Guest Dpitz Publicado 18 Junho 2014 Uma ajudinha malta. Vou de Erasmus no final de Agosto e, como é normal, a minha namorada vai ficando um pouco ansiosa. Queria-lhe dar qualquer coisa, fazer uma surpresa. A cena é que tenho 2 ideias. Ou lhe dou um bilhete para o SBSR dia 17, dia de Disclosure, ou compro uma viagem para ela ir lá. Ela diz que já tem dinheiro para me ir visitar, mas a cena é que os preços das duas cisas são capazes de ficar idênticos, porque para comprar um bilhete para o SBSR, tenho de comprar um para mim. A viagem é capaz de ser melhor, né? Viagem, sem dúvidas. Mas que raio de desculpa, ouve lá. :lol: True :lol: Por acaso nunca me aconteceu enganar-me no nome da minha namorada. Mas acho que a casa ia abaixo nesse dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2014 Koper, a viagem! Fixe também era o que o UnReal sugeriu, mas a viagem para te ir ver já é boa cena e acho muito mais aconselhável do que o concerto. Ya, Prince, agora desembucha aí sobre quem é a Ana... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Junho 2014 A cena estranha é que devia mesmo estar a sonhar e não faço ideia do porquê de lhe ter chamado Ana, foi uma cena mesmo estúpida... até porque nunca digo "bom dia, 'x'!", é absurdo :lol: Gostava de saber o que raio se passou no subconsciente. Passou o dia todo e não tocou no assunto, de certeza que nem se lembra! win :) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Junho 2014 mas aqui podes dizer quem é a ana Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Junho 2014 O teu cérebro devia ir para estudo, só tens sonhos estranhos pa caraças Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Junho 2014 mas aqui podes dizer quem é a ana É uma miúda com quem estive depois de uma jantarada em casa de uns amigos... :compinchas: sorry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Junho 2014 Eu por acaso digo montes de vezes "Bom dia (nome)". Dizer o nome de alguém ajuda à construção de uma ligação mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 19 Junho 2014 Em que página do facebook anda aquela história que passou aí há uns meses de um dude que fez o baptismo à Simba a uma gaja? :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Junho 2014 Máquina de lavar a loiça > Televisão. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Junho 2014 É uma miúda com quem estive depois de uma jantarada em casa de uns amigos... :compinchas: sorry :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Junho 2014 Fds tava a ler isto tudo e a imaginar o Red e a Legi, so depois é que percebi que é o Red Prince :lol: oh god :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 19 Junho 2014 (editado) Em que página do facebook anda aquela história que passou aí há uns meses de um dude que fez o baptismo à Simba a uma gaja? :lol: https://www.facebook.com/pages/Confiss%C3%B5es-de-um-Estudante-Universit%C3%A1rio/309158962527232?fref=ts Editado 19 Junho 2014 por Slavchev Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Junho 2014 É uma miúda com quem estive depois de uma jantarada em casa de uns amigos... :compinchas: sorry :mrgreen: Ai Red Red, não tarda acordas com as malas à porta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Junho 2014 Ai Red Red, não tarda acordas com as malas à porta :mrgreen: Aquilo foi a gozar co Shark :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2014 Aquilo foi a gozar co Shark :lol: Ó já me lixaram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Junho 2014 Eu por acaso digo montes de vezes "Bom dia (nome)". Dizer o nome de alguém ajuda à construção de uma ligação mais forte. Isto. Faço sempre os possíveis para dizer o nome da pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Junho 2014 (editado) Hoje, para começar bem o dia, ouvi as três piores pakavras que podem sair da boca de uma mulher. "Preciso de sapatos". Editado 27 Junho 2014 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Junho 2014 Deixa estar, eu ando a ouvir isso há uns dois meses e tenho-me escapado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Junho 2014 Por momentos pensei que fosse "Logo é peixe". Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Junho 2014 Essa tb entra na lista, juntamente com: Não tenho roupa nenhuma com Está a dar o Masterchef e com Estive a pensar... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Junho 2014 (editado) O que achas de mudar isto para ali? Queres ir ver de mais coisas para a casa? Hoje viste futebol todo o dia, deixa-me ver o Masterchef. Editado 27 Junho 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Junho 2014 O Masterchef é bem fixe. Compartilhar este post Link para o post