Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 2 horas:

Afinal as relações aberta funcionam.

❤️❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O que vocês acham daquela cena do "faz-me uma pergunta" do instagram? Acham que dá pra fazer na boa ou soa meio gay?

Ou preferem o tellonmy, que é totalmente anónimo?

Compartilhar este post

Link para o post

costumo fazer no askfm e depois peço para passarem no meu tumblr

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é antigo

Hoje em dia é Saraah ; tellonmy, etc...

Vcs sugerem o totalmente anónimo ou o outro habitual do insta?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Tinder

ou então ganha um par de tomates e vai falar com quem te interessa em vez desses joguinhos de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e o "vamos ver quanto sabe de uma pessoa" não adianta de nada até porque não sabes quem o fez e até pode ser a mesma pessoa a ter feito tudo lol 

Se queres que te façam perguntas, vai para a lista de espera de entrevistas do fórum lol

Btw, quando isto voltar a ser o "Como conquistar", avisem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

Tinder

ou então ganha um par de tomates e vai falar com quem te interessa em vez desses joguinhos de m*rda

Nada a ver com o que falei. Quanto à segunda, tens razão. Mas fdx, um gajo até já fica à nora do tipo: sei de um grupo social de 4 gajas que ficavam todas derretidas sempre que eu passava por elas, o problema é que a que me interessa na altura tinha namorado e já comeu um amigo meu, fico na dúvida se a devia atacar(não tendo certeza) ou se ataco a outra que, apesar de estar uns bons furos abaixo, tenho um rátio de 100% de chances de sucesso

Citação de Genzo, há 8 minutos:

Isso e o "vamos ver quanto sabe de uma pessoa" não adianta de nada até porque não sabes quem o fez e até pode ser a mesma pessoa a ter feito tudo lol 

Se queres que te façam perguntas, vai para a lista de espera de entrevistas do fórum lol

Btw, quando isto voltar a ser o "Como conquistar", avisem :mrgreen:

Perfeito, vou seguir pelo "faz-me uma pergunta" então, esse não é anónimo

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo tu puto isso do faz-me uma pergunta do instagram não é tão tão cringe. Ou se queres meter-te com alguém em específico espera por um momento oportuno duma história dessa mesma pessoa que tu possas responder com alguma cena que tenha cabimento e possa suscitar uma conversa. Ao fim de duas ou três interações em geral percebes se o interesse é mútuo. Mas sei lá tu sendo puto atrás de pitas o sistema deve ser diferente lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

ou seja, uma rodada ou uma feia? epah escolhe tu

Sendo ele um puto e inexperiente, quiçá uma mais rodada seja mais útil porque ao menos é capaz de aprender alguma coisa :lol: 

A feia só se ele fosse mais experiente e para ter certezas de que ninguém a "roubaria" e até poderia a patinha feia virar um belo cisne no futuro. :mrgreen:

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

As duas era fácil. As duas ao mesmo tempo enquanto explicava que uma era mais feia que a outra é que era de rei.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, quando olhas para uma gaja e pensas "esta é 100% certa, easy" não tira a pica? Se calhar as m*rda mudaram, mas se são fáceis contigo imagina quantos já lá andaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Epah, quando olhas para uma gaja e pensas "esta é 100% certa, easy" não tira a pica? Se calhar as m*rda mudaram, mas se são fáceis contigo imagina quantos já lá andaram.

olha como sabes

Compartilhar este post

Link para o post

Pah eu sempre fui assim. Tirando a gaja com quem perdi a virgindade, que só serviu mesmo para isso, andava sempre atrás das mais difíceis.
Tipo, fodace puto achas? não tens hipótese com aquela gaja. Nem que andasse lá 3/4 meses mas conseguia sempre, depois perdia a piada porque já as tinha. Se calhar tenho um problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 9 horas:

@Arnold Eu estive long distance durante dois anos. Eram voos low cost uma vez por mês para passarmos um fim de semana juntos. Agora estamos juntos vai para 11 anos e temos uma miúda, por isso se ambos quiserem pode perfeitamente funcionar.

Obrigado pela resposta. Eu estava a pensar algo tipo isso também, um mês/mes e meio.

Citação de Scurvy, há 42 minutos:

Nada a ver com o que falei. Quanto à segunda, tens razão. Mas fdx, um gajo até já fica à nora do tipo: sei de um grupo social de 4 gajas que ficavam todas derretidas sempre que eu passava por elas, o problema é que a que me interessa na altura tinha namorado e já comeu um amigo meu, fico na dúvida se a devia atacar(não tendo certeza) ou se ataco a outra que, apesar de estar uns bons furos abaixo, tenho um rátio de 100% de chances de sucesso

Perfeito, vou seguir pelo "faz-me uma pergunta" então, esse não é anónimo

faz-te às duas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 5 minutos:

As duas são as melhores amigas "4 ever" btw

melhor ainda...secretamente querem se papar para terem uma experiência lésbica...avança sem medo

Compartilhar este post

Link para o post

Como que acham que as devo abordar por mensagem?

Estava a pensar em algo do tipo: 

"Mènage à trois, alinhas?"

"Amigos Coloridos ; Sim ou não"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 7 minutos:

Como que acham que as devo abordar por mensagem?

Estava a pensar em algo do tipo: 

"Mènage à trois, alinhas?"

"Amigos Coloridos ; Sim ou não"

Um Alfa a pedir conselhos? Cada vez mais desiludido, ainda para mais com essas frases da treta:41_pensive:

Compartilhar este post

Link para o post

"tens bolachas maria? é que eu tenho leite paterno morno" comigo resulta mano a sério tenta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...