Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Ricky em duas épocas marca 45 golos numa equipa que fica em 4º e 7º lugar.

Pfff, grande coisa, o Fary fazia melhor 8-)

EDIT: Por falar no Fary, vamos voltar a tê-lo na Primeira Divisão :mrgreen:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Wilson Eduardo quer ficar

jogo 100 na liga e jogar com o irmão são objetivos

Espero que não... Desculpa Jone :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero muita coisa e não tenho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Marcos Rojo na agenda do Real Madrid
Site espanhol revela contacto com agente do defesa

O Real Madrid está a avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Marcos Rojo, segundo o site "fichaje.com", que revela um contacto entre altos dirigentes dos merengues e Diego Martínez Rego, agente do futebolista do Sporting.

A notícia destaca a boa relação qualidade/preço do internacional argentino de 24 anos e a necessidade dos merengues de aumentarem a competividade no seio do plantel, aproveitando o balanço da conquista da Liga dos Campeões, para dar início uma era de domínio no futebol espanhol e Mundial.

Rojo, cuja polivalência também agradará muito aos merengues, está ligado contratualmente ao Sporting até junho de de 2016, com a cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros.

Recorde-se que 75 por cento dos direitos económicos do defesa estão na posse do fundo Doyen Sports, pelo que é do interesse dos leões vender pelo valor mais alto possível.

Aqui entra a salutar concorrência que virá de Paris Saint-Germain, Monaco, Liverpool e Barcelona, também eles associados a Rojo nos últimos dias.

Continua :lol:

Marko Petkovic quase fechado
Hoje há reunião decisiva com o agente do sérvio

Processo de Rosell entra em fase determinante
Negociações entre sporting, kansas city e mls conheceram significativos avanços

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Extremo, 10 e avançado negociados

Ataque americano: pode estar iminente a chegada de três reforços: Fidel Martínez (Equador), Josef Martínez (Venezuela) e Charles Monsalvo (Colômbia) são as apostas para refrescar o ataque da equipa de Marco Silva para 2014/15

Alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dupla Rojo e Sérgio Ramos tem muito potencial de entretenimento :mrgreen: Btw:

lg_rec.png

Cédric Soares: «Petkovic vem para ajudar»

Não teme a concorrência e deixa elogios ao sérvio

A contratação do internacional sub-21 da Sérvia, Marko Petkovic, está presa por detalhes, mas Cédric Soares já fala do potencial reforço como um companheiro de equipa. À margem do jantar comemorativo do 22.º aniversário do Núcleo Sportinguista de Tomar, o lateral-direito deixou elogios ao ainda jogador do Estrela Vermelha e a Paulo Oliveira.

“O Paulo Oliveira é um jovem com muito valor e com provas dadas e que, tal como o Petkovic, vem para ajudar”, começou por dizer o camisola 41 do Sporting, abordando, posteriormente, a próxima temporada. “Claro que 2014/15 será muito mais competitivo. Vamos participar em mais uma competição muito importante e tenho a certeza que a época nos vai correr muito bem e que todos vamos estar unidos para atingir os objetivos.”

Renovação e Seleção

Com contrato válido até 2016, Cédric Soares está blindado por 30 milhões de euros. Oobjetivo da SAD passa por prolongar o vínculo até 2019, mas por enquanto ainda não houve conversas nesse sentido. “Está tudo mais ou menos como no mês passado, mas agora estou de férias e quero desfrutar deste jantar.”

Incluído dos 30 pré-convocados de Paulo Bento para o Mundial’2014, Cédric acabou por ficar de fora da lista final de 23. “Somos todos portugueses e, tal como eu, todas as pessoas estão a torcer pela Seleção Nacional, para que possamos chegar o mais longe possível. Seria muito bom se conseguíssemos fazer algo engraçado...”, concluiu.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

dos 3 que aparece no ojogo, gostei do josef martinez. Parecido com o montero mas com um pouco mais de técnica e remata bem com os dois pés.. Os outros 2 não gostei muito

Compartilhar este post

Link para o post

dos 3 que aparece no ojogo, gostei do josef martinez. Parecido com o montero mas com um pouco mais de técnica e remata bem com os dois pés.. Os outros 2 não gostei muito

O Fidel, pelo que dizem, é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

penso que podemos ter melhor cá e podemos potenciar a prata da casa para essa posição

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece?

Yes. Quer dizer, 2 em 3. Fica aqui o que disse no fórumscp:

O Fidel é um extremo muito rápido, forte tecnicamente, irreverente, que assume o jogo e que não tem medo de tentar o 1x1, que acelera constantemente o jogo e que desequilibra com facilidade. É um "abre-latas". Como provavelmente reparam pelo cabelo, tem um estilo extravagante, que se transpõe para o seu futebol. Mas não é apenas um "brinca na areia". Apesar de ainda precisar de trabalho nesse capítulo, é um jogador que também procura muito colocar a sua qualidade ao serviço do colectivo.

Já o Josef é um avançado bastante móvel, que pode jogar no meio ou nas alas. Entrou na época que agora acabou a todo o gás, chegando ao topo da lista de goleadores do campeonato suiço pelo Thun e resolvendo muitos jogos quase sozinho. Em Janeiro voltou ao Young Boys (estava emprestado e eles chamaram-no de volta), mas pessoalmente achei uma má opção para ele, pois nunca se conseguiu adaptar na perfeição à equipa e o seu rendimento começou a ser mais intermitente. Mesmo assim, acabou o campeonato com 10 golos. Muito rápido e ágil, com remate fácil e de qualidade, com qualidade técnica (daí cair muito bem nas alas, visto que também é bastante razoável no 1x1) e com uma capacidade bem acima da média de criar uma oportunidade de golo para si próprio, é um avançado muito dinâmico. O seu pé preferido é o direito, mas também não é nada mau com o esquerdo, e para a altura que tem, tem um excelente poder de impulsão.

Compartilhar este post

Link para o post
Como provavelmente reparam pelo cabelo, tem um estilo extravagante, que se transpõe para o seu futebol.

qual luis freitas lobo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Já o Josef é um avançado bastante móvel, que pode jogar no meio ou nas alas. Entrou na época que agora acabou a todo o gás, chegando ao topo da lista de goleadores do campeonato suiço pelo Thun e resolvendo muitos jogos quase sozinho. Em Janeiro voltou ao Young Boys (estava emprestado e eles chamaram-no de volta), mas pessoalmente achei uma má opção para ele, pois nunca se conseguiu adaptar na perfeição à equipa e o seu rendimento começou a ser mais intermitente. Mesmo assim, acabou o campeonato com 10 golos. Muito rápido e ágil, com remate fácil e de qualidade, com qualidade técnica (daí cair muito bem nas alas, visto que também é bastante razoável no 1x1) e com uma capacidade bem acima da média de criar uma oportunidade de golo para si próprio, é um avançado muito dinâmico. O seu pé preferido é o direito, mas também não é nada mau com o esquerdo, e para a altura que tem, tem um excelente poder de impulsão.

tiraste-me as palavras da boca em relação ao Josef xD ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Fidel Martínez pelos vídeos que vi. Os pés são um mimo, trata bastante bem a bola e parece jogar muito bem para o colectivo. Achei-o um jogador muito completo. Mas não deve ser nada barato.

Poeira, continua a falar mais dele sff, só para garantir que ele vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Fidel Martínez pelos vídeos que vi. Os pés são um mimo, trata bastante bem a bola e parece jogar muito bem para o colectivo. Achei-o um jogador muito completo. Mas não deve ser nada barato.

Poeira, continua a falar mais dele sff, só para garantir que ele vem.

Por acaso já tinha referido o Josef (eu e mais 2 ou 3 users) praí em Novembro no forumscp, quando ele entrou a partir tudo no campeonato suiço. Idem aspas para o Fidel, aí em Janeiro/Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o Fidel, acho-o bastante parecido com o Carrillo.

Poeira, o que achas do Riascos?

Compartilhar este post

Link para o post
Ali Ghazal: «Tenho ofertas formais de FC Porto e Parma»

Pois este parece que é para esquecer. Também, jogador do Nacional bem que tínhamos de entrar em loucuras. Tendo o Porto à perna é óbvio qual a preferência do presidente do Nacional.

Acho que o Meio-Campo vai ficar fechado com o Oriol Rosell, que segundo o Record o acordo está praticamente fechado. Se ninguém sair, deve ser algo como isto:

Sir William / Rosell

Adrien / A.Martins / J.Mário / Slavchev

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rosell está completamente descartado :compinchas:

you know nothing, diogo_cfb

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o Fidel, acho-o bastante parecido com o Carrillo.

Poeira, o que achas do Riascos?

Acho o Fidel muito mais ligado ao jogo que o Carrillo. Quer sempre a bola, procura sempre assumir o jogo e quer estar sempre no meio da acção.

Interessante. Pena a idade. É uma besta fisicamente e não é nada mau tecnicamente. Finaliza bastante bem e também sabe o que fazer com a bola fora da área. Podia vir para a Europa, para tirar uma melhor ideia do seu real valor.

Eu só me baseio no Poeira, mas o Slavchev não vinha para o lugar do William?

Num duplo-pivot sim, seria o médio mais defensivo. Mas também joga a 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...