Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mesmo assim o gajo deve saber do que fala. Não jogou hoje e tal, quero acreditar que seja mesmo verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo provavelmente terá algum informação interna.

Compartilhar este post

Link para o post

As contas do Irreal, mesmo sendo de mercearia, mostram que ainda temos margem de manobra no mercado.

Eu não vi as contas dele, nem conheço as vossas finanças

Vocês são clube de hoje receberem 10M por um jogador e amanhã gastar esses 10M num reforço?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi as contas dele, nem conheço as vossas finanças

Vocês são clube de hoje receberem 10M por um jogador e amanhã gastar esses 10M num reforço?

Do momento em que recebemos 30,5M por um defesa e já com um mercado feito em função dessa venda, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda Clasie! Mais um PL e ficamos com um plantel de luxo. Não há desculpas para não limpar tudo internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clasie e o Casemiro podem ser 8, não podem?

Eu vendia era o Herrera, mais valorizado depois deste mundial nunca vamos conseguir. E, pelo menos a mim, teima em não me convencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que venha o Clasie! É uma ótima contratação.

Concordo com o Unreal, se uma boa proposta pelo Herrera aparecer é vender. Hoje foi uma nulidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da pré-época do Herrera e acredito que vai fazer uma boa temporada. Mas hoje não esteve nada bem de facto, vai ter de subir o nível nos próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia era o Herrera, mais valorizado depois deste mundial nunca vamos conseguir. E, pelo menos a mim, teima em não me convencer.

Eu já ando a dizer isso a muito tempo, o Herrera não é jogador para encaixar no sistema do Lopetegui. A aparecer uma boa oferta é aceitar sem pensar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera não encaixa tão bem é com o Óliver. Na pré-época esteve muito bem com o Brahimi ao lado, o festival foi outro. Mas a verdade é que o Herrera é o único médio que nos oferece capacidade física neste momento, tem pulmão e capacidade de choque. E, contra o Lille, vamos precisar muito disso. Eles são muito fortes fisicamente e vamos passar um mal bocado devido a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Same.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendia o Herrera, como é óbvio. Se se apresentar como na pré-época e no Mundial é para aí o 2º melhor médio.

Agora, se continuar com exibições como a de ontem aí em Janeiro já tenho outra opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera não encaixa tão bem é com o Óliver. Na pré-época esteve muito bem com o Brahimi ao lado, o festival foi outro. Mas a verdade é que o Herrera é o único médio que nos oferece capacidade física neste momento, tem pulmão e capacidade de choque. E, contra o Lille, vamos precisar muito disso. Eles são muito fortes fisicamente e vamos passar um mal bocado devido a isso.

Isto!;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera ontem não esteve assim tão mal ontem, fez bons movimentos, apareceu nos sítios certos. Teve foi pouca bola e andou um pouco perdido a defender porque ele nunca sabia se tinha de ir para trás ajudar ou ir a frente para a beira do jackson fazer pressão porque o Oliver é um gajo que não faz pressão nem vem atrás defender.

Mas quem jogou muito, foi o ruben, que menino de ouro <3

E uma palavra de apreço para o Quaresma, portou-se muito bem, jogou em equipa, perdeu 3/4 bolas e pediu desculpa, algo que não fazia no passado.

O brahimi esteve muito bem também mas precisa de saber soltar a bola, teve lá 2/3 lances que se fizesse o passe/cruzamento antes podia ter criado oportunidades de golo.

Em geral a equipa esteve bem mas notou-se que estava a proteger para terça contra o lille mas o jogo está lá e as ideias já estão bem decoradas.

Compartilhar este post

Link para o post

se há alguem que faz pressao é o Oliver

Compartilhar este post

Link para o post

O Óliver sem bola está sempre a morder os calcanhares aos adversários. Gosto muito da atitude dele e tem uma classe com bola. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

True, está a revelar-se um belo reforço. Neste momento, é indiscutível na equipa. Pena que, em princípio, só fique cá uma temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Herrera foi naqueles 2 arranques que teve ter perdido a bola, se não o tivesse feito tinha sido um bom jogo.

Teria feito um jogo mediano. Ele recebe todas as bolas de costas para a baliza, nunca tenta rodar. Só vai buscá-la e devolve logo para trás. A bola mal chega ao Oliver ou Brahimi vê-se que eles ficam logo com o corpo já virado para arrancar, tentam sempre andar para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Teria feito um jogo mediano. Ele recebe todas as bolas de costas para a baliza, nunca tenta rodar. Só vai buscá-la e devolve logo para trás. A bola mal chega ao Oliver ou Brahimi vê-se que eles ficam logo com o corpo já virado para arrancar, tentam sempre andar para a frente.

O Herrera fazia isso quando chegou a Portugal mas f*deram-lhe tanto a cabeça na equipa B para receber e passar a bola rápido que o rapaz nem quer falhar um passe. No Mundial viu-se um Herrera desinibido, fazia exactamente isso, partia para cima dos adversários e assumia jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...