Mayday Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Alonso., há 2 minutos: Fazer o dia a dia contigo mas andar a mamar de outros? Fdx 😂 Isso é de um nível de corno nunca antes visto Deixa lá isso Também tens liberdade de encornar Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 16 Outubro 2018 Tanto deixo lá isso que ainda não comecei. Ao conhecê-la recentemente já nos deparámos com esse tema de conversa e ela disse que as últimas duas relações dela foram assim. Estou a pouco de dar barra geral, porque também não é uma ideia que me agrade nem que faça sentido algum. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Este scurvy é facilmente o pior user deste fórum que me recordo. Conseguiu passar o Harvey. Palmas 👏🏻 Vim dizer que o Harvey a beira do Scurvy era user do ano. Nem compares, ele era so troll arrogante nem era assim tão mau. Já o Scurvy... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Outubro 2018 (editado) O Harvey deve ter sido dos piores users deste fórum. Um autentico terrorista. Mas tinha vontade em participar de várias formas. Às vezes vontade até demais. Este scurvy é só mesmo pateta alegre a querer atenção. Mas fodaçe, nem um nem outro Editado 16 Outubro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Maffu, há 16 minutos: Vim dizer que o Harvey a beira do Scurvy era user do ano. Nem compares, ele era so troll arrogante nem era assim tão mau. Já o Scurvy... O scurvy é um puto ignorante que simplesmente não consegue parar de escrever imbecilidades. O Harvey é do mais arrogante, prepotente e cabraozinho que vi na net. Um autêntico Joffrey da internet. Posto isto, fazem ambos tanta falta como a fome. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2018 Se é para ter relação aberta, mais vale tornares-te em SJJ Corno e presenciares o sexo. Bónus se filmares o acto. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Outubro 2018 (editado) Relação aberta só com a outra gaja. Não quero que outro gajo afunde onde eu afundo. Editado 16 Outubro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Harry Kane, há 2 horas: Este scurvy é facilmente o pior user deste fórum que me recordo. Conseguiu passar o Harvey. Palmas 👏🏻 Ou então é mesmo ele Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 2 horas: O que é uma relação aberta? Fazer o dia a dia contigo e depois abrir as pernas a um negão de vez em quando? Isso é só ser-se porca. Se é fazer o dia a dia contigo e com outro, já é outra história. Pessoalmente não me sentiria bem com isso mas assumo que sou antiquado nesse aspeto. melhor user deste tópico f*da-se 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Outubro 2018 Citação de 1906, há 11 minutos: Ou então é mesmo ele Era um belo plot twist. E daria os meus sinceros parabéns ao rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Outubro 2018 Relação aberta já existe. Tinha era outro significado antes: namorar com uma profissional do sexo (para ser correto). Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Outubro 2018 O Harvey conseguiu ser pior que eu nos meus piores anos. O alerta no cmpt devia ser regressivo. Começar nos 75 e ir diminuindo com o passar dos anos. A mim foi remédio Santo, eheh. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Harvey é do mais arrogante, prepotente e cabraozinho que vi na net. Um autêntico Joffrey da internet. hmm interessante, parece ser uma pessoa honesta. Tenho pena de não o ter conhecido nos tempos dele. Pq dizem q ele era arrogante e prepotente? O que ele dizia? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Outubro 2018 o che era o harvey? wtf Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Plagio o Original, há 7 minutos: o che era o harvey? wtf Eu sou o Doce. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Outubro 2018 Agora fiquei doce, doce, doce. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Che, há 19 minutos: Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Outubro 2018 Obrigado a quem me respondeu à cena da distância umas paginas atrás, estou a ver que não é o fim do mundo mas tem de haver uma atenção enorme da parte dos dois para que aconteça bem. Tenho um amigo meu que já namora a distância (há 3 anos) (com a namorada na Itália), nem me tinha lembrado dele mas o que ele disse foi basicamente o que disseram aqui (especialmente o TukTuk) Citação de Activate, Em 15/10/2018 at 01:35: Hoje "falei" com a minha ex. Calma pessoal, nada de conversas nem nada, simplesmente estavamos no mesmo grupo , e eu tinha uns doces e ofereci ao pessoal, e ela foi a única a fazer de conta que não tinha ouvido, e o irmão dela é que deu-lhe um toque, e ela lá respondeu " Não, obrigado". E estou a dizer isto porquê, porque foi nesse momento em que "senti" que lidei melhor com a separação do que ela, senti que finalmente consigo fazer o que vocês me aconselharam este tempo todo, não senti a aquela "necessidade" de procurar o contacto após isso, e ainda nos cruzamos mais duas vezes, e apenas sinto um carinho enorme pela miúda, mas nada mais que isso, nada de lhe fazer pedido ou entrar contacto com ela, algo que até a mim me impressinou. A juntar a isso, a minha familia é amiga dela nas redes sociais, e pelo que me dizem as vezes, ela anda sempre com " indiretas" que levam a pensar que é para mim, e mais uma vez não me incomodou nadinha, nem tive a curiosidade de ir ver. Mas se me perguntarem " Então, e se ela te mandar mensagem a combinar algo, vais?" Vou. Isto porque acho que não devo guardar rancor nem raiva dela, como disse ainda tenho um carinho muito grande por ela, mas a conversa iria ser breve, porque sei que não há sentimento, e agora digo, sentimento das duas partes para algo mais, e acho que era de maturidade resolver-se as cenas, para estar tudo bem entre o grupo de amigos e não haver aquela "estranheza" que por vezes há entre o pessoal, mas não espero que ela entre em contacto, nem irei pensar nisso, foi mais para desabafar, agora é caminhar para a frente, e continuar focado em mim. Abraço, e pessoal que está a passar por dificuldades, acredite que há muito bom pessoal aqui e que ajuda, acreditem nisso, por mais que neste momento, só vos apeteça fazer o contrário. Bom ver que já melhoraste, ganda Activate Citação de Maffu, há 3 horas: Vim dizer que o Harvey a beira do Scurvy era user do ano. Nem compares, ele era so troll arrogante nem era assim tão mau. Já o Scurvy... Xô emo 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 17 Outubro 2018 @Arnold Eu estive long distance durante dois anos. Eram voos low cost uma vez por mês para passarmos um fim de semana juntos. Agora estamos juntos vai para 11 anos e temos uma miúda, por isso se ambos quiserem pode perfeitamente funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Cannonball, há 46 minutos: @Arnold Eu estive long distance durante dois anos. Eram voos low cost uma vez por mês para passarmos um fim de semana juntos. Agora estamos juntos vai para 11 anos e temos uma miúda, por isso se ambos quiserem pode perfeitamente funcionar. Afinal as relações aberta funcionam. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 19 minutos: Afinal as relações aberta funcionam. Não existe plural na Roménia? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Outubro 2018 Oh Sumu. O que resulta é as relações à distância. Não confundas as temáticas 😄 (embora perceba onde queiras chegar, mas quando se gosta realmente uma pessoa, não há cá disso de provar noutro prato) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Takezo, há 8 minutos: Não existe plural na Roménia? Mim falar assim. Citação de Genzo, há 6 minutos: Oh Sumu. O que resulta é as relações à distância. Não confundas as temáticas 😄 (embora perceba onde queiras chegar, mas quando se gosta realmente uma pessoa, não há cá disso de provar noutro prato) Era uma graça com a expressão "uma miúda". Compartilhar este post Link para o post