Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

por 12M não mt obrigado...no entanto gostava de o ver por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar tenho uma ideia errada dele mas estou positivamente agradado com a transferência :D

agora tragam lá o Brahimi pls

x2

Compartilhar este post

Link para o post

O russo não fará parte do plantel de Julen Lopetegui. O FC Porto regressa ao trabalho esta quinta-feira.

Tudo aponta para que Marat Izmailov venha a ser emprestado por uma temporada ao Krasnodar", revela Paulo Barbosa, representante do jogador, em declarações a O JOGO. A equipa russa apurou-se para disputar a edição 2014/15 da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que burro :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Neuer vai ser central agora

Compartilhar este post

Link para o post

Navas

Lahm-Boateng-Dante-Alaba

Schweinsteiger-Neuer-Javi Martinez

Robben-Ribery

Lewandowski

icon_cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Keylor Navas vai para o Bayern, ao que parece.

Onde Viste isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caro! Comprei-o por 10M no FM...

No FM comprei-o a custo 0, final do contrato :cool:

Estou a gostar das ideias que têm tido para jogadores, mas se falham os mais importantes (Navas e Brahimi) para vir outros mais caros voltamos ao mesmo. Pelo menos com os jogadores falados o plantel parece-me estar a ficar com muito mais qualidade, não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM comprei-o a custo 0, final do contrato :cool:

Estou a gostar das ideias que têm tido para jogadores, mas se falham os mais importantes (Navas e Brahimi) para vir outros mais caros voltamos ao mesmo. Pelo menos com os jogadores falados o plantel parece-me estar a ficar com muito mais qualidade, não é mau.

Onde é que o Navas é dos mais importantes? Se o Navas não vier acho que ninguém fica muito aborrecido, ainda por cima é 3M-10M que se gasta noutras posições que são muito mais carenciadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o Baresi, o Neuer foi o melhor líbero que vi jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Navas é dos mais importantes? Se o Navas não vier acho que ninguém fica muito aborrecido, ainda por cima é 3M-10M que se gasta noutras posições que são muito mais carenciadas.

É um jogador de grande qualidade, vem para titular indiscutivel, é melhor que os jogadores no clube da mesma posição, é relativamente barato, a vir é das contratações mais importantes.

Não estou a dizer que não se deva reforçar outras posições, porque até como já tenho dito por aqui, há posições a precisar e muito de reforços. Simplesmente acho que vale a pena fazer um esforço por ele para o ter, e um esforço sério, não como aquilo que se fez com o Bernard.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, eu percebo o teu ponta de vista mas não gostaria de ver isso a ser aplicado.

Não estamos no tempo das vacas gordas e dar 6M + salário de 1M/ano a um jogador em que na sua posição há 2 jogadores de qualidade (+ o Helton que volta em Outubro) tudo isto ao mesmo tempo que estamos para anunciar um prejuízo de mais de 38M€ na última temporada.

Não há dinheiro para segurar o Fernando, o Mangala nem o Jackson...logo também não há dinheiro para um guarda-redes. Isto é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, eu percebo o teu ponta de vista mas não gostaria de ver isso a ser aplicado.

Não estamos no tempo das vacas gordas e dar 6M + salário de 1M/ano a um jogador em que na sua posição há 2 jogadores de qualidade (+ o Helton que volta em Outubro) tudo isto ao mesmo tempo que estamos para anunciar um prejuízo de mais de 38M€ na última temporada.

Não há dinheiro para segurar o Fernando, o Mangala nem o Jackson...logo também não há dinheiro para um guarda-redes. Isto é a minha opinião.

Esses queriam/querem sair.Não é uma caso de não conseguir segurar...

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo esse ponto de vista também, mas há que fazer um esforço em ter um plantel de qualidade. As coisas andam a ficar piores de ano para ano, tem que se inverter a tendência.

E sobre o Jackson, a minha opinião é que não vale a pena tentar segurá-lo, infelizmente. É um jogador de grande qualidade mas chegou com a mentalidade de fazer do Porto rampa de lançamento e nesse aspecto não há mais nada que ele possa dar. Ele quer sair para um clube grande praticamente desde que chegou ao Porto, não é por receber mais dinheiro que chega a Janeiro e não vem outra vez com a conversa de sair. Tendo a totalidade do passe dele é vendê-lo caro de forma a pagar um substituto de qualidade, não vale a pena estar a perder dinheiro com invenções.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...