Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Obrigado pelas sugestões, malta. :compinchas:

Acabei por não ficar pela baixa, porque ela disse-me de um no Saldanha e correu muito bem, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas 2x que fui ao Browns era só malta esquisita.

Sei do que falas. Mas ultimamente, desde que foi remodelado, não tenho visto essa malta lá.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

esta é a verdade.

aAY225Z_700b.jpg

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o pessoal que aqui se queixa do periodo e do TPM, ou têm muito azar ou são uns anzóis do crl que não sabem como lidar com isso. Eu namorei anos e admito que há dias complicados, mas não é assim tão difícil, um bocadinho de paciência e sabedoria as cenas resolvem-se. Faz parte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu andei com uma tipa que ela ficava completamente passada quando estava com o período. Tornava-se diabólica.

Quanto às outras, lidava-se bem. Depende da rapariga.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena Trenza?

Medíocre. Bons sacos e boa boca para o boghetti.

Se quiseres mais fotos manda mp, visto que ela no facebook só tem duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a dar um olho na autobiografia que fiz para o 12º à noite...

"Desiludida Vida de Ilusão"

Do capítulo "Ela, porque ela sou eu (ou uma desilusão amorosa)"

(...)Dizem que a fé é que nos salva. E eu nem tão pouco me assumo como uma pessoa crente. Mas que poderia eu fazer se não colocar na fé o meu coração que dos olhos se tornou instável ao ver o amor, na primeira vista, como tantas e tantas vezes me fizeram crer não possível. Como não se era ela, em parte dela, naquela que a sustentava passo a passo, com a direita e a esquerda ali tão bem sentadas num pedaço de betão frio e pouco “romantizável” mas que eu vi através do vidro sujo da minha sala de aula como sendo tão belas as pernas que certamente fariam parte do mais perfeito conjunto que a minha primeira vista poderia compreender como sendo amor.

E olhei para as pernas. Pela primeira vez num jovem libidinoso, que era propriedade da tenra idade, não as olhei pensando no que um dia faria com umas iguais, mas sim querendo saber o que as mesmas suportavam e faziam por guiar com a leveza própria de uma brisa de vento num final de tarde quente, esperançosamente, desejei eu, na minha direcção, um resto de pessoa que completasse a magnificência ali implícita.

Senti-me momentaneamente aconchegado por um calor que ia conhecendo bem. Porém, a celeridade com que o mesmo se transformou em brasa restante de um fogo preguiçoso que teme em avançar para além do facilitismo inerente a uma acendalha, mas que descobre no seu momento terminal que o escasso combustível lhe sobrava apenas uma curta existência como chama vigorosa, desvanecendo-se assim sem razão de insurgência em primeira instância, para um trémulo frio febril que me alocava o calor no corpo sem me sentir quente em parte alguma, ainda que suasse, mas pelo contrário numa fundição de temperaturas a que o desígnio não soube caber, tendo renegado aquele assombroso e desconcertante sentir para um desabafo a quem me quis ouvir:

“Vou falar com ela”.

(...)

Pensava eu que não queria estar ali, querendo com todas as minhas forças, mas por achar que de desfalecer me aproximava por aviso do ritmo cardíaco enervado que me assolava já na latência todo e qualquer músculo do meu corpo, quis fugir.

Ainda assim agradecia intimamente a oportunidade de ali estar assim, frente a frente com ela que era antítese do senso comum, que me apaixonou de relance, mas senti-me disposto; Preparado!

…silêncio…

Olhei e vi-me nela, ali ao cimo dos seus olhos, que eram verdes tingidos do amarelo próprio de uma manhã soalheira, leves mas envolventes, inspiradores…

“Amo-te”

Ela levou ambas as mãos, ainda salpicadas da água que bebera, para junto do rosto e selou boca e nariz numa concha de surpresa. Pensei eu num pouco de tudo e no calor relampejante que sentia.

Alegria.

Senti nela um contentamento na surpresa que era ser assim recebida por um estranho com uma banalidade tão significante que foi tão sincera quanto provavelmente idiota… Quem no seu perfeito juiz se aproxima de alguém nestes termos tão aguçados que de lança em punho fui e atirei ao coração. Sabia-se que era matar ou morrer e felizmente para mim aquela alegria viria a transformar-se em tudo o que de mais belo conheci.

E dor…

Profundas cicatrizes gravadas de ferros quentes e a carne cozinhada na brasa ardente da frustração.

Alguns meses de intensa batalha e três anos de compromisso para o mundo que era o meu e de despreocupação para o que era o dela, onde o preocupar de uma relação mal vista por quem a conhecia e que por isso não lhes foi dada a conhecer culminaram num garante de um homem novo. Um homem pior…

“Tenho vergonha de ti…”

Eu também tive.(...)"

Fdx... O pior do melhor ou o melhor do pior da minha vida! :cry: :heart: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler aquelas cenas parvas do face quando me deparo com uma lista de cenas que os homens não deviam fazer na cama e vejo isto:

24 – Não fazer sexo oral se ela pedir: não sejas preguiçoso, pois é algo que lhe dá muito prazer. Se não gostas do odor ou do sabor, tomem uma banhoca juntos antes.

25 – Tentar convencê-la a fazer-te sexo oral: é desagradável, respeita-a.

FDX A MORAAAAAL! :funny: :funny: :funny:

btw

27 - Ejacular na sua boca sem perguntar: o sémen não é um banquete.

Nunca pergunto... Também nunca mais as vejo...

Compartilhar este post

Link para o post

A noite passada eu e um amigo meu deixamos 2 norueguesas doidas. Mal nos viram ficaram logo 'apanhadinhas', nem deram chances... foram logo ter connosco à nossa mesa. :biggrin:

Uma morena outra loira e ambas de olho azul. Ele 'comeu' a loira, eu não 'comi' a morena. Não o fiz porquê? A chavala começou a sentir-se mal (não sabe beber, não bebe)! lol Fica para a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixam-se do período e eu que há uns tempos andava sempre à espera que ele chegasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queixam-se do período e eu que há uns tempos andava sempre à espera que ele chegasse :lol:

Conheço esse sentimento... aliás muitos aqui devem conhecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu já sabia. eu já sabia? se eu soubesse não subia

shhh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...