Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Este Porto está positivamente transfigurado. Augura-se um bom ano se a equipa trabalhar o que sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

para este treinador começar agradar me desde já tem de meter o Rúben a titular na Sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

O ruben neves é simplesmente fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Andrés a jogar foi uma diferença do dia para a noite em termos de segurança a jogar com os pés. Até ver mais, bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante :happy:

E digam o que disserem, para mim, neste momento, o Quaresma é o nosso melhor extremo. Ainda individualiza mais do que devia algumas vezes, mas está a decidir muito melhor do que no ano passado.

Para o jogo com o Marítimo entrava assim:

Fabiano; Danilo-Maicon-Indi-Alex; R.Neves-Herrera-Óliver; Brahimi-Jackson-Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Rúben Neves tem te uma visão de jogo muito boa.

Tem também muita inteligência com a bola nos pés e sabe construir bem, entre muitas outras qualidades. Há-de ter as suas lacunas mas vai muito a tempo de as corrigir. Tem pelo menos mais 17 anos de futebol de alta competição, muito futuro. Esperemos a grande nível e muitos desses anos de dragão ao peito.

Compartilhar este post

Link para o post

só pude ver agora :-|

como está a ser o jogo?

tudo cepo, pelo que se lê aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo só provou mais uma vez a dependência que temos do Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Como diz o Infinito: O Rúben Neves dá-me tesão

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben :heart: Metam uma clausula de 50 milhões neste menino :heart:

Mais uma vez fiquei agradado. Estes jogos servem para fazer experiências e dar oportunidades a todos, mas o que já se pode dizer com certeza é que ao contrário dos últimos anos, teremos um banco recheado de opções de qualidade para todos os gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o jogo com o Marítimo entrava assim:

Fabiano; Danilo-Maicon-Indi-Alex; R.Neves-Herrera-Óliver; Brahimi-Jackson-Quaresma.

x2.

O Brahimi faz-me lembrar o Quintero do ano passado, que sempre que entrava era uma delicia vê-lo com a bola nos pés.. craque!

Jackshow :heart: A falta que nos ia fazer se fosse embora.

E este "novo" Quaresma agrada-me. Que seja para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito agradado com a pré-época do Quaresma. E embora se note grande esforço nele em melhorar nisso, ele tem de soltar a bola ainda mais rápido em algumas situações. Parece que tem alergia de jogar ao primeiro toque :mrgreen: (embora em algumas situações hoje já o tenha feito)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um crítico dele, mas a verdade é que o Quaresma fez uma excelente segunda parte. A meu ver, decidiu quase sempre bem no momento de passar a bola ou de avançar mais uns metros com ela. Hoje foi o nosso melhor extremo, e se esta sua "faceta" se mantiver, sê-lo-á facilmente ao longo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei. Fomos ganhando fluidez no nosso jogo com o avançar dos minutos e defensivamente estivemos sólidos (se bem que o adversário também não foi capaz de criar grandes problemas...). O que menos me agradou foram algumas dificuldades na primeira fase de construção, mas nada de muito preocupante nesta altura.

Gostei do Andrés, mostrou que no jogo com os pés tem outro nível em relação ao Fabiano. Entre os postes, não deu para ver grande coisa, mas é de destacar aquela saída aos pés do avançado do West Bromich. O Casemiro hoje é capaz de ter feito o melhor jogo desde que chegou, mas neste momento prefiro o Rúben Neves. Que qualidade. O Brahimi começa a mostrar que é o reforço. Tem de ser titular desde já. Também gostei do Quaresma, continua a ter alguns lances à Quaresma, mas está a procurar muito mais os colegas e é capaz de ser o nosso extremo em melhor forma. O Jackson a provar (como se fosse preciso) mais uma vez a importância que tem nesta equipa.

Também entrava com esse onze que o dekap meteu.

vocês as vezes fazem me rir, mas não faz sentido porque? ele pode achar que o Ricardo por exemplo não tem qualidade para o que ele pretende ou então quer mesmo ter 3 bons redes no plantel, tentem perceber que no Porto não há lugares cativos nem titulares indiscutíveis.

Tu é que me fizeste rir. Então mas agora não posso ter a minha visão das coisas? :lol: A opinião do treinador pode ser a que ele quiser, mas na minha opinião não faz sentido ter 3 guarda-redes de um nível semelhante no plantel. Se ele não confiava no Fabiano, percebo a contratação do Andrés para assumir o lugar. Para suplente, o Ricardo tem mais que nível para fazer esse papel e tem a vantagem de ser português. O 3º guarda-redes, para mim, deve ser um jovem como o Kadú.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...