nathanwilliams Publicado 29 Junho 2022 Citação de Jamarcus, há 2 horas: Esta história parece boa, podes desenvolver? nada de extraordinario. vinha de Madrid e já a conhecia de vista. era amiga de uma rapargia que foi minha colega na faculdade e estavam sempre a meter m*rda no ig. nessa altura estava vai não vai com a minha ex ex, mas dei um bocadinho de conversa à miúda, a perguntar se ela era a amiga da minha colega e tal. tudo normal. passado duas semanas recebo uma mensagem da minha colega a perguntar se eu tinha namorada, eu disse que não, e então elas estavam a beber um copo não sei onde e eu por acaso estava lá. vieram falar comigo, fiquei com o número dela, no dia a seguir fomos sair e o resto é o que todos sabemos. Spoiler quem me dera ter voltado para a minha ex ex e não estar no mesmo sítio que elas naquele dia, pensei com outra coisa que não a cabeça e depois deixei andar até ela acabar comigo há dois meses atrás. 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Junho 2022 Namorar hospedeiras de voo deve ser como namorar marinheiros, diz quem sabe que tem namoradas em cada porto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Junho 2022 True. Tal como toda a crew de bordo, é uma festa. Alegadamente. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Junho 2022 Citação de nathanwilliams, há 2 horas: nada de extraordinario. vinha de Madrid e já a conhecia de vista. era amiga de uma rapargia que foi minha colega na faculdade e estavam sempre a meter m*rda no ig. nessa altura estava vai não vai com a minha ex ex, mas dei um bocadinho de conversa à miúda, a perguntar se ela era a amiga da minha colega e tal. tudo normal. passado duas semanas recebo uma mensagem da minha colega a perguntar se eu tinha namorada, eu disse que não, e então elas estavam a beber um copo não sei onde e eu por acaso estava lá. vieram falar comigo, fiquei com o número dela, no dia a seguir fomos sair e o resto é o que todos sabemos. Ocultar conteúdo quem me dera ter voltado para a minha ex ex e não estar no mesmo sítio que elas naquele dia, pensei com outra coisa que não a cabeça e depois deixei andar até ela acabar comigo há dois meses atrás. 🙂 Se a tua ex ex acabou contigo há 2 meses atrás, quanto tempo namoraste com a hospedeira? Parece que andaste com as duas ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Junho 2022 txi, este tópico está vivo também preciso que escrevam aí que sou um otário, estou a pensar demasiadas vezes numa gaja do trabalho desde que há 2 meses regressei a Lisboa para começar a ir de novo ao escritório e a conheci já não tenho idade para isto ahaha, mas às vezes parece-me ver aqueles famosos sinais, e os dias de ir ao escritório já são os mais esperados da semana 😶 só que no trabalho é sempre terreno pantanoso 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 29 Junho 2022 Citação de UnReal, há 1 minuto: só que no trabalho é sempre terreno pantanoso Been there. Apaixonei me no escritório, começamos a namorar e despedi me passado 2 meses por vários motivos, um deles, os patrões a meter o nariz onde não são chamados. Passado 4 anos cá estou feliz com a jovem e um bebé ☺️ 5 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Junho 2022 Citação de Mwangaza, há 9 minutos: Been there. Apaixonei me no escritório, começamos a namorar e despedi me passado 2 meses por vários motivos, um deles, os patrões a meter o nariz onde não são chamados. Passado 4 anos cá estou feliz com a jovem e um bebé ☺️ eu próprio sou fruto de um casamento no trabalho lel, mas eram outros tempos Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Se a tua ex ex acabou contigo há 2 meses atrás, quanto tempo namoraste com a hospedeira? Parece que andaste com as duas ao mesmo tempo. tás confuso. A minha ex (hospedeira) acabou comigo há 2 meses. Namorámos 1 ano. e sim, falava com a gaja com que abri o tópico ainda a namorar. não sou um gajo certo, faço sempre a minha brincadeira, que na realidade não tem jeito nenhum. é o que é. Citação de UnReal, há 2 horas: txi, este tópico está vivo também preciso que escrevam aí que sou um otário, estou a pensar demasiadas vezes numa gaja do trabalho desde que há 2 meses regressei a Lisboa para começar a ir de novo ao escritório e a conheci já não tenho idade para isto ahaha, mas às vezes parece-me ver aqueles famosos sinais, e os dias de ir ao escritório já são os mais esperados da semana 😶 só que no trabalho é sempre terreno pantanoso otário. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Junho 2022 Citação de nathanwilliams, há 8 minutos: tás confuso. A minha ex (hospedeira) acabou comigo há 2 meses. Namorámos 1 ano. e sim, falava com a gaja com que abri o tópico ainda a namorar. não sou um gajo certo, faço sempre a minha brincadeira, que na realidade não tem jeito nenhum. é o que é. otário. Não eras o moryin ou assim? O do: :basofe: ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Junho 2022 Citação de nathanwilliams, há 8 minutos: tás confuso. A minha ex (hospedeira) acabou comigo há 2 meses. Namorámos 1 ano. e sim, falava com a gaja com que abri o tópico ainda a namorar. não sou um gajo certo, faço sempre a minha brincadeira, que na realidade não tem jeito nenhum. é o que é. Não é correcto, mas o instinto é f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Junho 2022 Citação de UnReal, há 2 horas: txi, este tópico está vivo também preciso que escrevam aí que sou um otário, estou a pensar demasiadas vezes numa gaja do trabalho desde que há 2 meses regressei a Lisboa para começar a ir de novo ao escritório e a conheci já não tenho idade para isto ahaha, mas às vezes parece-me ver aqueles famosos sinais, e os dias de ir ao escritório já são os mais esperados da semana 😶 só que no trabalho é sempre terreno pantanoso oh meu amigo, a quem o dizes Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Junho 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Não é correcto, mas o instinto é f*dido. homem -> instinto mulher -> quenga 23 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Junho 2022 Citação de bug, há 5 minutos: Não é correcto, mas o instinto é f*dido. o instinto LOL 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Junho 2022 Citação de UnReal, há 2 horas: txi, este tópico está vivo também preciso que escrevam aí que sou um otário, estou a pensar demasiadas vezes numa gaja do trabalho desde que há 2 meses regressei a Lisboa para começar a ir de novo ao escritório e a conheci já não tenho idade para isto ahaha, mas às vezes parece-me ver aqueles famosos sinais, e os dias de ir ao escritório já são os mais esperados da semana 😶 só que no trabalho é sempre terreno pantanoso Passei por isso, não recomendo 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Junho 2022 Citação de bug, há 14 minutos: Não é correcto, mas o instinto é f*dido. Wat Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Junho 2022 O bug na realidade queria falar disto 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Junho 2022 Citação de bug, há 15 minutos: começou Cmpt não falha, já sabes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Cmpt não falha, já sabes tadinho 😢 1 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 38 minutos: Não eras o moryin ou assim? O do: :basofe: ? ? nem conheço. pá qual instinto qual quê, é mesmo não ser um gajo certo e só dar valor quando bye bye, o normal em quem não é certo e tem pouca confiança em sim mesmo, etc etc etc. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Cmpt não falha, já sabes @PolíciadosConas Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 9 horas: Eu com 27 anos vou pela primeira vez este ano ao Algarve, para mim é um estravagância 😂😂 No Verão? Não faças isso. Citação de nathanwilliams, há 1 hora: tás confuso. A minha ex (hospedeira) acabou comigo há 2 meses. Namorámos 1 ano. e sim, falava com a gaja com que abri o tópico ainda a namorar. não sou um gajo certo, faço sempre a minha brincadeira, que na realidade não tem jeito nenhum. é o que é. Nuns posts atrás havia quem, simpatizando contigo, disse odiar a rapariga em questão. Perante isto, a situação ganha contornos engraçados. Resta-me saudar a rapariga. É que, ainda por cima, tens 30 anos, nem estás a passar nenhuma pretensa fase relacionável dos 18 ou assim (onde também seria uma imbecilidade, mas enfim) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Junho 2022 E a trama adensa-se. Como conquistar. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Junho 2022 Citação de Duda34, há 7 horas: Nuns posts atrás havia quem, simpatizando contigo, disse odiar a rapariga em questão. Perante isto, a situação ganha contornos engraçados. Resta-me saudar a rapariga. É que, ainda por cima, tens 30 anos, nem estás a passar nenhuma pretensa fase relacionável dos 18 ou assim (onde também seria uma imbecilidade, mas enfim) contornos deveras engraçados que, a meu ver, não mudam em nada o objetivo deste tópico: como conquistar uma rapariga ou um rapaz. estava nesta situação e pedi a vossa opinião sobre o que fazer, independetemente se já tenha sido um animal ou tenha sido o tipo mais certo do mundo. não tenho ódio por ninguém a não ser por um ser que foi minha chefe e, se o user em questão me quiser odiar igualmente, tudo bem. cada um com a sua opinião, tento aceitar todas. se leste a seguir, talvez entendas (ou não) porque por vezes tenho este comportamento: ->" pá qual instinto qual quê, é mesmo não ser um gajo certo e só dar valor quando bye bye, o normal em quem não é certo e tem pouca confiança em sim mesmo, etc etc etc." e no etc podes meter medo de ser rejeitado, incapacidade de lidar com emoções, ficar attached muito rapidamente. não são coisas boas e que me magoam dia sim, dia sim. de resto, estou agradecido a todos pela opinião, não voltei a falar com ela, nem me meti num carro para Almada e apareci do nada. tentei cagar e até agora tem corrido bem. 😉 Compartilhar este post Link para o post