Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Mas e quantas já marcharam aí?

A pergunta que realmente interessa

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estavam bem era aqui na China

A mentalidade aqui enquadra muito bem a maior parte da malta que mete aqui problemas. Aqui eram grandes playboys todos lol.

Elas aqui têm a cultura de primária. Falar. 30 cafés. 30 saídas. Primeiras 20 com amigos a acompanhar. Durante 10 dias só das a mão. Durante outros 20 das uns abraços. Ao fim de 3 meses dás um bate chapas. Lol. Isto aqui é bom para o vosso ritmo.

Um gajo que seja muito forte com gajas na Europa aqui tá fdd a menos que encontre as que falam muito bem inglês porque tem a mente mais aberta.

Aqui cortejar é à antiga. Lol.

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que vocês tivessem razão :mrgreen:

Mas não me esqueço que quando lhe disse que gostava dela, ela acabou por responder "eu suspeitava mas não queria acreditar. Não leves a mal, simplesmente não sinto por ti o que sentes por mim...", esta parte é que me tira a esperança praticamente toda :facepalm:

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

essas conversas e dramas parecem cenas da adolescência. mais pela parte dela

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vais sem boxers e com um bolso roto. Pedes-lhe para te tirar o telemóvel enquanto estiveres a comer uma sandes ou assim. Depois se ela reagir mal dizes que foram os teus amigos que aconselharam.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

oh ricardo, não estás farto disso? desses joguinhos?

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que aqui ninguem sabe como é que é a miúda e ele é que convive com ela diariamente. Se ela de facto lhe disse aquilo não há muito mais a acrescentar, claro que a coisa pode mudar com o tempo mas não acredito que seja com o agarrar nela e encostá-la contra a parede e dar lhe um beijo que vai mudar drasticamente os sentimentos dela, isto não é sempre como nos filmes lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto mais na segunda. Não diria que é cabra (até por respeito ao Ricardo), mas é possível que lhe suba o ego saber que tem alguém que anda atrás dela.

Still, o Ricardo tem de agir, para tirar as dúvidas e para não viver de ses.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Se tu já disseste o que sentias e a gaja disse que não, segue em frente... Se ela tivesse algum sentimento por ti, já tinha dado o passo em antes e não agora em meia duzia de dias.

E isso já são altos filmes que revela imaturidade da parte dela.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que aqui ninguem sabe como é que é a miúda e ele é que convive com ela diariamente. Se ela de facto lhe disse aquilo não há muito mais a acrescentar, claro que a coisa pode mudar com o tempo mas não acredito que seja com o agarrar nela e encostá-la contra a parede e dar lhe um beijo que vai mudar drasticamente os sentimentos dela, isto não é sempre como nos filmes lol

Por acaso ajuda 90% das vezes.

As pessoas estão pouço confortáveis a falar de sentimentos

O que eu raramente vi foi uma grande declaração de amor, grande discurso e a seguir um beijo. Agora agir sem dizer mais de 10 palavras resulta muito mais frequentemente. Porque é muito mais confortável que falar de sentimentos.

Além disso a maior parte das pessoas não fala das coisas só porque sim.

Tal como a maioria das pessoas sãs não vão dizer aleatoriamente a alguém que ela é feia na cara mesmo que pensem também não vão tocar noutros assuntos que provoquem desconforto. No caso falar desse suposto gostar sem interesse.

Eu não conheço uma gaja que continue a debater o assunto e a agir na boa e a passar o dia com o bacano sem interesse. Pode não saber como reagir ao interesse. Mas ficou lá o bichinho. É só ele ir tendo atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ela me curte como amigo não tenho dúvidas, que talvez goste um pouco mais de mim, também acredito, mas ela é daquele tipo de miúdas que ou é algo sério ou não há nada, e aí é que tenho muitas dúvidas, que ela queira algo sério comigo...

Só o trabalho que tenho para dizer aos meus amigos que não se passa nada entre mim e ela (uns pensam que andamos, outros que nos andamos a comer, e não acreditam quando digo que não se passa nada :facepalm: )

Durante a próxima semana vou tentar agir de forma a acabar com as dúvidas a 100%...

Compartilhar este post

Link para o post

Não te fies é muito no que o Infinito diz, que depois a desilusão é maior. Vai com expectativas baixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te fies é muito no que o Infinito diz, que depois a desilusão é maior. Vai com expectativas baixas.

Eu tenho os "pés bem assentes na terra", mas estou mesmo a precisar de saber mesmo com 100% de certeza, para poder avançar em frente.

Apesar de querer continuar a ser amigo dela (e sim, sei que é por ter continuado a estar sempre com ela que tenho estas dúvidas).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho os "pés bem assentes na terra", mas estou mesmo a precisar de saber mesmo com 100% de certeza, para poder avançar em frente.

Apesar de querer continuar a ser amigo dela (e sim, sei que é por ter continuado a estar sempre com ela que tenho estas dúvidas).

Se queres algo com a moça, tens de tar disposto a arriscar a amizade. E não vais ter esses 100% de certezas sem arriscar nada (aliás, em relações nunca vais ter 100% de certezas em nada, na vida).

Se é isso a única coisa que te impede de a tentar beijar, por exemplo, não é lógico. Vais esperar eternamente.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ajuda 90% das vezes.

As pessoas estão pouço confortáveis a falar de sentimentos

O que eu raramente vi foi uma grande declaração de amor, grande discurso e a seguir um beijo. Agora agir sem dizer mais de 10 palavras resulta muito mais frequentemente. Porque é muito mais confortável que falar de sentimentos.

Além disso a maior parte das pessoas não fala das coisas só porque sim.

Tal como a maioria das pessoas sãs não vão dizer aleatoriamente a alguém que ela é feia na cara mesmo que pensem também não vão tocar noutros assuntos que provoquem desconforto. No caso falar desse suposto gostar sem interesse.

Eu não conheço uma gaja que continue a debater o assunto e a agir na boa e a passar o dia com o bacano sem interesse. Pode não saber como reagir ao interesse. Mas ficou lá o bichinho. É só ele ir tendo atitude.

puto, é pena que não te levem a sério... Percebes muito disto, essa é a verdade. Deixa lá.. abraço meu ganda puto, espero que esteja tudo bem contigo aí na China. Não aprecio muito beleza oriental, mas pelo nosso país tenho estado em altas. Fica bem, meu querido.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ela me curte como amigo não tenho dúvidas, que talvez goste um pouco mais de mim, também acredito, mas ela é daquele tipo de miúdas que ou é algo sério ou não há nada, e aí é que tenho muitas dúvidas, que ela queira algo sério comigo...

Só o trabalho que tenho para dizer aos meus amigos que não se passa nada entre mim e ela (uns pensam que andamos, outros que nos andamos a comer, e não acreditam quando digo que não se passa nada :facepalm: )

Durante a próxima semana vou tentar agir de forma a acabar com as dúvidas a 100%...

Já passei por isto que tas a passar e a melhor forma que tive para esquecer aquele sentimento que tinha por ela foi afastar-me da chavala mesmo tendo estragado uma grande amizade.

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho que não estejam a levar o infinito a sério. Aliás, neste caso em particular tem tanta razão que dói...

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres algo com a moça, tens de tar disposto a arriscar a amizade. E não vais ter esses 100% de certezas sem arriscar nada (aliás, em relações nunca vais ter 100% de certezas em nada, na vida).

Se é isso a única coisa que te impede de a tentar beijar, por exemplo, não é lógico. Vais esperar eternamente.

Eu percebo isso, e mesmo que não resulte, acredito que podemos continuar a ser amigos, tenho é de fazer as coisas bem (não sei como, mas logo ocorrerá alguma coisa :mrgreen: )

Em relação a não levar o infinito a sério, eu levo, ele por norma sabe bem do que está a falar, mas claro, ninguém conhece a rapariga como eu, de uma coisa tenho a certeza, ela não está/quer "brincar" com os meus sentimentos, eu pedi-lhe para continuarmos amigos, e ela esforçou-se para isso, e durante esta semana esteve a semana toda a "picar-me".

Sei que ela não quer ter-me atrás dela para aumentar o ego, nem nada disso, conheço-a suficientemente bem para saber isto, mas claro que muitas vezes deixa-me com bastantes dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela tua descrição, acredito piamente que ela esteja confusa com o que sente por ti. O objectivo pode até nem passar por te manter agarrado para lhe aumentar o ego, mas talvez não se sinta inclinada para a ideia de ter uma relação contigo mas, em simultâneo, não queira cortar pela raiz a possibilidade de o fazer. Chama-se um hook, isto é, mantém-te agarrado como alternativa para o caso de vir a mudar de opinião. Muita gente faz isto até de forma inconsciente, é uma espécie de mecanismo de defesa.

Já estive na tua posição, já estive na mesma que ela. Inconscientemente, também continuei a falar normalmente e a sair com uma rapariga (integrados num grupo de amigos) sabendo que ela alimentava esperanças de que fôssemos algo mais. Quando me dei conta do que estava a fazer e também quanto estive na tua posição, cheguei à mesma conclusão: não vale a pena forçar o que não acontece naturalmente. É uma posição de m*rda para ambos e aposto que andam os dois a sentir-se miseravelmente. Nos meus casos acabou com a amizade, passámos apenas a meros conhecidos.

Toma os meus exemplos com um pinch of salt, até porque cada situação tem o seu contexto muito específico, mas eu diria que isso só se resolve com um afastamento entre ambos. Se ela perceber que te quer, agirá em conformidade e irá à tua procura. Se não te quiser, honestamente, só estás a sofrer por algo sem futuro.

É que o infinito e o Boo têm razão. Ou ela quer, ou não quer. Compreendo que ela esteja indecisa, mas na vida há que tomar decisões e julgo que tu estás decidido a ter uma resposta definitiva. A bola está do lado dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da bola estar no lado dela nem sempre funciona. Já disse em cima que a gaja ou curte o Ricardo, ou o está a manter preso e como nunca estive na situação do Puro não identifiquei essa situação, mas, pronto, até pode ser uma 3ª opção.

Mas, assumindo a primeira, há n gajas que nunca na vida tomam a iniciativa. E normalmente por falta de coragem ou porque "é o homem que tem de andar atrás". É retrógrado e idiota, mas acontece imenso.

A mim parece-me que a situação é muito simples vista de fora, mas complicadíssima de resolver para quem está dentro. O Ricardo tem de pesar os prós e os contras de ficar só amigo dela. Se os contras acabarem por ganhar, ele tem de cagar na amizade (o que é muito difícil) e tentar algo mais, estar com ela e agir. E esse agir pode ser por palavras ou por atos, ele é que conhece a rapariga e, sobretudo, ele é que se conhece, portanto só ele é que sabe como é que tem de agir.

Esperar que a moça tenha a iniciativa para retomar o assunto pode só levar a histórias mal resolvidas. Então se continuarem muito amigos, é coisinha para se arrastar durante meses ou anos e, no final, nunca vão conseguir ser mesmo amigos nem nada mais que isso.

Contudo, é lógico, há raparigas e raparigas. Mas conheço n que nunca na vida retomariam a conversa. E em alguns desses casos acabou por correr tudo bem e as coisas deram-se. Noutros, claro, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.. quem fica à espera de gajas agirem bem que das 3 uma. Ou apanha um unicórnio, ou a gaja é completamente louca por ele ou então pode bazar tipo para a Escócia ou assim onde elas agem tipo homens. Lol

Não se mexam não :lol:

E nem vale a pena analisarem muito e pesarem isto e aquilo.

As mulheres não racionalizam estas questões como os homens. Vão mais na emoção. Provoquem emoções fortes e os resultados viram. Por isso é que grandes discursos não resultam quase nunca. Porque baseam se no racionalismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.. quem fica à espera de gajas agirem bem que das 3 uma. Ou apanha um unicórnio, ou a gaja é completamente louca por ele ou então pode bazar tipo para a Escócia ou assim onde elas agem tipo homens. Lol

Não se mexam não :lol:

E nem vale a pena analisarem muito e pesarem isto e aquilo.

As mulheres não racionalizam estas questões como os homens. Vão mais na emoção. Provoquem emoções fortes e os resultados viram. Por isso é que grandes discursos não resultam quase nunca. Porque baseam se no racionalismo.

Virão, fale como deve ser infinito. :mrgreen:

E o que é "provocar emoções fortes" podes explicar/exemplificar ?

Editado por awk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...