depina Publicado 29 Junho 2014 Por acaso, não me via a namorar com uma preta/asiática. Mas acho que isso é mesmo por preferências pessoais. Quer dizer, até uma gaja morena me deixa um bcd de pé atrás quanto mais... :mrgreen: As holandesas são bem mais free-minded que as alemãs. E, tbh, muito "melhores pessoas". O ppl holandês que conheço é praticamente todo porreiro. Também são todos pouco ardidos :lol: Por acaso curtia de ter uma asiática. tipo assim : Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Junho 2014 Fds estas últimas páginas :lol: E este heiser consegue sempre subir ainda mais a fasquia, impressionante. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Junho 2014 (editado) People que se vai "casar"/viver junto com a namorada: Como é que vocês vão fazer com as contas da casa e com as contas do banco? cada um com a sua, e dividem as despesas? ou conta única (onde vão os ordenados) e pagam tudo daí? As contas do banco, inicialmente, mantêm-se separadas. Ninguém te garante que as coisas vão correr bem, portanto, de início, é melhor manter as contas em separado. As contas de supermercado, no meu caso, cada mês paga um de nós. Em relação às outras contas, um de nós paga e o outro, posteriormente, transfere a sua parte para a conta do outro. Editado 29 Junho 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Junho 2014 Não sou racista, só não gosto de pretos Tanto aperto a mão a um branco, como o pescoço a um preto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Junho 2014 Tanto aperto a mão a um branco, como o pescoço a um preto. Ei ei.. Olha que isso é racismo.. E isso é crime.. E crime é uma cena de pretos mano Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Junho 2014 fds a bonecada nestas ultimas páginas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 29 Junho 2014 Fds estas últimas páginas :lol: E este heiser consegue sempre subir ainda mais a fasquia, impressionante. :prayer: Agora corei um pouco :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Junho 2014 Veio varrer reputações, o maroto. Aposto que é um clone. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Junho 2014 Como é que não gostam de blacks? É o melhor que há! E não são as mulatas! São mesmo as blacks! Fdx :heart: É isto: E asiáticas também :heart: Aliás... Mulheres :heart: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Junho 2014 Alguém me sabe dizer de onde saíram aquelas 3 gajas que agora estão sempre batidas no Main e se intitulam "as poderosas"? Do nada toda a gente fala delas ou crl. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 29 Junho 2014 saíram da c*na da mãe delas Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Junho 2014 Alguém me sabe dizer de onde saíram aquelas 3 gajas que agora estão sempre batidas no Main e se intitulam "as poderosas"? Do nada toda a gente fala delas ou crl. Foi o Hugo Tabaco que quis formar esse grupo. São elas que costumam estar nos privados, ir buscar as bebidas etc... Antes a Picoito também fazia parte disso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2014 Alguém me sabe dizer de onde saíram aquelas 3 gajas que agora estão sempre batidas no Main e se intitulam "as poderosas"? Do nada toda a gente fala delas ou crl. Foi o Hugo Tabaco que quis formar esse grupo. São elas que costumam estar nos privados, ir buscar as bebidas etc... Antes a Picoito também fazia parte disso. Isto. Provavelmente, devem migrar para o Bliss no Verão, o Hugo Tabaco era DJ residente lá. Conheço uma delas já há carradas de anos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Junho 2014 Eu só tinha ouvido falar por alto dessa gente, nunca prestei atenção. Mas no outro dia conheci uma delas por um amigo meu DJ, e já no outro dia, também me apresentaram um dos dois marmejos que faz parte dos Meninos da Vadiagem e também virou tema de conversa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Junho 2014 Quem é o pisso do dj? Conheceste qual? nao tenhas medo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2014 Agora é Meninos do Rio, da Vadiagem é só na Low Season. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Junho 2014 Lust in rio, vou lá na quarta-feira Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Junho 2014 (editado) Não estou interessado em nenhuma, era só por curiosidade. Eu conheço o DJ Perez e no outro dia uma amiga minha apresentou-me o Gonçalo Ferro, que faz parte dos Meninos da Vadiagem. btw: Foi esta, nem sei o nome dela, encontrei no google. Editado 29 Junho 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Junho 2014 (editado) Alguém me sabe dizer de onde saíram aquelas 3 gajas que agora estão sempre batidas no Main e se intitulam "as poderosas"? Do nada toda a gente fala delas ou crl. 3? Tenho ideias que elas são 6 :mrgreen: Eu conheço 2 e também já vi essa aí que postaste mas elas ainda são mais... Editado 30 Junho 2014 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 30 Junho 2014 (editado) Bem boas. Quem meter mais dinheiro na mesa, come. Editado 30 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Junho 2014 People que se vai "casar"/viver junto com a namorada: Como é que vocês vão fazer com as contas da casa e com as contas do banco? cada um com a sua, e dividem as despesas? ou conta única (onde vão os ordenados) e pagam tudo daí? Questão pertinente e na qual já tenho pensado, mas gostava realmente de ler mais opiniões de quem já passou por isso... Compartilhar este post Link para o post