Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Também já li no facebook. Se é verdade ou não, não sei mas acho muito duvidoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileiros a entrar?

Sem problema.

Espanhóis a entrarem? Que palhaçada, só espanhóis, uhuhuh.

Mas é mesmo. Não sei qual é o drama de serem muitos espanhóis. Já estão habituados ao futebol europeu, com outro ritmo competitivo e melhores tacticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

MANGALA

A Doyen, em perfeita sintonia e totalmente alinhada com o Futebol Clube do Porto, teve o

prazer de colaborar numa das maiores transferências de sempre no futebol mundial. Foram

salvaguardados os interesses de todas as partes de uma forma exemplar, só possível pela

postura demonstrada por todos. Orgulhamos-nos disso.

Pela primeira vez na história um fundo de investimento vendeu os direitos económicos que

estavam na sua posse diretamente a um clube inglês com total anuência e supervisão da FA

(Federação Inglesa). Tudo correu na perfeição.

Aproveitamos para agradecer a postura também do Manchester City e da Federação Inglesa.

Na declaração enviada pelo F. C. Porto à FA destacamos o seguinte parágrafo: "having Doyen

an exemplary behaviour during all the referred period of time".

http://www.doyensports.com/en/comunicadodoyen.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

é um prazer ler estas coisas, talvez alguns não compreendam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures no facebook que o Soldado pode vir por empréstimo e opção de compra de 10M. Há alguma pinga de verdade nisto?

Soldado para suplente??? Não faz muito sentido, se o Jackson tivesse saído ou se vier a sair agora, ai sim é bem vindo. Um excelente ponta de lança :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o Soldado vocês estão bem? tão mas tão improvável e a clausula de compra também era engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Então? :mrgreen:

Não marcou um único golo numa época inteira. Mas o maior problema nem é esse. O problema é que, sempre que jogou, também nunca demonstrou qualidade que me fizesse acreditar que foi apenas uma má adaptação ou algo assim. Muito raramente fez algo de jeito. Lento, sem grande capacidade de finalização, com pouca percepção do jogo e sem trabalhar lá grande coisa, fosse para ajudar a defender ou para procurar receber a bola. Fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soldado quando saiu do Valência para o Tottenham levava o maior hype injustificado que me lembro desde há muito tempo. O Adrian é melhor.

E acho que chegou a marcar 1 ou 2, por acaso. Todos de penalty :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o Pulido dos Tigres. Deve ser mais em conta e também é jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soldado quando saiu do Valência para o Tottenham levava o maior hype injustificado que me lembro desde há muito tempo. O Adrian é melhor.

Deves ter falhado a La Liga durante uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

573cc5e086aea2de443281b4e94dc52f.png

c2c10b71d53dda1c988e5653efccf434.png

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

mas já agora, não fazia sentido nenhum pq?

Começando pela idade e acabando no salário dele parece ser óbvio. E achas que o Soldado tinha algum interesse em sair de uma das melhores equipas inglesas e ir para o banco do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei como é que o Torres ainda nao foi equacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não falhei.

E continuo a achá-lo overhyped.

Acho que na última época houve uma parte da época em que só ouvia que o Tottenham só ganhava 1-0 com os golos do Soldado, de penalty. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não falhei.

E continuo a achá-lo overhyped.

Estás a mostrar que sim. Um jogador que foi constantemente o melhor marcador espanhol do campeonato, a par com o Negredo, merece o hype na altura, ponto. Agora coitado, que tente mostrar qualquer coisa no Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

O Poeira estava a falar do Vásquez. O Soldado marcou mais do que 1 ou 2 golos e não é overhyped coisa nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soldado na última época, em 28 jogos, marcou 6 golos, 4 deles de penalty.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...