Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Espero que justifique o tesão que anda aqui e no facebook. Vi-o jogar uma ou duas vezes e não fiquei com grande impressão, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia alguém a titulo definitivo, mas agrada-me, apesar de não conhecer muito sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe ainda. Mas muito provavelmente sim, resta saber se há cláusula de compra e depois recompra.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia alguém a titulo definitivo, mas agrada-me, apesar de não conhecer muito sobre ele.

Por acaso até sou a favor de empréstimos com cláusula de compra, caso jogue bem e justifique a compra avança-se, caso seja um flop vai à vida dele... O que não gosto é a cláusula de recompra por parte do Real.

Compartilhar este post

Link para o post
El Real Madrid C. F. y el FC Porto han llegado a un acuerdo para la cesión del jugador Casemiro durante la temporada 2014-2015.

El FC Porto se reserva una opción de compra al final de la próxima temporada. Si el club portugués la ejecutara, el Real Madrid C. F. mantiene una opción de recompra del jugador.

http://www.realmadrid.com/noticias/2014/07/comunicado-oficial-casemiro

Opção de compra e recompra.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Casemiro é mesmo bom? É que dos poucos jogos que vi dele no Real não me pareceu nada de especial.

Exacto é banal e pouco ou nada é superior ao Defour.

De resto isto quererá dizer que não há Clasie para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto é banal e pouco ou nada é superior ao Defour.

De resto isto quererá dizer que não há Clasie para ninguém.

E ainda bem. :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta exactamente um mês para a primeira mão do playoff da Champions e temos o plantel mais ou menos fechado, falta a questão do ponta-de-lança.

Não está mau, não está mau... agora é trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Clasie..

Sinceramente, nao gosto do Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta oficializar o brahimi e o marcano e jimenez certo?

Se for para apostar no rafa a backup do alex tudo bem, pq acho o opare curto para a esquerda.. e acho que uma aposta no clasie, ou noutro médio defensivo também não via com maus olhos, e o ruben neves e o mikel como 3as opções!

Compartilhar este post

Link para o post

Era o nosso melhor central.

Melhor não digo porque havia o Mangala. Mas lá que foi um erro lá isso foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Clasie..

Sinceramente, nao gosto do Casemiro.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Falta oficializar o brahimi e o marcano e jimenez certo?

Se for para apostar no rafa a backup do alex tudo bem, pq acho o opare curto para a esquerda.. e acho que uma aposta no clasie, ou noutro médio defensivo também não via com maus olhos, e o ruben neves e o mikel como 3as opções!

Sim, supostamente o Brahimi e o Marcano já devem estar mais que certos, é uma questão de tempo. Se calhar hoje ainda temos mais novidades.

O Jiménez não sei mas eu diria que deve estar sempre dependente da saída do Jackson...

Depois, segundo as pretensões do treinador, ficaria a faltar um guarda-redes (que é uma questão menor no contexto da preparação da equipa) e o suplente do Casemiro.

Não sei quando é que regressamos da Holanda e fazemos o próximo treino no Olival mas espero já ver alguma limpeza. Agradece-se ao Lichnovsky, ao Graça, ao Joris e ao Rúben Neves, mas podem voltar aos respectivos escalões. Depois, Sami, Kelvin, Licá, Ba podem já ficar em casa.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

qual o valor da clausula de compra e da recompra?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, supostamente o Brahimi e o Marcano já devem estar mais que certos, é uma questão de tempo. Se calhar hoje ainda temos mais novidades.

O Jiménez não sei mas eu diria que deve estar sempre dependente da saída do Jackson...

Depois, segundo as pretensões do treinador, ficaria a faltar um guarda-redes (que é uma questão menor no contexto da preparação da equipa) e o suplente do Casemiro.

Não sei quando é que regressamos da Holanda e fazemos o próximo treino no Olival mas espero já ver alguma limpeza. Agradece-se ao Lichnovsky, ao Graça, ao Joris e ao Rúben Neves, mas podem voltar aos respectivos escalões. Depois, Sami, Kelvin, Licá, Ba podem já ficar em casa.

Isso tudo, mas secalhar ele fica com o sami :estrelas:

Só queria o clasie para 6, e o tal ponta de lança q se fala. O GR adoro o fabiano, por isso sou suspeito, mas ouvi falar no da holanda (cliessen ou como se escreve) joga no ajax e eles tem o vermeer, por isso podia ser uma boa opção, mas melhor que o fabiano so mesmo o diego lopez... COMPRAVA BILHETE ANUAL SÓ PARA O VER DEFENDER! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

qual o valor da clausula de compra e da recompra?

Provavelmente 10M€ de compra e o Real fica com 20M€ de recompra. Tambem ja li que pagamos qualquer coisa no empréstimo, se for 2M€ então amortiza no momento da compra.

Jordy Clasie ficou "entusiasmado com o FC Porto", mas está "ciente de que é difícil que o Feyenoord o deixe sair". O JOGO voltou a falar com Wessel Weezenberg, o empresário do médio, que não tem grandes novidades além das conversas que vai mantendo com o internacional holandês, que nesta fase ainda goza férias. "Ele vai preocupar-se a sério com isso quando voltar, mas está mentalizado de que ficará e será o capitão. Mas disse-me que se realmente o FC Porto chegar a acordo com o Feyenoord, que seria muito bom para ele", continuou.

"Não podemos comparar os clubes, nem o quero fazer. A verdade é que o FC Porto joga sempre na Champions e Clasie fica agradado com isso", encerrou, a propósito do jogador.

O nosso departamento de prospecção ficou inteligente, em vez de tentar contratar Licás, Nelson Benitez ou Tomas Costa agora tenta jogadores que seriam de facto mais valias :biggrin:

Pena que seja preciso o Benfica ganhar titulos para eles acordarem.

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço muito bem o Casemiro, vi somente um par de jogos mas não me chamou atenção. Espero que se dê bem por cá e consiga evoluir de modo a poder agarrar o lugar nos fazer esquecer o Polvo.

Comparando com as últimas épocas no que toca a construir o plantel estamos muito melhores, quer em timing de contratação quer na sua qualidade. Só falta oficializa então o central espanhol e o Brahimi. O avançado deve ser mais uma questão de tempo até ver o que vai acontecer ao Jackson/Ghilas.

O Clasie, neste momento já acho um negócio mais complicado, sobretudo agora com a vinda do Casemiro. A não ser que venha na mesma e faça as duas posições, 6 e 8. Isso ia ditar a saída do Josué e/ou Carlos Eduardo.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor não digo porque havia o Mangala. Mas lá que foi um erro lá isso foi.

Eu achava que actualmente o Otamendi conseguia ser ligeiramente superior. O Mangala tem muito hype muito devido à constituição física e a sua impetuosidade e claro que tinha mais potencial, já o Otamendi nunca dará mais que isto. Sempre gostei muito dele, mas são opiniões. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito deste plantel. Há alguns empréstimos, é verdade, mas em todos eles temos opções de compra e se o jogador quiser mesmo cá ficar eles fazem forcing's. Criticou-se o modelo do ano passado e correu mal, há quem aproveite para criticar este mas é melhor tentar fazer uma grande época sem investimentos demasiado avultados do que gastar à fartazana e correr mal. Estou realmente confiante nisto, desde o ano do AVB que não estava ansioso para o começo dos jogos oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...