Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Planas não acabava contrato, Poeira?

Sim. Era só para garantir que vinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Foi um fundo que comprou.

O Platini já avisou que vai acabar com esses "fundos" em breve...ou pelo menos é esse o objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Fajo, o Rojo já passou de X a Abidal. Para a semana é o Maldini

Não, os media italianos é que têm a mania de chamar ao Rojo o novo Chiellini (não fui eu que inventei). Esta do Abidal sim fui eu que dei a dica no gozo;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo tem uma imprensa, upa upa... Eu nem desgosto dele, ate o acho razoavelzinho, mas por 12,5M€, era o negocio do seculo para voces.

Quem desembolsou o dinheiro foi o Jorge Mendes.

De certeza? Nao e bem o genero do Mendes...

Compartilhar este post

Link para o post

Eric Dier muito perto da saída de Alvalade

Central não aceita aumento da cláusula de rescisão e pode ser vendido por 5 milhões

Cláusula de 60 milhões para blindar Mané

SAD leonina tenta subir cláusula de rescisão a par de aumento de salário e prolongamento de contrato por mais uma época

Empresário reúne-se com Rafael Martins

José Lorenzo está no Brasil e encontra-se hoje com avançado para definir futuro

Marcos Rojo volta a ser colocado na órbita do Barcelona

"Sport" destaca polivalência do defesa argentino

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões procuram avançado no Leste

Depois da Sérvia, da Roménia e da América do Sul... a Rússia. O diretor para o futebol do Sporting, Augusto Inácio, na companhia de responsável pela formação, Virgílio Lopes, estão no Leste da Europa a fazer vários contactos para tentar contratar um avançado.

O Sporting, apesar de contar com Fredy Montero e com Slimani, pretende reforçar a frente de ataque com mais jogadores e, além de Rafael Martins, procuram um atacante de características diferentes para dar mais uma solução ao treinador Marco Silva.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo tem uma imprensa, upa upa... Eu nem desgosto dele, ate o acho razoavelzinho, mas por 12,5M€, era o negocio do seculo para voces.

Com aquela rabona no Mundial, agora já vai ser vendido por 15M€, só para efeito haters gonna hate.

Compartilhar este post

Link para o post

"Eric Dier muito perto da saída de Alvalade

Central não aceita aumento da cláusula de rescisão e pode ser vendido por 5 milhões"

fds, deus queira que isso não aconteça e a ser vendido que seja por muito mais! :estrelas:

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco o conheço, portanto só tenho opinião pelo que leio. E pelo que leio, é um jogador com potencial, um dos mais promissores jogadores uruguaios.

Mas o Mendes já lhe deitou a mão.

É um "falso extremo", digamos assim. Um jogador ao estilo do James Rodríguez, por exemplo.

45M€.

Ah, quanto ao Rojo, por ser para o Barça, são 15M€ + Planas e Espinosa.

O Espinosa vai para o Valencia, acho. Chegou a dizer-se que o Porto estava interessado (tudo o que é jovem jogador espanhol interessa ao Porto).

Compartilhar este post

Link para o post

46217_918327648192920_4655337017043191817_n.jpg

Vendemos o Rojo ao Benfica e eu não sabia ?!

Compartilhar este post

Link para o post

O que vinha a calhar também era um regresso por empréstimo do Insúa.

Compartilhar este post

Link para o post

10464219_651835501559351_7526041759030914253_n.png

F*da-se, que asco. No lugar dele eu faria o mesmo, a não ser que me dessem garantias de que ia jogar. Dos jogadores mais underrated dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

[im]https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10464219_651835501559351_7526041759030914253_n.png[/img]

F*da-se, que asco. No lugar dele eu faria o mesmo, a não ser que me dessem garantias de que ia jogar. Dos jogadores mais underrated dos últimos anos.

Mas ele não quer renovar porque lhe querem subir a cláusula é isso??? :blink:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser dos casos pior geridos por esta direcção.

A confirmar-se, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não quer renovar porque lhe querem subir a cláusula é isso??? :blink:

Pelo que eu tenho lido em todo o lado, ele não quer renovar porque lhe querem subir a cláusula sem lhe garantirem que ele será parte importante da equipa para a próxima época.

E as contratações de todos os centrais que andamos a tentar fazer ainda o devem deixar mais de pé atrás.

Provavelmente no final da época passada devem-lhe ter prometido alguma coisa para este ano e como não se verificou, ele agora está de pé atrás sobre se continuar cá é o melhor para a carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...