Mr.Shelby Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Scurvy, há 41 minutos: Apoio completamente o Alonso. E como é óbvio não podia deixar de discordar mais com o que tu lhe disseste. ALPHA MALE Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de JorgeFerreira, há 2 horas: Não que seja um prodígio na língua portuguesa, mas iria para "aceitou o convite com um smile de kiss". Daí o "Está no papo". Caso contrário o "Está no papo", seria substituído por um: "Já estou de papo cheio". Mas algo mais interessante e não quero que te ofendas Alonso. Qual é a vossa opinião no geral, sobre prosseguir a um término de relação de forma rápida? Muita gente não é apologista disso certamente... Para o Alonso a relação com a namorada já tinha acabado há muito tempo. Só estava preso por compromisso. Só quem já acabou uma relação longa e ficou a bater mal durante meses sabe que qualquer coisa que venha logo a seguir é um refugio, nada mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Fevereiro 2019 Desisto de perceber. Não respondeu ainda. Caguei. Ainda pensei ligar mas sá f*da Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Mayday, há 19 horas: Unhas de gel com 30 centimetros é sexy ou turn-off? Depende se gostas de cócegas. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 6 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Scurvy, há 5 horas: Enquanto ela não responder não digas mais nada, não sejas needy Ah, e se ela n disser mais nada e no dia desmarcar à última da hora eu colocava o alarme no vermelho Se eu tivesse feito isso (do ter metido uma red flag por ter desmarcado à última da hora), não estava neste momento a conhecer a pessoa mais incrível que já conheci, aos meus olhos, neste momento. As pessoas passam por problemas e às vezes para se protegerem têm algumas atitudes dessas. Parte de ti tentares perceber se foi por mal e estar-se a cagar para ti ou se vale a pena insistir e se é uma pessoa genuína.... Nunca percebi esses comportamentos padrão em que para x acção tem de haver y resposta.... Editado 6 Fevereiro 2019 por Capa 4 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Capa, há 16 horas: Se eu tivesse feito isso (do ter metido uma red flag por ter desmarcado à última da hora), não estava neste momento a conhecer a pessoa mais incrível que já conheci, aos meus olhos, neste momento. As pessoas passam por problemas e às vezes para se protegerem têm algumas atitudes dessas. Parte de ti tentares perceber se foi por mal e estar-se a cagar para ti ou se vale a pena insistir e se é uma pessoa genuína.... Nunca percebi esses comportamentos padrão em que para x acção tem de haver y resposta.... E quem falou em desistir? Alarme no vermelho = perceber que poderá haver uma possível rejeição. Eu tentava mais 1/2 e depois desistia se voltasse a desmarcar. Mais que 3 NUNCA Citação de Alonso., há 18 horas: Desisto de perceber. Não respondeu ainda. Caguei. Ainda pensei ligar mas sá f*da Faz uns stories com umas amigas, ela vai logo responder Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Scurvy, há 3 minutos: E quem falou em desistir? Alarme no vermelho = perceber que poderá haver uma possível rejeição. Eu tentava mais 1/2 e depois desistia se voltasse a desmarcar. Mais que 3 NUNCA Faz uns stories com umas amigas, ela vai logo responder És mais beta que o genie scout, oublá. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, Em 27/01/2019 at 23:08: Eu. Só os mais fortes entenderão. saudades do lil pump? alguma pessoa forte por aqui? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Scurvy, há 40 minutos: E quem falou em desistir? Alarme no vermelho = perceber que poderá haver uma possível rejeição. Eu tentava mais 1/2 e depois desistia se voltasse a desmarcar. Mais que 3 NUNCA Faz uns stories com umas amigas, ela vai logo responder 😂 Já respondeu. Está marcado pra sexta vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Fevereiro 2019 Good luck madafacka let´s get it you already know it ver primos Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Leston, há 6 horas: saudades do lil pump? alguma pessoa forte por aqui? Borboletas. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Fevereiro 2019 Digam-me se já se deram/dão com este tipo de gaja e como reagiram/reagem a elas: No ano passado abordei uma gaja de boas, cena normal e sem interesse, a conversa tava boa até que do nada dá ghost. Eu fiquei tranquilo e caguei, move on... Até que há 2 semanas a gaja aborda-me do nada, falando bué bem e parecendo muitíssimo mais interessada e atrevida... Até que esta sexta não é que ela volta a dar-me ghost do nada? Tá me a dar cabo do juízo LOL Ela é da minha escola btw mas raramente ou nunca a vejo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Fevereiro 2019 Sei que é piada, mas msm q desse ela n notava 😐 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Fevereiro 2019 Dá-lhe com o fantasma! 1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Fevereiro 2019 Falando sério, já vos apareceu moças assim? Se sim, como reagiram ? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Fevereiro 2019 (editado) Ela quer uma dick pic, confia! Editado 11 Fevereiro 2019 por Mr.Shelby Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2019 Ou ela anda a pick a dick. Atira-te de 'cabeça' Scurvs. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Fevereiro 2019 Mas não necessariamente a tua. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Fevereiro 2019 (editado) 😐 Cambada de trolls. Não se aprende nada aqui Editado 11 Fevereiro 2019 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Fevereiro 2019 nao ha video do julien a explicar como proceder numa situaçao semelhante? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Fevereiro 2019 Já não vejo RSD. Mas duvido que ele tenha... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Fevereiro 2019 MOMENTO PASSADEIRA VERMELHA Depois de Kelly Bailey, ainda menor de idade, mamar um gajo de 40 anos como se fosse normal, agora, Barbara Bandeira, de 17, fugiu de casa para ir namorar um gajo de 29, o vocalista dos DAMA. O gajo não larga o osso e a mãe já armou escandaleira. https://www.cmjornal.pt/multimedia/detalhe/audio-revela-discussao-entre-mae-de-barbara-bandeira-e-vocalista-dos-dama Compartilhar este post Link para o post