WormboY Publicado 18 Janeiro 2017 11-12-2016 4:42O q fará um engenheiro civil na "..........."? Desperta-me a curiosidade....Escolha ou opção?? Fariam falta umas obras por aqui nos nossos cais da ilha de Tavira e Quatro Águas ....Lido com essas situações no meu trabalho... reclamações de falta e qualidade no serviço e segurança...e cuja competência transitou do "...." para a "...."...Ok...conversa fiada.... Eheh, mas ..apeteceu-me...e já tenho idade para saber e fazer o q me apetece... Este é o momento em q acordas e percebes k bebeste demais na noite anterior! Mas não o suficiente para perder a capacidade da escrita!!!... Ahahah! Não me conheces...e portanto, peço desculpa pelo meu atrevimento... Só hoje vi estas 2 mensagens no chat do fbook... é pena. É de uma quarentona gostosa, e solteira, aqui da zona. Não faço ideia o porquê de me ter vindo falar ao fbook, nem me lembro se me cruzei com ela nessa noite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 18 Janeiro 2017 Que turn off autêntico os k's e todos os "!". Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Janeiro 2017 Oh Doom, conheces o Doutor G., não? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2017 Sim, foi ao ver esse fluxograma que decidi pedir ajuda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Janeiro 2017 Nada mais sexy que uma boa conversa sobre engenharia civil. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Janeiro 2017 tive a ler isto agr a cena do tinder etc so pra dizer que a minha ex tinha match com o koper gd gato abç mano Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) Acabou, vê se entendes Não vale a pena mesmo que tu tentes Não posso mais Esperar que mudes Se és tu quem não quer mudar Acabou, tu não atinges Estás no teu mundo Ou será que finges Eu já saltei Eu tou noutra Não vale a pena esperar Tanto tempo investido em ti Para agora acabar assim Para mim tanto me faz Que digas coisas boas ou coisas más Ou mesmo que inventes Algo que eu nunca fui Yeeeee... Para mim tanto me faz Já não vou voltar atrás Não sofro mais (não) Não tenho tempo Até gostei de ti, mas foste um contra tempo Sinceramente, porque que é que insistes Não percebes que acabou Tanto tempo investindo em ti Para agora acabar assim Para mim tanto me faz Que digas coisas boas ou coisas más Ou mesmo que inventes Algo que eu nunca fui Yeeeee Para mim tanto me faz Que digas coisas boas ou coisas más Ou mesmo que inventes Algo que eu nunca fui Yeeeee Eu olho para ti com um olhar gelado O que antes era tudo agora é passado Então pensa e repensa em tudo aquilo que fizeste Ou já esqueceste Tudo o que de ti não deste Dizes que me amas, mas é tudo fachada Bem podes vir bater a porta que ela está fechada Completamente zelada Yo Não sofro mais Não tenho tempo Para mim tanto me faz Que digas coisas boas ou coisas más Ou mesmo que inventes Algo que eu nunca fui Yeeeee Para mim tanto me faz Que digas coisas boas ou coisas más Ou mesmo que inventes Algo que eu nunca fui Yeeeee Cuidado com as filhas imigrantes que enviarem para a Alemanha! Editado 20 Janeiro 2017 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Janeiro 2017 Só para dizer: #VaiQueDá E sim, tou com uma cadela fixe ehehehe Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 24 Janeiro 2017 Que conselho dão a alguém que quer desprender-se um bocado de alguém que gosta? É que acontece-me na noite ser abordado por gajas e simplesmente não quero nada. Sinto que me prendi um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Janeiro 2017 (editado) Se te sentes preso e ao mesmo tempo não queres estar preso, simplesmente não queres estar preso acaba isso e vira a página. Não adies o inevitável só perdes tempo, e não tenhas pena. Editado 24 Janeiro 2017 por Leston Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Janeiro 2017 Que conselho dão a alguém que quer desprender-se um bocado de alguém que gosta? É que acontece-me na noite ser abordado por gajas e simplesmente não quero nada. Sinto que me prendi um bocado. Comer nestum. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Janeiro 2017 E então? Como te sentes? Meh, os primeiros dez foram fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Janeiro 2017 Faz hoje 10 anos, pqp. epa, essa m*rda é crime Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Janeiro 2017 Faz hoje 10 anos, pqp. rip feher Compartilhar este post Link para o post