase, ou sou um idiota porque não a mereço e acabo com ela.

Nunca tive nesta situação, é nova para mim.

(edit: hoje uma rapariga aqui de perto que nunca a vi em lado nenhum, mandou-me uma mensagem NO FACEBOOK a elogiar-me a minha foto)

isto é super raro para mim, e não, não é nenhum bot:4_joy:

What the fuck is going on here, signs everywhere

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Ela já não te cativa, se tiveste quase a trai-la caga nisso. A partir do momento em que pensas sequer nisso é porque a tua cabeça já não tá da mesma maneira que tava antes. Isso de gostares dela e gostares de desfrutar tempo com ela é normal, é o habito, a rotina, sentes que já faz parte de ti mas não confundas com amor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 4 horas:

muita gente já falou com ele acerca da perspectiva mais adulta das coisas mas ele continua a bater nos bitaites do rsd. mas acho que daqui a uns anitos da razao a todos aqui.

o dread é mais velho do que tu, meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 horas:

Epá, desde há umas semanas para cá que deixei de sentir o mesmo amor pela minha namorada, (já andamos há mais de meio ano), e notei isso drasticamente este Sábado em que quase a traía com uma colega de trabalho, quando esta me puxou para continuar a beber depois do trabalho, e lá contou que acabou com o namorado, lalalala. :53_cold_sweat:

Isto é, essa colega de trabalho não é uma qualquer , porque eu curto dela mas não quero obviamente outra relação agora e não é isso que está aqui em causa. 

Mas a cena é, nem pensei duas vezes e fui. 

Sinto-me super frustrado e triste porque gosto imenso da minha namorada e adoro desfrutar tempo com ela.

Agora tenho duas opções, ou é só uma fase, ou sou um idiota porque não a mereço e acabo com ela.

Nunca tive nesta situação, é nova para mim.

(edit: hoje uma rapariga aqui de perto que nunca a vi em lado nenhum, mandou-me uma mensagem NO FACEBOOK a elogiar-me a minha foto)

Tu és um gajo estiloso. Não me admiram que elas te caiam.

Pá, honestamente aconselho-te a não agires imediatamente. Isso pode ser uma fase ou pode ser mesmo o que tu queres. E se namoras há meio ano não é muito tempo e rapidamente vais perceber o ponto de situação. Só digo isto porque caso a mandes com o crl e depois queiras voltar, vais ficar a chuchar no dedo. Por outro lado, se forçares a situação vai dar m*rda. Tenta controlar-te ao máximo nos próximos dias e dá tempo à tua incerteza até que fiques com alguma certeza.  Just my 5 cents.

E Cláudio, se ela tem medo que tu te tornes como o teu pai, das duas uma: ou realmente dás indicios sem te aperceberes ou então ela não te conhece minimamente. E se for a segunda opção então meu amigo, sai rápido daí por muito boas sejam as f*das.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 21 minutos:

conta conta

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Arnold, há 5 horas:

acho que daqui a uns anitos da razao a todos aqui

Nunca na p*ta da minha life

Citação de Mayday, há 36 minutos:

Olha as maneiras como falas do teu Avô

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 30 minutos:

Tu és um gajo estiloso. Não me admiram que elas te caiam

Não tens andamento para o Lestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 27 minutos:

O Leston come tudo menos o jamesito no Haxball.

A Anitta já anda atrás do teu Jamesito, põe-te fino.

Compartilhar este post

Link para o post

:4_joy::4_joy:

Shelby qual era o teu nick anterior?

Sim, acho que vou esperar uma semana a ver como me sinto e como as coisas correm, por um lado sem que vai ser dificil continuar.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

A rapariga está conquistada há muitos anos. Agora vem aí a descendência.

Se quiseste dizer o que eu acho que quiseste, Parabéns crl!! Felicidades 😉 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 12 minutos:

:4_joy::4_joy:

Shelby qual era o teu nick anterior?

Sim, acho que vou esperar uma semana a ver como me sinto e como as coisas correm, por um lado sem que vai ser dificil continuar.

Obrigado!

Mas não deixes de ir à c*na à colega. Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 22 minutos:

E vai ser do Benfica quando for grande.

f*da-se.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 6 horas:

Da fuck, parece que entraste no universo do Blindness.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

A rapariga está conquistada há muitos anos. Agora vem aí a descendência.

Muitos parabéns, Tio. Felicidades!

Citação de UnReal, há 44 minutos:

E vai ser do Benfica quando for grande.

É normal, a mulher dele vai dar à luz

Ba dum tsss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...