Che Publicado 24 Fevereiro 2019 Farias um inputting sem consentimento dela? Seria dumping. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de Catota, há 38 minutos: É isso, continua a achar que é tudo preto e branco. Podes aplicar conceitos de negócios na vida, da mesma maneira que podes aplicar conceitos de relações amorosas em negócios. Ou fazias negócios com alguém que nao confiasses? O mesmo te pergunto para uma relação... Tenho pena de ti, é só o que te posso dizer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de Mayday, há 3 minutos: Tenho pena de ti, é só o que te posso dizer. Tu é que tens problemas, não sou eu. Eu ainda tento ajudar-te e tu sentes pena de mim? lol Devias sentir pena de ti. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2019 Também não estou a perceber, Mayday. Vens aqui desabafar, o boneco está a tentar dar um conselho e começas a dar cacetada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de Mayday, há 1 hora: Tenho pena de ti, é só o que te posso dizer. Ele só te está a tentar ajudar. Nunca ouviste dizer que loucura é esperar resultados diferentes das mesmas acções? Isso aplica-se a tudo na vida, seja negócios, relacionamentos, etc. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 24 Fevereiro 2019 (editado) Estou caídinho por uma rapariga que vive com o ex, e vai continuar a viver pelo menos até Agosto. Vieram para cá morar os dois há um ano, quando acabaram (durou 8 anos btw) ela foi para casa de uma amiga, mas entretanto ela teve de sair, e não tem condições para alugar um quarto neste momento. A família também está toda no brasil. Ela diz que não tem intenções nenhumas de voltar para ele, apesar de ele querer. Estou um bocado com o pé atrás, as coisas até estavam a ir bem, aos poucos e com muita calma, devido a ela ter saído há pouco tempo de uma relação tão longa, mas isto meio que veio f*der tudo. Editado 24 Fevereiro 2019 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Pablito Aimar, há 35 minutos: Estou caídinho por uma rapariga que vive com o ex, e vai continuar a viver pelo menos até Agosto. Vieram para cá morar os dois há um ano, quando acabaram (durou 8 anos btw) ela foi para casa de uma amiga, mas entretanto ela teve de sair, e não tem condições para alugar um quarto neste momento. A família também está toda no brasil. Ela diz que não tem intenções nenhumas de voltar para ele, apesar de ele querer. Estou um bocado com o pé atrás, as coisas até estavam a ir bem, aos poucos e com muita calma, devido a ela ter saído há pouco tempo de uma relação tão longa, mas isto meio que veio f*der tudo. Salta fora. Não antevejo nada de bom nessa situação, especialmente para ti. 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Pablito Aimar, há 42 minutos: Estou caídinho por uma rapariga que vive com o ex, e vai continuar a viver pelo menos até Agosto. Vieram para cá morar os dois há um ano, quando acabaram (durou 8 anos btw) ela foi para casa de uma amiga, mas entretanto ela teve de sair, e não tem condições para alugar um quarto neste momento. A família também está toda no brasil. Ela diz que não tem intenções nenhumas de voltar para ele, apesar de ele querer. Estou um bocado com o pé atrás, as coisas até estavam a ir bem, aos poucos e com muita calma, devido a ela ter saído há pouco tempo de uma relação tão longa, mas isto meio que veio f*der tudo. a menos que ela se mude imediatamente dali nem que seja para viver contigo eu fugia a sete pés disso Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Fevereiro 2019 Já estive em situação semelhante. Eles viviam juntos, ela acabou com ele por minha causa, mas viviam juntos na mesma. Eu saltei fora depois de perceber que ela não o ia pôr fora de casa. Não sofras mais do que aquilo que já estás. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 27 Fevereiro 2019 (editado) Esse Proença é dos maiores anormais que já vi na televisão, não admira ver que é também um rebarbado na vida real. Editado 27 Fevereiro 2019 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, há 1 hora: Esse Proença é dos maiores anormais que já vi na televisão, não admira ver que é também um rebarbado na vida real. f*dasse, tudo bem que aquilo é foleiro, mas daí a ser rebarbado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Fevereiro 2019 Foleiro ou não, se a alexandra for na conversa, o Proença é um infinito da vida. Não importa ser foleiro, cliché wtv, importa é que elas caiam Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Koper, há 2 horas: f*dasse, tudo bem que aquilo é foleiro, mas daí a ser rebarbado :lol: Toda a cena dele foi igual ao Zé que vive em Ovar, trabalha na linha da CP, tem bigode e responde a fotos de sheilitas do face ou do insta. A diferença foi a falta de erros ortográficos. Aquilo é borderline cringe como as selfies dele. Se não fosse não sabíamos deste espetáculo. XD Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, há 37 minutos: Toda a cena dele foi igual ao Zé que vive em Ovar, trabalha na linha da CP, tem bigode e responde a fotos de sheilitas do face ou do insta. A diferença foi a falta de erros ortográficos. Aquilo é borderline cringe como as selfies dele. Se não fosse não sabíamos deste espetáculo. XD Ya, tudo a ver... Eu nem conheço a peça, mas o homem deve ter quê, 50 anos? Mandou uma dm para ver se conseguia algo, quer seja conhecer ou o que seja. Para mim o que escreveu é foleiro, mas não vejo ali rebarbadisses e afins. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Fevereiro 2019 se calhar a aura é o bujon 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Koper, há 1 hora: Ya, tudo a ver... Eu nem conheço a peça, mas o homem deve ter quê, 50 anos? Mandou uma dm para ver se conseguia algo, quer seja conhecer ou o que seja. Para mim o que escreveu é foleiro, mas não vejo ali rebarbadisses e afins. Esta era a peça que andava a vender a alma ao diabo ao defender o BdC em canais desportivos como se fosse o maior anormal à face da terra. Rebarbado se calhar não é a melhor expressão, mas maior parte da malta que faz isto é. A diferença é que este tentou ter "classe". Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Fevereiro 2019 Tem uma aura muito positiva à sua volta Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Tiquinho., há 12 horas: Aprendam com o Proença. Isto é peta, certo? 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Fevereiro 2019 Quem é? Pensei que fosse um gajo qualquer, mas estão a falar de estar na TV... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Fevereiro 2019 como assim, o nome Pedro Proença não te diz nada? Compartilhar este post Link para o post