Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

335d4hw.png

Para ti, Stevie. :compinchas:

Nunca o apreciei particularmente, mas dou a mão à palmatória. Central razoável. 8)

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é um vergonha vir relatar alguma coisa vinda desse programa mas a televisão da sala estava nesse canal e apanhei o António Oliveira a dizer:

"E quem teve sorte com esta vitória do Real foi o Benfica, porque se o Real perde a Liga dos Campeões o Jesus estava de malas prontas para ir para o Real Madrid."

Mas há dúvidas?

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte é que este Real Madrid não tem estrutura. Para o ano voltam ao normal.

Se este ano não têm estrutura e ganharam a Champions e a Taça do Rei e se para o ano voltam ao normal (ou a ter estrutura) então ganham tudo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

http://i61.tinypic.com/335d4hw.png[/i

Para ti, Stevie. :compinchas:

Nunca o apreciei particularmente, mas dou a mão à palmatória. Central razoável. 8)

:prayer:

Mas queria uma foto dele com a Champions para usar como ava mas sem camisola não me parece muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do Real. Houve de tudo no jogo, mas aquele golo do Ramos aos 92 ..é a explosão de alegria e tristeza. Magia do futebol!

Ah por falar em Ramos, quando só se preocupa em jogar futebol é simplesmente dos melhores do mundo. Fortíssimo a defender, sempre forte nas bolas paradas..melhor em campo. Assim sim Ice :prayer:

O Atletico em termos colectivos voltou a ser impressionante. Os jogadores dão tudo em cada lance, embora por muitas vezes ultrapasse os índices de agressividade. Os melhores foram Adrian(adoro este gajo, para o ano vai ser o goleador da equipa), Koke e Gabi. Não percebo porque é que entrou o Sosa em vez do Diego.

Ronaldo não teve muita bola, e percebe-se que não está a 100%. Mesmo assim podia ter marcado de livre, e noutro lance de cabeça. Mereceu o golo, e claro fico contente por ter mais uma Champions no currículo. A bola de Ouro começa a estar perto, agora é recuperar fisicamente para o Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tiro do Varane, era para aleijar mas o Simeone com toda a sua classe segurou ali a redondinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, Varane passa para Simeone, Simeone chuta para longe, e entra em campo à procura de bife.

Está certo. O Varane é um porco.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Lol não é falta?

Lol vale tudo, siga

Entrada por trás a parar contra ataque. Amarelo.

Fdx não comece a dar amarelos que só para quando alguém partir a perna.

Impressionante como não se marca aquela falta feita ao Benzema.

Epá estas entradas...

Marca falta e não dá amarelo :lol: Epá lindo

A ironia :lol:

Nos jogos do Barcelona contra o Real, quando eu me queixava da agressividade dos jogadores do Real, rias-te e desvalorizavas. Agora, andas para aí aos saltinhos de indignação. Quando é ao contrário, chateia, não é? Lindo :lol:

Mas nada que me espante, atenção. Nestes assuntos, coerência e imparcialidade nunca foram propriamente o teu forte.

Quanto ao jogo em si, espectáculo sem grande qualidade, muitas vezes mal jogado e decidido essencialmente nos detalhes. O Real, no tempo regulamentar, na minha opinião pouco fez para ganhar o jogo e acabou por levar o jogo para prolongamento com alguma sorte à mistura. Aí, a maior qualidade individual e frescura física vieram ao de cima e acabaram por construir um resultado gordo, mas claramente exagerado, contra um Atlético que mal se aguentava em pé. Individualmente, Ramos (se fosse sempre assim...), Modric, Courtois e Gabi os melhores. O Dí María teve lá um par de arrancadas fantásticas e acabou por ser importante na altura das decisões, mas saiu tanto cocó daqueles pés que tenho dificuldades em escolhê-lo como MoM. Quase sempre sofrível na decisão, tal como o Bale. Khedira, Benzema e Ronaldo a ressentirem-se claramente das lesões.

De resto, num jogo com duas equipas que me dizem pouco, fico contente pelo Ancelotti. 3 Champions é obra. E o Ronaldo marcou 17 golos em 11 jogos, o que é isso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vierem já há pessoal no centro do campo, o Varane pensou que a bola estava a mais e chutou-a para fora. Simeone ficou f*dido porque não havia mais nenhuma em campo e sentiu aquilo como um insulto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano Ronaldo é o primeiro jogador da história do futebol a ganhar Taça, Supertaça, Campeonato, Bota de Ouro, Bola de Ouro e Liga dos Campeões por dois clubes diferentes.

Parabéns, Cristiano! :prayer:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

O Sergio Ramos termina a época com 6 golos nos últimos 7 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais golos na história da Champions:

[71] Raúl

[68] CRISTIANO

[67] Messi

[60] Van Nistelrooy

[59] Shevchenko

[51] Henry

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

- Bola de Ouro (2013).

- Bota de Ouro 2013/14 (31 golos os mesmos golos de Luis Suárez).

- Melhor marcador da Champions League (com o recorde de 17 golos).

- "Pichichi" da Liga BBVA.

- Vencedor da Copa do Rey.

- Vencedor da UEFA Champions League.

Maior :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A ironia :lol:

Nos jogos do Barcelona contra o Real, quando eu me queixava da agressividade dos jogadores do Real, rias-te e desvalorizavas. Agora, andas para aí aos saltinhos de indignação. Quando é ao contrário, chateia, não é? Lindo :lol:

Mas nada que me espante, atenção. Nestes assuntos, coerência e imparcialidade nunca foram propriamente o teu forte.

Eu queixei-me do critério disciplinar da arbitragem, não critiquei agressividade. Boa tentativa, fica para a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, achei o Ronaldo muito bem fisicamente.

Também achei. Quer dizer, não está a top, mas também não está propriamente mal. Se hoje esteve escondido do jogo, foi porque passou o jogo inteiro na zona central.

Compartilhar este post

Link para o post

O Florentino disse agora que o Ronaldo nao está em condições de jogar e que só jogou neste jogo porque era a final mas que se fosse outro jogo nao jogava.

Vamos ver como chega à seleção

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...