pedropb13 Publicado 22 Abril 2018 Fds LMAO :ideia: Alguém que o reencaminhe para o tópico de Erasmus que entretanto morreu. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Abril 2018 posso estar enganado mas Erasmus penso que seja na Universidade Tipo, a minha professora escolheu 2 turmas, e dessas turmas, os que tivessem os melhores trabalhos, iam. Eu fui escolhido e fui lá no represent, simples. Não me vou alongar mais porque não preciso de provar aqui a ninguém que fui de Erasmus, não me tou a referir a ti. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Abril 2018 Tipo, a minha professora escolheu 2 turmas, e dessas turmas, os que tivessem os melhores trabalhos, iam. Eu fui escolhido e fui lá no represent, simples. Não me vou alongar mais porque não preciso de provar aqui a ninguém que fui de Erasmus, não me tou a referir a ti. Oh mano, tu não sabes o que é Erasmus :funny: Diz lá o que ias fazer, para onde e quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Abril 2018 mas como é q n vêem q este é bem capaz de ser o maior troll q este fórum já teve? aposto no spider ou infinito Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Abril 2018 Acho que a minha prof não iria falar Erasmus isto, Erasmus aquilo à toa. Se não o é, fui mal incitado então e admito o meu erro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Abril 2018 Fds LMAO :ideia: Alguém que o reencaminhe para o tópico de Erasmus que entretanto morreu. O tópico, o Scurvy ou o Erasmus de Roterdão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Abril 2018 Scurvy, estás a confundir Erasmus com o Campo Aventura. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Abril 2018 (editado) Acho que a minha prof não iria falar Erasmus isto, Erasmus aquilo à toa. Se não o é, fui mal incitado então e admito o meu erro. :compinchas: É Erasmus mas não Erasmus estudos. Provavelmente foste num intercambio Erasmus+. O Erasmus+ financia muita coisa, não só estudos na faculdade como estamos mais habituados. Já fiz uns quantos desses. Foste a que países? Editado 23 Abril 2018 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 23 Abril 2018 Marrocos não é Europa trz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Abril 2018 Opah, eu não costumo muito vir a este tópico, mas isto é entretenimento do melhor :lol: E UnReal, sobre a discussão de Erasmus, eu compreendo-te completamente! Eu fiz intercâmbio de um ano nos EUA e sei bem que é diferente o turismo e a integração. Eu sinto (mas percebo que seja diferente de pessoa para pessoa) é que viajar como turista também dá para ir matando, nem que seja lentamente, esse "bichinho"... Mas o importante é que o Nume fale com a miúda que só aí é que se podem definir soluções para esse problema. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Abril 2018 (editado) Pá, sendo duro e sincero, isso é uma relação de 2 anos, na faculdade, a menos que ela tenha 0 personalidade, não a vejo a desistir disso porque tu não queres que ela vá. Tens que compreender e lidar, é uma oportunidade para ela e que não poderá fazer mais tarde. Isso em correndo bem, vais ter o resto da vida inteira para tar com ela depois do trabalho. Editado 23 Abril 2018 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2018 Scurvy, estás a confundir Erasmus com o Campo Aventura. programa Leonardo Da Vinci Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Abril 2018 É Erasmus mas não Erasmus estudos. Provavelmente foste num intercambio Erasmus+. O Erasmus+ financia muita coisa, não só estudos na faculdade como estamos mais habituados. Já fiz uns quantos desses. Foste a que países? É isso mesmo. "Erasmus+". Itália e Letónia Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Abril 2018 Fixed. Agora é tudo parte do mesmo: Erasmus+, prai desde 2014. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2018 E no fim o Scurvy tinha razão. Que plot twist épico. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Abril 2018 E para quem ainda não tem 30 anos, aproveitem. É uma excelente oportunidade para conhecer novos países e viajar. Também fui à Arménia, Polónia e Rep. Checa assim, com alojamento e refeições pagas e reembolso das viagens de avião, e uma vez lá também aproveito para estar uns dias nos países ao lado tipo Geórgia, Ucrânia, Eslováquia... É muito fixe mesmo, e estão num ambiente internacional também, com malta de toda a Europa. E há de todo o tipo de temas: video, musica, direitos humanos, ambiente, refugiados, etc. É escolherem o tema a que se sentirem mais identificados e siga. Pesquisem no site da Salto Youth, tem lá um calendário com vários trainings que vão acontecer pela Europa nos próximos meses. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 23 Abril 2018 sem estar a dar nenhum conselho, a cena de ir de erasmus e ficar com o bichinho de viajar é perfeitamente normal, acontece com muita gente e depois quando vier, vai estar deprimida porque lá é que era vida :lol: isso passa Isto. Aconteceu comigo. So não fui de Erasmus de novo porque nao tive acesso à bolsa, a prioridade era para o pessoal que nunca tinha ido Compartilhar este post Link para o post