Boo Riquelme Publicado 29 Agosto 2014 Isso do tucozinho qd um gajo sabe que vai rolar qlq coisa qd se tiver com a chavala é bem verdade, mas há sempre momentos lixados onde o puro excitement estraga tudo. Já me aconteceu (acho que já aconteceu a todos os gajos - ou a quase todos, não quero ofender os machões - apesar de alguns dizerem que não), e é uma m*rda. O que tb resulta para aguentar mais (isso de pensar em cenas estúpidas comigo nao resulta) são técnicas de respiração. Um gajo tenta respirar melhor, mais pausada, mais calminho e dá tranquilo. Sempre a aprender, crl! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Agosto 2014 A única gata é a Leoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2014 Isso do tucozinho qd um gajo sabe que vai rolar qlq coisa qd se tiver com a chavala é bem verdade, mas há sempre momentos lixados onde o puro excitement estraga tudo. Já me aconteceu (acho que já aconteceu a todos os gajos - ou a quase todos, não quero ofender os machões - apesar de alguns dizerem que não), e é uma m*rda. O que tb resulta para aguentar mais (isso de pensar em cenas estúpidas comigo nao resulta) são técnicas de respiração. Um gajo tenta respirar melhor, mais pausada, mais calminho e dá tranquilo. Sempre a aprender, crl! Focar um ponto na parede também não é má ideia. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Agosto 2014 Parar o ritmo da f*da também me parece boa ideia :mrgreen: Mas o melhor para quem ainda n fez, ou tem dificuldades em se controlar é bater muita p*nhetaa. Vai haver um momento em que controlam tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2014 Parar o ritmo da f*da também me parece boa ideia :mrgreen: Mas o melhor para quem ainda n fez, ou tem dificuldades em se controlar é bater muita p*nhetaa. Vai haver um momento em que controlam tudo. ahaha isso funciona com quem tem sexo várias vezes, começam a conseguir controlar isso muito melhor, agora com p*nhetas foi a primeira vez que ouvi. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Uma f*da é sempre diferente, mas até lá o melhor que tens é a Palmira. As primeiras vezes que te vens são sempre um descontrolo. Se bateres muito antes de uma gaja te bater a ti ou fazer um br*che ou f*deres sempre tens alguma experiência e conhecimento do teu corpo do que é a tua própria ejeculação, o vires-te todo etc. A minha primeira vez f*di e aguentei imenso tempo(é claro que nem sempre com a mesma intensidade até porque a namorada com quem f*di era virgem) e não me vim logo porque sabia como era quando me estava quase a vir e por isso sabia quando abrandar, quando parar e quando voltar e só sabia isso porque desde puto que era um p*nhetaeiro do crl lol É claro que quando f*deres regularmente tens ainda mais controlo e conhecimento mas até lá como disse a melhor aproximação que consegues é jogares o 5 pa 1. Editado 29 Agosto 2014 por ascom Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Agosto 2014 Uma f*da é sempre diferente, mas até lá o melhor que tens é a Palmira. As primeiras vezes que te vens são sempre um descontrolo. Se bateres muito antes de uma gaja te bater a ti ou fazer um br*che ou f*deres sempre tens alguma experiência e conhecimento do teu corpo do que é a tua própria ejeculação, o vires-te todo etc. A minha primeira vez f*di e aguentei imenso tempo(é claro que nem sempre com a mesma intensidade até porque a namorada com quem f*di era virgem) e não me vim logo porque sabia como era quando me estava quase a vir e por isso sabia quando abrandar, quando parar e quando voltar e só sabia isso porque desde puto que era um p*nhetaeiro do crl lol É claro que quando f*deres regularmente tens ainda mais controlo e conhecimento mas até lá como disse a melhor aproximação que consegues é jogares o 5 pa 1. LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2014 Uma f*da é sempre diferente, mas até lá o melhor que tens é a Palmira. As primeiras vezes que te vens são sempre um descontrolo. Se bateres muito antes de uma gaja te bater a ti ou fazer um br*che ou f*deres sempre tens alguma experiência e conhecimento do teu corpo do que é a tua própria ejeculação, o vires-te todo etc. A minha primeira vez f*di e aguentei imenso tempo(é claro que nem sempre com a mesma intensidade até porque a namorada com quem f*di era virgem) e não me vim logo porque sabia como era quando me estava quase a vir e por isso sabia quando abrandar, quando parar e quando voltar e só sabia isso porque desde puto que era um p*nhetaeiro do crl lol É claro que quando f*deres regularmente tens ainda mais controlo e conhecimento mas até lá como disse a melhor aproximação que consegues é jogares o 5 pa 1. loool acredito que sim... Eu lembro me da minha primeira vez, a gaja não era virgem, vi-me rápido, porém fiz como disseram em cima, continuei e já durou mais tempo. Quantas mais vezes f*deres, melhor controlas a situação, na primeira vez até é normal no caso de estares nervoso. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Agosto 2014 Sobre a cena da resistência, um gajo que conheci há uns anos, quando tinha 14 anos e nunca tinha feito nada, e dizia que bater sozinho era um nojo. Arranjou uma gaja e meteu-lhe os dedos e depois a gaja desapertou-lhe a braguilha meteu-lhe a mão no mastro e só de meter o gajo explodiu logo. Resultado: A alcunha dele 6 anos depois é Splash. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Agosto 2014 Update. Hoje fui um bocado até ao café mais frequentado da zona. E tinha-lhe dito que ia, para ela aparecer por la e isso. Ela não foi. m*rda com o irmão ( diz ela xd) No entanto, em conversa mais tarde disse-lhe que tinha estado com a xxxx que já não via fazia bastante tempo. Está bonita ela, blá blá blá " eush, se calhar não está assim tanto !" " também foste logo reparar!" Depois de muitas cenas ligou-me e o crl antes de adormecer . Coisa que não e normal. Sabem o melhor? Não estive com ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Agosto 2014 De menages com uma mulher e 2 homens para gajos a fazerem bicos e agora o "5 para 1", começo a temer o que vem a seguir... Isto está de uma maneira que convém usar preservativo antes de entrar no tópico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Agosto 2014 Se eu com 19 anos tivesse novelas dessas, tava bem lixado. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Agosto 2014 Update. Hoje fui um bocado até ao café mais frequentado da zona. E tinha-lhe dito que ia, para ela aparecer por la e isso. Ela não foi. m*rda com o irmão ( diz ela xd) No entanto, em conversa mais tarde disse-lhe que tinha estado com a xxxx que já não via fazia bastante tempo. Está bonita ela, blá blá blá " eush, se calhar não está assim tanto !" " também foste logo reparar!" Depois de muitas cenas ligou-me e o crl antes de adormecer . Coisa que não e normal. Sabem o melhor? Não estive com ninguém :mrgreen: ya, agora tens de ter calma. A Tentação agora é mandares-te de cabeça again porque pensas que já está na mão, mas tens de te controlar. Vai continuando a fazer o que fazes(não todos os dias senão percebe-se logo :p) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Agosto 2014 Update. Hoje fui um bocado até ao café mais frequentado da zona. E tinha-lhe dito que ia, para ela aparecer por la e isso. Ela não foi. m*rda com o irmão ( diz ela xd) No entanto, em conversa mais tarde disse-lhe que tinha estado com a xxxx que já não via fazia bastante tempo. Está bonita ela, blá blá blá " eush, se calhar não está assim tanto !" " também foste logo reparar!" Depois de muitas cenas ligou-me e o crl antes de adormecer . Coisa que não e normal. Sabem o melhor? Não estive com ninguém :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 30 Agosto 2014 http://tdoladentre.info/?p=1784 :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Agosto 2014 (editado) "Eu nao to pedindo em casamento so quero comer o seu rabo" :handclap: Ja acabei de ler :prayer: Editado 30 Agosto 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Agosto 2014 (editado) A expressão ''água mole em pedra dura tanto bate até que fura'' ganhou um novo sentido depois de ler isso Editado 30 Agosto 2014 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Agosto 2014 Os conselhos dos urologistas em consulta, antes da medicação, são masturbar na casa de banho ou ejacular logo nos preliminares. Aguentas mto mais a segunda. Nesta, o infinito falhou. Um whiskey antes, um cigarro depois.. O álcool também ajuda, desde que não em demasia. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2014 Um whiskey antes, um cigarro depois.. O álcool também ajuda, desde que não em demasia. True. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 31 Agosto 2014 E hakunas matatas e essas m*rda todas.... Aprendam com o Rei Leão. E ainda dá para acrescentar a história do simba na testa da gaja Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 31 Agosto 2014 Pessoal, preciso de um conselho. Namorei com uma rapariga durante um ano e pouco, mas ela deixou me no inicio do verão. Depois disso, já saimos umas cinco vezes e acabou sempre da maneira que voces ja devem saber. O problema é que nos chateamos um dia e distanciamo-nos muito. À pouco tempo fizemos as pazes, mas ja nao é o mesmo.É uma rapariga que eu gosto muito e gostava de continuar com ela, o problema é que desde que nos chateamos ela fala me de maneira arrogante, despreza-me e não sei o que fazer.. Algum conselho? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Agosto 2014 Booty call a uma gaja qualquer e está a andar de mota. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Agosto 2014 Manda-a dar uma volta e arranja outra Compartilhar este post Link para o post