Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Esta história parece boa, podes desenvolver?

nada de extraordinario.

vinha de Madrid e já a conhecia de vista. era amiga de uma rapargia que foi minha colega na faculdade e estavam sempre a meter m*rda no ig. nessa altura estava vai não vai com a minha ex ex, mas dei um bocadinho de conversa à miúda, a perguntar se ela era a amiga da minha colega e tal. tudo normal.

passado duas semanas recebo uma mensagem da minha colega a perguntar se eu tinha namorada, eu disse que não, e então elas estavam a beber um copo não sei onde e eu por acaso estava lá. vieram falar comigo, fiquei com o número dela, no dia a seguir fomos sair e o resto é o que todos sabemos.

Spoiler

quem me dera ter voltado para a minha ex ex e não estar no mesmo sítio que elas naquele dia, pensei com outra coisa que não a cabeça e depois deixei andar até ela acabar comigo há dois meses atrás. 🙂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Namorar hospedeiras de voo deve ser como namorar marinheiros, diz quem sabe que tem namoradas em cada porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

True. Tal como toda a crew de bordo, é uma festa. Alegadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 2 horas:

nada de extraordinario.

vinha de Madrid e já a conhecia de vista. era amiga de uma rapargia que foi minha colega na faculdade e estavam sempre a meter m*rda no ig. nessa altura estava vai não vai com a minha ex ex, mas dei um bocadinho de conversa à miúda, a perguntar se ela era a amiga da minha colega e tal. tudo normal.

passado duas semanas recebo uma mensagem da minha colega a perguntar se eu tinha namorada, eu disse que não, e então elas estavam a beber um copo não sei onde e eu por acaso estava lá. vieram falar comigo, fiquei com o número dela, no dia a seguir fomos sair e o resto é o que todos sabemos.

Ocultar conteúdo

quem me dera ter voltado para a minha ex ex e não estar no mesmo sítio que elas naquele dia, pensei com outra coisa que não a cabeça e depois deixei andar até ela acabar comigo há dois meses atrás. 🙂 

Se a tua ex ex acabou contigo há 2 meses atrás, quanto tempo namoraste com a hospedeira?

Parece que andaste com as duas ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

txi, este tópico está vivo

também preciso que escrevam aí que sou um otário, estou a pensar demasiadas vezes numa gaja do trabalho desde que há 2 meses regressei a Lisboa para começar a ir de novo ao escritório e a conheci

já não tenho idade para isto ahaha, mas às vezes parece-me ver aqueles famosos sinais, e os dias de ir ao escritório já são os mais esperados da semana 😶

só que no trabalho é sempre terreno pantanoso

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Been there. Apaixonei me no escritório, começamos a namorar e despedi me passado 2 meses por vários motivos, um deles, os patrões a meter o nariz onde não são chamados. 

Passado 4 anos cá estou feliz com a jovem e um bebé ☺️

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 9 minutos:

Been there. Apaixonei me no escritório, começamos a namorar e despedi me passado 2 meses por vários motivos, um deles, os patrões a meter o nariz onde não são chamados. 

Passado 4 anos cá estou feliz com a jovem e um bebé ☺️

eu próprio sou fruto de um casamento no trabalho lel, mas eram outros tempos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

Se a tua ex ex acabou contigo há 2 meses atrás, quanto tempo namoraste com a hospedeira?

Parece que andaste com as duas ao mesmo tempo.

tás confuso. A minha ex (hospedeira) acabou comigo há 2 meses. Namorámos 1 ano. e sim, falava com a gaja com que abri o tópico ainda a namorar. não sou um gajo certo, faço sempre a minha brincadeira, que na realidade não tem jeito nenhum. é o que é. 

Citação de UnReal, há 2 horas:

também preciso que escrevam aí que sou um otário, estou a pensar demasiadas vezes numa gaja do trabalho desde que há 2 meses regressei a Lisboa para começar a ir de novo ao escritório e a conheci

já não tenho idade para isto ahaha, mas às vezes parece-me ver aqueles famosos sinais, e os dias de ir ao escritório já são os mais esperados da semana 😶

otário.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 8 minutos:

tás confuso. A minha ex (hospedeira) acabou comigo há 2 meses. Namorámos 1 ano. e sim, falava com a gaja com que abri o tópico ainda a namorar. não sou um gajo certo, faço sempre a minha brincadeira, que na realidade não tem jeito nenhum. é o que é. 

otário.

Não eras o moryin ou assim?

O do:

:basofe:

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 8 minutos:

Não é correcto, mas o instinto é f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

oh meu amigo, a quem o dizes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

homem -> instinto

mulher -> quenga

• Like 23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

o instinto LOL

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por isso, não recomendo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 14 minutos:

Wat

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Cmpt não falha, já sabes

tadinho 😢 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 38 minutos:

Não eras o moryin ou assim?

O do:

:basofe:

?

? nem conheço.

pá qual instinto qual quê, é mesmo não ser um gajo certo e só dar valor quando bye bye, o normal em quem não é certo e tem pouca confiança em sim mesmo, etc etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Cmpt não falha, já sabes

@PolíciadosConas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 horas:

Eu com 27 anos vou pela primeira vez este ano ao Algarve, para mim é um estravagância 😂😂

No Verão? Não faças isso.

Citação de nathanwilliams, há 1 hora:

Nuns posts atrás havia quem, simpatizando contigo, disse odiar a rapariga em questão. Perante isto, a situação ganha contornos engraçados. Resta-me saudar a rapariga. É que, ainda por cima, tens 30 anos, nem estás a passar nenhuma pretensa fase relacionável dos 18 ou assim (onde também seria uma imbecilidade, mas enfim)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 horas:

Nuns posts atrás havia quem, simpatizando contigo, disse odiar a rapariga em questão. Perante isto, a situação ganha contornos engraçados. Resta-me saudar a rapariga. É que, ainda por cima, tens 30 anos, nem estás a passar nenhuma pretensa fase relacionável dos 18 ou assim (onde também seria uma imbecilidade, mas enfim)

contornos deveras engraçados que, a meu ver, não mudam em nada o objetivo deste tópico: como conquistar uma rapariga ou um rapaz.

estava nesta situação e pedi a vossa opinião sobre o que fazer, independetemente se já tenha sido um animal ou tenha sido o tipo mais certo do mundo. não tenho ódio por ninguém a não ser por um ser que foi minha chefe e, se o user em questão me quiser odiar igualmente, tudo bem. cada um com a sua opinião, tento aceitar todas. se leste a seguir, talvez entendas (ou não) porque por vezes tenho este comportamento: ->" pá qual instinto qual quê, é mesmo não ser um gajo certo e só dar valor quando bye bye, o normal em quem não é certo e tem pouca confiança em sim mesmo, etc etc etc." e no etc podes meter medo de ser rejeitado, incapacidade de lidar com emoções, ficar attached muito rapidamente. não são coisas boas e que me magoam dia sim, dia sim.

de resto, estou agradecido a todos pela opinião, não voltei a falar com ela, nem me meti num carro para Almada e apareci do nada. tentei cagar e até agora tem corrido bem. 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...