Banks29 Publicado 1 Junho 2014 E como sei se está aberta ou trancada ? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 1 Junho 2014 Tens de bater com a mão três vezes ao lado direito do canhão, mais ou menos a 10cm. Se fizer um barulho oco na segunda vez, está destrancada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2014 Fiz isso agora, não está aberta. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Junho 2014 Experimenta soprar para a fechadura. Tem que fazer o som de um assobio. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Junho 2014 pé de cabra nessa m*rda. não deixa de ser uma casa abandonada. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Junho 2014 m*nete na fechadura. Se ela gostar abre-se Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Junho 2014 Fiz isso agora, não está aberta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Junho 2014 Este RicardoBarbosa trollou tão fortemente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Junho 2014 Tens de bater com a mão três vezes ao lado direito do canhão, mais ou menos a 10cm. Se fizer um barulho oco na segunda vez, está destrancada. LOL Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Junho 2014 (editado) :funny: Editado 6 Junho 2014 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2014 (editado) lol nvm. apagar. Editado 11 Junho 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Junho 2014 Amigos, esta dá-me a volta e é urgente, pelo que não tenho tempo para intensificar a pesquisa. Um amigo meu teve um acidente, bateu com o carro noutro bacano. Embora tivesse prioridade, acho que há aspectos contra ele. Ainda assim, o factor que está a deixar dúvidas é que o bacano em questão não tem carta. Como é que isso funciona? A culpa passa toda para ele por não ter carta, as duas questões são tratadas em processos diferentes... Comé? Obrigado pelos auxílios. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Junho 2014 (editado) Perep, aconteceu ao meu pai um caso "parecido". Num cruzamento, o meu pai virou á esquerda e foi abalroado por uma mota (uma DT) que vinha de frente para o meu pai no cruzamento ou seja, o meu pai teria culpa pois ao fazer a curva à esquerda, o rapaz da mota apresenta-se pela direita e o meu pai tinha de parar e deixar passar a mota. O problema é que o meu pai não viu a mota porque ele vinha sem luz, a sacar cavalo, sem carta, sem capacete e de chinelos. Escusado será dizer que o gajo voou uns 20 metros e partiu-se todo, andou 6 meses de cadeira de rodas e ficou bom, felizmente. Ao chamar a policia e devido ás circunstancias, o rapaz da mota foi declarado culpado do acidente e ficou com um processo no tribunal. Não sou advogado, mas fica o testemunho de um caso "parecido". Editado 12 Junho 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Junho 2014 Amigos, esta dá-me a volta e é urgente, pelo que não tenho tempo para intensificar a pesquisa. Um amigo meu teve um acidente, bateu com o carro noutro bacano. Embora tivesse prioridade, acho que há aspectos contra ele. Ainda assim, o factor que está a deixar dúvidas é que o bacano em questão não tem carta. Como é que isso funciona? A culpa passa toda para ele por não ter carta, as duas questões são tratadas em processos diferentes... Comé? Obrigado pelos auxílios. O teu amigo não chamou a polícia? Nesses casos em que não há carta/ seguro/ o condutor está sob o efeito de qualquer coisa é sempre chamar a polícia. Porque a questão do indivíduo não estar habilitado para conduzir não é irrelevante para a atribuição de responsabilidade, mas não resolve imediatamente o caso. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 12 Junho 2014 (editado) Amigos, esta dá-me a volta e é urgente, pelo que não tenho tempo para intensificar a pesquisa. Um amigo meu teve um acidente, bateu com o carro noutro bacano. Embora tivesse prioridade, acho que há aspectos contra ele. Ainda assim, o factor que está a deixar dúvidas é que o bacano em questão não tem carta. Como é que isso funciona? A culpa passa toda para ele por não ter carta, as duas questões são tratadas em processos diferentes... Comé? Obrigado pelos auxílios. São tratadas em questões diferentes. O gajo que bateu no teu amigo é responsabilizado penalmente pelo acidente visto que o teu amigo apesar de conduzir sem carta estava de resto a conduzir de acordo com o código da estrada. Porém, o teu amigo será depois punido por conduzir sem carta. Isto logicamente vendo por alto porque detalhadamente deverá mudar a situação. Editado 12 Junho 2014 por Diogo Santos Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2014 Quem não tem carta é o outro gajo, não é o amigo dele, pelo menos é o que eu entendo pelo post. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 12 Junho 2014 (editado) Quem não tem carta é o outro gajo, não é o amigo dele, pelo menos é o que eu entendo pelo post. Tens razão, li mal :lol: Sendo assim, deverá o gajo ser punido pela responsabilidade do acidente em princípio e depois num processo individual é que deverá ser punido por conduzir sem carta. Tenho ideia que é assim que funciona. Editado 12 Junho 2014 por Diogo Santos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Junho 2014 O teu amigo não chamou a polícia? Nesses casos em que não há carta/ seguro/ o condutor está sob o efeito de qualquer coisa é sempre chamar a polícia. Porque a questão do indivíduo não estar habilitado para conduzir não é irrelevante para a atribuição de responsabilidade, mas não resolve imediatamente o caso. Chamou e está tudo a ser tratado por aí. São tratadas em questões diferentes. O gajo que bateu no teu amigo é responsabilizado penalmente pelo acidente visto que o teu amigo apesar de conduzir sem carta estava de resto a conduzir de acordo com o código da estrada. Porém, o teu amigo será depois punido por conduzir sem carta. Isto logicamente vendo por alto porque detalhadamente deverá mudar a situação. Pois, é o meu entendimento da coisa (depois de trocados os papéis). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Junho 2014 Eu devo ser o unico gajo que não sabe chamar a policia, se é o 112 já liguei para lá uma carrada de vezes e desligam-me sempre na cara :funny: Compartilhar este post Link para o post