Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

A Aurea é muito gata. E também prefiro ver o piercing de lado. Ou na língua. Já usar, nem num sítio nem no outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro no meio mas de lado também aprecio. Adoro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui por uma tentativa de engate de um amigo a casa e acho que estive mais perto de a papar do que ele que andou a fuçar toda a noite, ela convidou-me para subir e eu disse que não porque tenho namorada. Mas massajou o ego lol 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma opinião.

Tenho 25 ela está nos 30s. Não temos nada sério, para já. Sinto-me bem quando estou com ela e essas coisas... Falámos e ambos concordámos que deveríamos ir com calma nisto.

O meu receio é a médio prazo (se a relação realmente avançar), os nossos objectivos que poderão se calhar não ir ao encontro de um com o outro devido à diferença de idades, e isso está-me a causar alguma insegurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então, se estão a ir com calma, deixa isso andar e evoluir. Caga nas inseguranças, aproveita agora e se realmente surgirem dúvidas e as coisas ficarem mais sérias falam sobre os objetivos de forma mais ponderada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais com o shark do que com o Koper. Se deixarem as coisas correrem e falarem depois, pode haver alguma acomodação.E se mais tarde falarem e, de facto, os objectivos não forem iguais, vai custar mais a separação, se acontecer. No teu lugar eu falava o mais rápido possível, já que já tens consciência que isso te causa insegurança.

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Malta, uma opinião.

Tenho 25 ela está nos 30s. Não temos nada sério, para já. Sinto-me bem quando estou com ela e essas coisas... Falámos e ambos concordámos que deveríamos ir com calma nisto.

O meu receio é a médio prazo (se a relação realmente avançar), os nossos objectivos que poderão se calhar não ir ao encontro de um com o outro devido à diferença de idades, e isso está-me a causar alguma insegurança.

Se os teus objectivos não forem os mesmos que os dela a relação acaba e pronto move on, estares a pensar nisso agora é idiota. Uma relação mesmo que tenha fim anunciado à partida não quer dizer que não tenha muito valor e que não valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os teus objectivos não forem os mesmos que os dela a relação acaba e pronto move on, estares a pensar nisso agora é idiota. Uma relação mesmo que tenha fim anunciado à partida não quer dizer que não tenha muito valor e que não valha a pena.

Exactamente. Daí a querer ir com calma, pois na realidade ainda não assumimos nada, pelo menos, da minha parte, e isso só irá acontecer quando tiver a certeza que é isto que ambos queremos. Até lá logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

"Quem quase morreu ainda vive, mas quem quase vive já está morto."

Quem me 'ensinou' isto foi a minha namorada. Não podia estar mais de acordo com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que sim, disse-a de cabeça. qual delas está certa e de quem é?

Compartilhar este post

Link para o post

estou numa situação bem complicada. nem sei bem o q fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que sim, disse-a de cabeça. qual delas está certa e de quem é?

Segundo sei de um escritor e filosofo italiano, Marcos Fran, num livro intitulado "As conquistas do viver".

Compartilhar este post

Link para o post

estou numa situação bem complicada. nem sei bem o q fazer

Então?

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

Acabei há cerca de um mês com a minha namorada. Como cheguei a contar noutro tópico, no ano passado entrei em depressão e, como deves imaginar, afetou muito a minha relação. No entanto, ainda chegámos a andar durante algum tempo, mesmo comigo nesse estado lastimável (namorámos durante 1 ano). A medicação que ando a tomar altera bastantes coisas no organismo e o pior (e melhor) de tudo é que impossibilita-me sentir emoções e sensações. Sabia disso tudo, no entanto sentia-me frustrado por estar com ela e não sentir que a amava. Decidimos acabar para o bem dos dois. Felizmente, posso dizer que estou na fase final do tratamento e que estou quase pronto para fazer o desmame e conto já ficar totalmente recuperado nas férias de verão. A cena é que depois de termos acabado, nenhum conseguiu deixar de falar e temos trocado mensagens e temos combinado estarmos juntos de vez em quando, mas como amigos, mais para apoiar um ao outro. Ultimamente tenho pensado mais nela e sentido algumas emoções, ainda que poucas. Sinto-me bastante confuso, porque o meu desejo é ficar recuperado e estar com ela (mas este desejo é um pouco racional, vá), mas por outro lado, tenho receio de voltar a estar com ela ou com outra qualquer nos próximos tempos, uma vez que esta fase coincidiu no momento em que namorava e isso acaba por influenciar as cenas.

Se estiver confuso, avisa. Até me comi todo ao escrever. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei de um escritor e filosofo italiano, Marcos Fran, num livro intitulado "As conquistas do viver".

#str

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei há cerca de um mês com a minha namorada. Como cheguei a contar noutro tópico, no ano passado entrei em depressão e, como deves imaginar, afetou muito a minha relação. No entanto, ainda chegámos a andar durante algum tempo, mesmo comigo nesse estado lastimável (namorámos durante 1 ano). A medicação que ando a tomar altera bastantes coisas no organismo e o pior (e melhor) de tudo é que impossibilita-me sentir emoções e sensações. Sabia disso tudo, no entanto sentia-me frustrado por estar com ela e não sentir que a amava. Decidimos acabar para o bem dos dois. Felizmente, posso dizer que estou na fase final do tratamento e que estou quase pronto para fazer o desmame e conto já ficar totalmente recuperado nas férias de verão. A cena é que depois de termos acabado, nenhum conseguiu deixar de falar e temos trocado mensagens e temos combinado estarmos juntos de vez em quando, mas como amigos, mais para apoiar um ao outro. Ultimamente tenho pensado mais nela e sentido algumas emoções, ainda que poucas. Sinto-me bastante confuso, porque o meu desejo é ficar recuperado e estar com ela (mas este desejo é um pouco racional, vá), mas por outro lado, tenho receio de voltar a estar com ela ou com outra qualquer nos próximos tempos, uma vez que esta fase coincidiu no momento em que namorava e isso acaba por influenciar as cenas.

Se estiver confuso, avisa. Até me comi todo ao escrever. icon_mrgreen.gif

Não sei o que é estar nessa situação, nem conheci ninguem que tenha passado por algo parecido mas eu diria para ires vivendo. Se acontecer alguma coisa, tentam de novo, se não acontecer e ficarem amigos, otimo, se acabarem por se separar, acontece. Acho mesmo que o pior é matutares nisso, se estás bem com ela ao ponto de voltar a sentir emoções acho que o pior é reprimir isso...

Compartilhar este post

Link para o post

pagodeeee.jpg

oh boo aprende crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...