nuno claro Publicado 17 Junho 2014 A questão é que não é nenhuma estrangeira, é uma portuguesa com a qual as coisas poderiam continuar depois de terminado o Erasmus. De resto, é aquilo que o Boo disse, pode ser só um bit de carência emocional e no fim não é mais nada. EDIT: Ou aliás, isso é de certeza, o problema é que às tantas ninguém sabe (e honestamente falo dos dois) a quantas realmente andamos e o que é isto. A cena aqui é mais eu, daqui a um mês quando aterrarmos em Portugal, não ficar f*dido no fim porque me metia nisto e depois ela simplesmente voltava para o namorado ou qql coisa do género porque era só a tal carência/loucura de erasmus. Essa ja e uma perspectiva diferente. Saltar fora e mais seguro... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Junho 2014 (editado) se for do porto nao te metas nisso check lol claro que existem mais gajas, mas isto não é propriamente uma gaja que acabas de desconhecer na discoteca, é pelo menos alguém com quem foste construindo uma amizade forte ao longo deste tempo e agora dás por ti nesta dúvida até pq quem começou isto nem fui eu, foi ela Editado 17 Junho 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Junho 2014 e eu disse o contrário? Eu chamei algo à rapariga? Até apontei algo na perspectiva do Unreal ficar mal e curtir dela , e depois custar um bcd mais caso fosse "algo do momento" lol Não, até dissemos ambos que ela poderia gostar de levar com ele. Eu só peguei no teu post porque não tenho a certeza que possa vir a ser uma cena instável como referiste :) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Junho 2014 Estou completamente de rastos... por estar a fazer outra pessoa sofrer. Sinto-me na m*rda. Amanhã se tiver tempo peço aqui conselhos aos sábios anciões do cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Junho 2014 OMFG :medinho: What? Right? Tem esse menino mais dois anos que eu. Não percebo. :medinho: 25 a ninhos está na idade! Schizo, és tu e eu. Mas, eu ando farto é de pintar a casa e montar mobília. Aposto que é a única coisa que tens montado !! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Junho 2014 A cena aqui é mais eu, daqui a um mês quando aterrarmos em Portugal, não ficar f*dido no fim porque me metia nisto e depois ela simplesmente voltava para o namorado ou qql coisa do género porque era só a tal carência/loucura de erasmus. até pq quem começou isto nem fui eu, foi ela independentemente de voltar para ele ou não, é uma rapariga com namorado que se meteu ctg. unreal pls. Estou completamente de rastos... por estar a fazer outra pessoa sofrer. Sinto-me na m*rda. Amanhã se tiver tempo peço aqui conselhos aos sábios anciões do cmpt. força aí :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Junho 2014 Aposto que é a única coisa que tens montado !! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Junho 2014 Aposto que é a única coisa que tens montado !! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Junho 2014 Aposto que é a única coisa que tens montado !! Mas que prigoooooooooooo. Estou arrepiadoooo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Junho 2014 Bom, hoje já borrei a cueca. Acordei e disse para a minha namorada: "Bom dia Ana!" e eu ups, já fiz m*rda. Porque ela não se chama Ana. E ela "Oi...? Que se passa? Como é que eu me chamo? De onde é que veio isso?" e eu "uh... estava a brincar... ou melhor, acho que estava a sonhar. e no meu sonho o teu primeiro nome era Ana e ia-te chamar Ana (nome dela) a seguir, para continuar o sonho!!! porque no meu sonho iamos fazer amor!!!" Depois fiz de conta que adormeci e ela adormeceu logo que tem um acordar f*dido, isto tudo foi pelo meio dia, depois quando ela acordou de vez à uma e tal não tocou no assunto e até agora tudo normal. Deve ter-se esquecido :D ufa Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Junho 2014 (editado) Uma ajudinha malta. Vou de Erasmus no final de Agosto e, como é normal, a minha namorada vai ficando um pouco ansiosa. Queria-lhe dar qualquer coisa, fazer uma surpresa. A cena é que tenho 2 ideias. Ou lhe dou um bilhete para o SBSR dia 17, dia de Disclosure, ou compro uma viagem para ela ir lá. Ela diz que já tem dinheiro para me ir visitar, mas a cena é que os preços das duas cisas são capazes de ficar idênticos, porque para comprar um bilhete para o SBSR, tenho de comprar um para mim. A viagem é capaz de ser melhor, né? Editado 18 Junho 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Junho 2014 Bom, hoje já borrei a cueca. Acordei e disse para a minha namorada: "Bom dia Ana!" e eu ups, já fiz m*rda. Porque ela não se chama Ana. E ela "Oi...? Que se passa? Como é que eu me chamo? De onde é que veio isso?" e eu "uh... estava a brincar... ou melhor, acho que estava a sonhar. e no meu sonho o teu primeiro nome era Ana e ia-te chamar Ana (nome dela) a seguir, para continuar o sonho!!! porque no meu sonho iamos fazer amor!!!" Depois fiz de conta que adormeci e ela adormeceu logo que tem um acordar f*dido, isto tudo foi pelo meio dia, depois quando ela acordou de vez à uma e tal não tocou no assunto e até agora tudo normal. Deve ter-se esquecido :D ufa Fds tava a ler isto tudo e a imaginar o Red e a Legi, so depois é que percebi que é o Red Prince :lol: Uma ajudinha malta. Vou de Erasmus no final de Agosto e, como é normal, a minha namorada vai ficando um pouco ansiosa. Queria-lhe dar qualquer coisa, fazer uma surpresa. A cena é que tenho 2 ideias. Ou lhe dou um bilhete para o SBSR dia 17, dia de Disclosure, ou compro uma viagem para ela ir lá. Ela diz que já tem dinheiro para me ir visitar, mas a cena é que os preços das duas cisas são capazes de ficar idênticos, porque para comprar um bilhete para o SBSR, tenho de comprar um para mim. A viagem é capaz de ser melhor, né? Eu compraria a viagem, assim vai-te ver 2 vezes Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Junho 2014 Uma ajudinha malta. Vou de Erasmus no final de Agosto e, como é normal, a minha namorada vai ficando um pouco ansiosa. Queria-lhe dar qualquer coisa, fazer uma surpresa. A cena é que tenho 2 ideias. Ou lhe dou um bilhete para o SBSR dia 17, dia de Disclosure, ou compro uma viagem para ela ir lá. Ela diz que já tem dinheiro para me ir visitar, mas a cena é que os preços das duas cisas são capazes de ficar idênticos, porque para comprar um bilhete para o SBSR, tenho de comprar um para mim. A viagem é capaz de ser melhor, né? ela curte de disclosure? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Junho 2014 Fds tava a ler isto tudo e a imaginar o Red e a Legi, so depois é que percebi que é o Red Prince :lol: Eu compraria a viagem, assim vai-te ver 2 vezes Ya, é o que tenho andado a pensar também. ela curte de disclosure? Sim. Pode ser que um dia arranjes uma que também curta 8-) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Junho 2014 Sim. Pode ser que um dia arranjes uma que também curta 8-) f*da-se, caga em erasmus e casa com ela. já vai gostando, sem stresses. mesmo pessoal amigo, nem que seja por cansaço, também já vai cedendo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Junho 2014 Se nao tivesse visto que era do SBSR ficaria a achar que isso é algum tipo de técnica sexual "à Infinito" :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2014 ou então compras uma viagem a outro sítio para os dois, se tiveres dinheiro tipo numa vez vai visitar-te à cidade onde estás e noutra vão passear a outras cidades do país Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2014 Bom, hoje já borrei a cueca. Acordei e disse para a minha namorada: "Bom dia Ana!" e eu ups, já fiz m*rda. Porque ela não se chama Ana. E ela "Oi...? Que se passa? Como é que eu me chamo? De onde é que veio isso?" e eu "uh... estava a brincar... ou melhor, acho que estava a sonhar. e no meu sonho o teu primeiro nome era Ana e ia-te chamar Ana (nome dela) a seguir, para continuar o sonho!!! porque no meu sonho iamos fazer amor!!!" Depois fiz de conta que adormeci e ela adormeceu logo que tem um acordar f*dido, isto tudo foi pelo meio dia, depois quando ela acordou de vez à uma e tal não tocou no assunto e até agora tudo normal. Deve ter-se esquecido :D ufa Mas que raio de desculpa, ouve lá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Junho 2014 A viagem, nem penses duas vezes. Ó Prince, e agora contas quem é a Ana... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Junho 2014 A Ana? Ai se o Dominator sabe... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Junho 2014 Ninguém diz "fazer amor". Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2014 E quem é que diz o nome depois de "Bom dia?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Junho 2014 A viagem, nem penses duas vezes.Ó Prince, e agora contas quem é a Ana... Isto, confessa-te. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Junho 2014 A Ana? Ai se o Dominator sabe... Tche, aos anos! Compartilhar este post Link para o post