Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shaarawy

Sporting - Sporting TV

Publicações recomendadas

Está a repetir esse episódio neste momento. Vi-o pela primeira vez durante uns 10 minutos e foi, de longe, a coisa mais triste que já vi na Sporting TV. Que vergonha em ter um programa assim no nosso canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a utilidade. Ou melhor, até percebo. É para as massas. Mas é sempre triste constatar que é isto que alegra as massas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece fixe mas só vi os primeiros seis minutos. Seis minutos sobre o Benfica. Têm que arranjar temas menos ligados à vertente emocional do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente gostei bastante. Aliás, há muito tempo que não me ria tanto com um programa de humor português. E tenho dificuldade em compreender o incómodo por se falar no Benfica ou em quem quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Se acham que num canal de um clube se devem dedicar programas aos rivais, está tudo certo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O canal tem um programa dedicado ao humor que conta com três ou quatro humoristas do Sporting. Depois eles falam sobre o que querem. Às vezes desconfio que acreditam que o pessoal vai para lá com textos decorados escritos pela direcção.

Pessoalmente ri-me com as piadas deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Clube de Portugal

Gostei · 2 min

É já hoje a apresentação da nossa equipa! Se não puderes ir ao Estádio, segue a emissão especial na Sporting TV a partir das 17h!

SPORTING. TU ÉS A NOSSA FÉ!

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi mal ou o jornalista da sportingtv mandou tomar rennie a quem não gosta dos calções verdes?

O Tanaka já é fan favorite.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi mal ou o jornalista da sportingtv mandou tomar rennie a quem não gosta dos calções verdes?

Mandou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi por alto mas falou dos equipamentos e disse que quem estava com azia para tomar rennie :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eia esse programa :lol:

Quem são esses 3? Só conheço o apresentador.

o de cabelo comprido é o falâncio, o careca é mais conhecido por ser guionista e fundador das produções fictícias.

Compartilhar este post

Link para o post

"gosto muito daquele espanhol,não sei o nome....aquele corcunda que vai com a bola colada aos pés ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"gosto muito daquele espanhol,não sei o nome....aquele corcunda que vai com a bola colada aos pés ! :prayer:

O normal, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...