doom_master Publicado 31 Julho 2014 Está a repetir esse episódio neste momento. Vi-o pela primeira vez durante uns 10 minutos e foi, de longe, a coisa mais triste que já vi na Sporting TV. Que vergonha em ter um programa assim no nosso canal. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Julho 2014 Para quem quiser ver: f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2014 Não percebo a utilidade. Ou melhor, até percebo. É para as massas. Mas é sempre triste constatar que é isto que alegra as massas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Julho 2014 Parece fixe mas só vi os primeiros seis minutos. Seis minutos sobre o Benfica. Têm que arranjar temas menos ligados à vertente emocional do clube. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Julho 2014 Pessoalmente gostei bastante. Aliás, há muito tempo que não me ria tanto com um programa de humor português. E tenho dificuldade em compreender o incómodo por se falar no Benfica ou em quem quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2014 Se acham que num canal de um clube se devem dedicar programas aos rivais, está tudo certo :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Julho 2014 O canal tem um programa dedicado ao humor que conta com três ou quatro humoristas do Sporting. Depois eles falam sobre o que querem. Às vezes desconfio que acreditam que o pessoal vai para lá com textos decorados escritos pela direcção. Pessoalmente ri-me com as piadas deles. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2014 Sporting Clube de Portugal Gostei · 2 min É já hoje a apresentação da nossa equipa! Se não puderes ir ao Estádio, segue a emissão especial na Sporting TV a partir das 17h! SPORTING. TU ÉS A NOSSA FÉ! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Agosto 2014 Ouvi mal ou o jornalista da sportingtv mandou tomar rennie a quem não gosta dos calções verdes? O Tanaka já é fan favorite. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2014 Ouvi mal ou o jornalista da sportingtv mandou tomar rennie a quem não gosta dos calções verdes? O Tanaka já é fan favorite. Mandou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 1 Agosto 2014 Sabem se existe stream para ver a Sporting TV? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2014 Ouvi mal ou o jornalista da sportingtv mandou tomar rennie a quem não gosta dos calções verdes? O Tanaka já é fan favorite. epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2014 Ouvi por alto mas falou dos equipamentos e disse que quem estava com azia para tomar rennie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Agosto 2014 Eia esse programa :lol: Quem são esses 3? Só conheço o apresentador. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2014 http://www.tvgente.eu/palmo/Vettlepalmo.htm Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Agosto 2014 Muito Obrigado!!!!!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Agosto 2014 Eia esse programa :lol: Quem são esses 3? Só conheço o apresentador. o de cabelo comprido é o falâncio, o careca é mais conhecido por ser guionista e fundador das produções fictícias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2014 "gosto muito daquele espanhol,não sei o nome....aquele corcunda que vai com a bola colada aos pés ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2014 "gosto muito daquele espanhol,não sei o nome....aquele corcunda que vai com a bola colada aos pés ! :prayer: O normal, portanto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2014 Paulo Andrade vai comentar o jogo :'( Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Agosto 2014 Paulo Andrade vai comentar o jogo :'( E o Fernando Correia relata? Que combo :-| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2014 http://www.tvgente.eu/palmo/Vettlepalmo.htm Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Agosto 2014 Infelizmente, acho que vou ver na RTP, não suporto aqueles comentários :-| Compartilhar este post Link para o post