Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Poeira, há um rapaz de barba mal amanhada, chamado Luis Carlos. faz todas as posições em campo com a mesma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo muita gente por aí a escrever e a falar melhor de futebol do que o Poeira, sabe muito disto. Seja pessoalmente, na rádio, na televisão, na internet, wtv... E ainda por cima faz questão de acompanhar futebol de toda a parte. Não sei ao que te dedicas profissionalmente, mas não devias deixar de aproveitar este conhecimento que tens.

Isto. Sem dúvida alguma, vou de propósito ao forumscp para ler o que escreve o poeira na secção dos rumores de transferências :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o William sair, é possível que venha o Rossell também. Ou então ficamos com o Zezinho, mas tenho algumas reservas.

Compartilhar este post

Link para o post

Médio defensivo e marca 13 golos? fds

Não conheço, mas pela análise do Poeira deve ser um bom reforço!

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, tens que mandar um nome ridículo só para tirar as teimas.

Osea Vakatalesau, ponta de lança da seleção das Ilhas Fiji.

15 jogos, 12 golos.

Conhecido como o Pauleta da Melanésia, a região do Pacífico Sul.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vem mesmo o Slavchev e o Rotariu... Todos os aplausos do mundo para o Inácio, isto é competência!(se se confirmar, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mal vi a notícia, vim logo a correr porque não tinha a certeza se era o "amigo" do Poeira. Muito bem :mrgreen:, é assim que temos de apostar. O mercado sul-americano está cheio e inflacionado, os mercados asiático e africanos trazem uma série de problemas ao nível da adaptação, sobra a Europa de Leste, que vai inflacionar, mas é, neste momento, o melhor mercado para clubes como os portugueses. Estou a gostar destas movimentações.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rojo e William são alvos
Segundo imprensa inglesa, reds vão passar ao ataque

A imprensa inglesa insistia ontem que o Liverpool, 2.º classificado na última edição da Premier League, está pronto a avançar para a contratação de Marcos Rojo e William Carvalho, dois jogadores “fortes” para reforçar a zona central do terreno da equipa de Brendan Rodgers, que vai apostar todas as fichas na Champions League 2014/15. Segundo as notícias, os responsáveis reds estão conscientes de que os dois jogadores só deixarão Alvalade caso sejam acionadas as respetivas cláusulas de rescisão – 45 milhões de euros, no caso do médio, e 25 milhões, no do defesa-central –, mas nem isso parece retirar-lhes o entusiasmo. Têm 73 milhões de euros para investir e alguns jogadores para dar à troca, como Iago Aspas, Oussama Assaidi, Pepe Reina e Fabio Borini.

Os responsáveis de Anfield vão tentar concretizar o negócio antes da realização do Mundial do Brasil, para dessa forma tentar baixar um pouco os valores exigidos pelos leões. É que as presenças de Rojo (Argentina) e William (Portugal) no certame do Brasil poderão fazer disparar as suas cotações e aumentar ainda mais o número de clubes interessados.

Rafael Martins prefere Alvalade
brasileiro continua à espera de uma proposta formal do sporting

Rotariu pode ser leão para "fugir" ao rival
dono de metade do passe ameaça colocar o extremo no “inimigo” Steaua Bucareste

Betinho disponível para novo empréstimo

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Paulo Oliveira entre Benfica e Sporting

As exibições de Paulo Oliveira não passaram despercebidas a Benfica e Sporting.

Em janeiro, os leões avançaram com uma proposta, que ainda se mantém sobre a mesa, para contratar o jovem defesa central, no valor de 1,2 milhões de euros e que inclui a cedência definitiva de dois jogadores.

No entanto, ao castelo, chegou, recentemente, uma oferta do Benfica por números bem mais apelativos: 1,5 milhões, metade do valor da cláusula de rescisão.

Paulo Oliveira tem contrato com o Vitória até junho de 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho que devíamos ir buscar um, UM jogador ao mercado asiático, principalmente o japônes. O boost no merchandising ia ser uma coisa louca. Tinha era que haver garantias de que um jogador pudesse ser valorizado e oferecesse uma boa relação custo-qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

1.2M € pelo Paulo Oliveira?!

Ele joga no Vitória. É um clube português que não os três grandes.

Nem 300m€ dava por ele. E tentava ainda baixar mais o preço enviando para lá jogadores que para nós Sporting não prestam, mas para eles são de classe mundial visto serem um clube fraco. E é mais que óbvio que eles tem que aceitar esta oferta divina. É quase um milagre para eles terem jogadores dispensados de um dos grandes do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado japonês não está muito inflacionado neste momento?

o problema é que, na minha opinião, e se tudo correr como espero, vai ficar ainda mais depois do Mundial 2014...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho que devíamos ir buscar um, UM jogador ao mercado asiático, principalmente o japônes. O boost no merchandising ia ser uma coisa louca. Tinha era que haver garantias de que um jogador pudesse ser valorizado e oferecesse uma boa relação custo-qualidade

Fazer algo do género do Manchester United, basicamente. Também concordo, mas é um mercado altamente arriscado por ter imensas diferenças e Portugal não deve ser um país atrativo a esses jogadores.

Nem 300m€ dava por ele. E tentava ainda baixar mais o preço enviando para lá jogadores que para nós Sporting não prestam, mas para eles são de classe mundial visto serem um clube fraco. E é mais que óbvio que eles tem que aceitar esta oferta divina. É quase um milagre para eles terem jogadores dispensados de um dos grandes do futebol português.

Contexto?

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo muita gente por aí a escrever e a falar melhor de futebol do que o Poeira, sabe muito disto. Seja pessoalmente, na rádio, na televisão, na internet, wtv... E ainda por cima faz questão de acompanhar futebol de toda a parte. Não sei ao que te dedicas profissionalmente, mas não devias deixar de aproveitar este conhecimento que tens.

Poeira a comentador da TVI

Juntem-se a esta causa!

Mas vá, onde é que A Bola viu que o Sporting assinou com ele? Para dizerem que é "a primeira contratação para 14/15" é porque devem saber de algo sólido. Ou então não.

Indeed. Já fizemos isso com um indiano, com um argelino e mais recentemente com um egípcio. Siga fazer com um japonês!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vá, onde é que A Bola viu que o Sporting assinou com ele? Para dizerem que é "a primeira contratação para 14/15" é porque devem saber de algo sólido. Ou então não.

2sMZgEd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Poeira não disse que ele estava contratado, apenas fez scouting. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Do mercado japonês não conheço muito, mas depois da incursão falhada na Índia com o Chhetri, é normal existir algum receio no mercado asiático

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed. Já fizemos isso com um indiano, com um argelino e mais recentemente com um egípcio. Siga fazer com um japonês!

Com um indiano? O raio do moço nem na equipa B jogava :mrgreen:

Temos de fazer com um mercado decente, coisa que o Magrebe não é e na Índia não há futebol. Se queremos contratar um ou dois pelo Marketing, Japão, Coreia do Sul e, talvez, China são os mais indicados.

EDIT: Até me parece que o Slimani e o Shikabala são uma aposta no mercado de jogadores em vez de uma aposta no mercado de vendas. Ou seja, criar nome nessa região para ser mais fácil atrair os melhores jogadores que por lá aparecerem.

E, quanto ao Sumudica, é muito normal as equipas "menos grandes" baixarem o preço recebendo reservas das grandes, até o Braga já o fez e quase foi campeão com algumas dessas "reservas".

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Poeira não disse que ele estava contratado, apenas fez scouting. :mrgreen:

Sabes lá. Não conheces as mil e uma faces do homem...8)

Com um indiano? O raio do moço nem na equipa B jogava :mrgreen:

Temos de fazer com um mercado decente, coisa que o Magrebe não é e na Índia não há futebol. Se queremos contratar um ou dois pelo Marketing, Japão, Coreia do Sul e, talvez, China são os mais indicados.

Japão e Coreia do Sul são os que oferecem melhor relação preço-qualidade, apesar dos preços já estarem um pouco mais inflaccionados.

O resto da Ásia o futebol praticado é nível distrital, quase...

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Últimas páginas.

E sempre que um grande compra a um clube menos grandes.

Isto

Por isso é que eu prefiro que um jogador do meu Belenenses saia para o estrangeiro do que para um dos 3 grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Japão e Coreia do Sul são os que oferecem melhor relação preço-qualidade, apesar dos preços já estarem um pouco mais inflaccionados.

O resto da Ásia o futebol praticado é nível distrital, quase...

Na China o futebol não é o desporto-rei? Só disse "talvez a China" devido à contrafação que por lá há e, portanto, o merchandising não será grande coisa :mrgreen: (assim como no Magrebe)

Compartilhar este post

Link para o post

o mercado português está, apesar de já ter estado mais, inflacionado. Só de me lembrar que o Cauê ou Vinícios foi para o Braga por 300 mil euros lol

Compartilhar este post

Link para o post

o mercado português está, apesar de já ter estado mais, inflacionado. Só de me lembrar que o Cauê ou Vinícios foi para o Braga por 300 mil euros lol

O Ghilas foi avaliado em 7.2M€ (se não me engano) :mrgreen:

Se isto não é estar inflacionado, não sei o que é. E fala-se em 4M€ pelo Derley. Nunca antes se viram estes números nas equipas secundárias. E ainda bem, não é a vender os melhores jogadores por um saco de bolas que o futebol português chega a algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...