Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Isso do tucozinho qd um gajo sabe que vai rolar qlq coisa qd se tiver com a chavala é bem verdade, mas há sempre momentos lixados onde o puro excitement estraga tudo. Já me aconteceu (acho que já aconteceu a todos os gajos - ou a quase todos, não quero ofender os machões - apesar de alguns dizerem que não), e é uma m*rda.

O que tb resulta para aguentar mais (isso de pensar em cenas estúpidas comigo nao resulta) são técnicas de respiração. Um gajo tenta respirar melhor, mais pausada, mais calminho e dá tranquilo.

Sempre a aprender, crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso do tucozinho qd um gajo sabe que vai rolar qlq coisa qd se tiver com a chavala é bem verdade, mas há sempre momentos lixados onde o puro excitement estraga tudo. Já me aconteceu (acho que já aconteceu a todos os gajos - ou a quase todos, não quero ofender os machões - apesar de alguns dizerem que não), e é uma m*rda.

O que tb resulta para aguentar mais (isso de pensar em cenas estúpidas comigo nao resulta) são técnicas de respiração. Um gajo tenta respirar melhor, mais pausada, mais calminho e dá tranquilo.

Sempre a aprender, crl!

Focar um ponto na parede também não é má ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Parar o ritmo da f*da também me parece boa ideia :mrgreen:

Mas o melhor para quem ainda n fez, ou tem dificuldades em se controlar é bater muita p*nhetaa. Vai haver um momento em que controlam tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parar o ritmo da f*da também me parece boa ideia :mrgreen:

Mas o melhor para quem ainda n fez, ou tem dificuldades em se controlar é bater muita p*nhetaa. Vai haver um momento em que controlam tudo.

ahaha isso funciona com quem tem sexo várias vezes, começam a conseguir controlar isso muito melhor, agora com p*nhetas foi a primeira vez que ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma f*da é sempre diferente, mas até lá o melhor que tens é a Palmira.

As primeiras vezes que te vens são sempre um descontrolo. Se bateres muito antes de uma gaja te bater a ti ou fazer um br*che ou f*deres sempre tens alguma experiência e conhecimento do teu corpo do que é a tua própria ejeculação, o vires-te todo etc.

A minha primeira vez f*di e aguentei imenso tempo(é claro que nem sempre com a mesma intensidade até porque a namorada com quem f*di era virgem) e não me vim logo porque sabia como era quando me estava quase a vir e por isso sabia quando abrandar, quando parar e quando voltar e só sabia isso porque desde puto que era um p*nhetaeiro do crl lol

É claro que quando f*deres regularmente tens ainda mais controlo e conhecimento mas até lá como disse a melhor aproximação que consegues é jogares o 5 pa 1.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

As primeiras vezes que te vens são sempre um descontrolo. Se bateres muito antes de uma gaja te bater a ti ou fazer um br*che ou f*deres sempre tens alguma experiência e conhecimento do teu corpo do que é a tua própria ejeculação, o vires-te todo etc.

A minha primeira vez f*di e aguentei imenso tempo(é claro que nem sempre com a mesma intensidade até porque a namorada com quem f*di era virgem) e não me vim logo porque sabia como era quando me estava quase a vir e por isso sabia quando abrandar, quando parar e quando voltar e só sabia isso porque desde puto que era um p*nhetaeiro do crl lol

É claro que quando f*deres regularmente tens ainda mais controlo e conhecimento mas até lá como disse a melhor aproximação que consegues é jogares o 5 pa 1.

LOL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

loool acredito que sim...

Eu lembro me da minha primeira vez, a gaja não era virgem, vi-me rápido, porém fiz como disseram em cima, continuei e já durou mais tempo.

Quantas mais vezes f*deres, melhor controlas a situação, na primeira vez até é normal no caso de estares nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a cena da resistência, um gajo que conheci há uns anos, quando tinha 14 anos e nunca tinha feito nada, e dizia que bater sozinho era um nojo. Arranjou uma gaja e meteu-lhe os dedos e depois a gaja desapertou-lhe a braguilha meteu-lhe a mão no mastro e só de meter o gajo explodiu logo.

Resultado: A alcunha dele 6 anos depois é Splash.

Compartilhar este post

Link para o post

Update.

Hoje fui um bocado até ao café mais frequentado da zona.

E tinha-lhe dito que ia, para ela aparecer por la e isso.

Ela não foi. m*rda com o irmão ( diz ela xd)

No entanto, em conversa mais tarde disse-lhe que tinha estado com a xxxx que já não via fazia bastante tempo. Está bonita ela, blá blá blá

" eush, se calhar não está assim tanto !"

" também foste logo reparar!"

Depois de muitas cenas ligou-me e o crl antes de adormecer . Coisa que não e normal.

Sabem o melhor? Não estive com ninguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De menages com uma mulher e 2 homens para gajos a fazerem bicos e agora o "5 para 1", começo a temer o que vem a seguir...

Isto está de uma maneira que convém usar preservativo antes de entrar no tópico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se eu com 19 anos tivesse novelas dessas, tava bem lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Update.

No entanto, em conversa mais tarde disse-lhe que tinha estado com a xxxx que já não via fazia bastante tempo. Está bonita ela, blá blá blá

Depois de muitas cenas ligou-me e o crl antes de adormecer . Coisa que não e normal.

ya, agora tens de ter calma. A Tentação agora é mandares-te de cabeça again porque pensas que já está na mão, mas tens de te controlar. Vai continuando a fazer o que fazes(não todos os dias senão percebe-se logo :p)

Compartilhar este post

Link para o post

Update.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu nao to pedindo em casamento so quero comer o seu rabo" :handclap:

Ja acabei de ler :prayer:

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

A expressão ''água mole em pedra dura tanto bate até que fura'' ganhou um novo sentido depois de ler isso

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Os conselhos dos urologistas em consulta, antes da medicação, são masturbar na casa de banho ou ejacular logo nos preliminares. Aguentas mto mais a segunda. Nesta, o infinito falhou.

Um whiskey antes, um cigarro depois.. O álcool também ajuda, desde que não em demasia.

Compartilhar este post

Link para o post

Um whiskey antes, um cigarro depois.. O álcool também ajuda, desde que não em demasia.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

aQp4Lmr_460s.jpg

E hakunas matatas e essas m*rda todas.... Aprendam com o Rei Leão. E ainda dá para acrescentar a história do simba na testa da gaja

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de um conselho. Namorei com uma rapariga durante um ano e pouco, mas ela deixou me no inicio do verão. Depois disso, já saimos umas cinco vezes e acabou sempre da maneira que voces ja devem saber. O problema é que nos chateamos um dia e distanciamo-nos muito. À pouco tempo fizemos as pazes, mas ja nao é o mesmo.É uma rapariga que eu gosto muito e gostava de continuar com ela, o problema é que desde que nos chateamos ela fala me de maneira arrogante, despreza-me e não sei o que fazer.. Algum conselho?

Compartilhar este post

Link para o post

Booty call a uma gaja qualquer e está a andar de mota.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...