Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Se ele não confiava no Fabiano, percebo a contratação do Andrés para assumir o lugar. Para suplente, o Ricardo tem mais que nível para fazer esse papel e tem a vantagem de ser português. O 3º guarda-redes, para mim, deve ser um jovem como o Kadú.

Completamende de acordo. Não faz sentido o Fabiano acabar a época a titular, vir um GR novo e ele voltar a ser suplente. Tem de jogar noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebeste o que eu disse portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Martins Indi tem uma mialgia de esforço no adutor direito, segundo informação do FC Porto, motivo pelo qual falhou a partida deste sábado com o WBA, que os dragões venceram por 3-1.

O defesa holandês cumpriu treino condicionado e junta-se a Opare e Helton na lista de jogadores ao cuidado do departamento médico. O lateral ganês fez tratamento e o guarda-redes ginásio e treino condicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano; Danilo, Maicon, Martins Indi, Alex Sandro; Rúben Neves, Oliver, Brahimi; Quintero, Jackson, Adrian.

Carne toda no assador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim contra o Marítimo:

Fabiano; Danilo, Indi, Maicon, Alex Sandro; Rúben Neves, Herrera, Brahimi; Quintero, Jackson, Quaresma

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano; Danilo, Maicon, Martins Indi, Alex Sandro; Rúben Neves, Oliver, Brahimi; Quintero, Jackson, Adrian.

Carne toda no assador.

Depois do que vi nos últimos jogos, entrar com Adrian e deixar Quaresma no banco não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Carne toda no assador.

Quaresma tem que ser titular em qualquer 11 no Porto... não há qualquer razão para o colocar no banco neste momento. É um jogador motivado, quer ser campeão e estar no Euro 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa-se a ver coisas melhores de jogo para jogo. De destacar o Brahimi, é craque. Tem de soltar mais a bola em alguns momentos do jogo, na 2ª parte corrigiu isso, pelo menos notou-se um esforço em ser mais colectivo e menos individualista. Dava-lhe a titularidade na sexta-feira, mas como extremo, tanto o Tello como o Adrián, para mim, ainda não convenceram para serem titulares. Brahimi e Quaresma nas alas. O Quaresma esta pré-época tem mostrado uma faceta menos individualista. O Casemiro não esteve mal, mas gostei mais da exibição do Rúben. Não hesitava em dar-lhe já a titularidade com o Marítimo. O Andrés teve pouco trabalho - apenas uma saída em que até esteve bem -, com os pés mostrou ser mais calmo e ter mais à vontade para sair a jogar.

Para 6ª entrava assim;

Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro: Rúben Neves, Herrera, Óliver; Quaresma, Brahimi, Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que vi nos últimos jogos, entrar com Adrian e deixar Quaresma no banco não faz sentido nenhum.

A minha dúvida é precisamente ele, era para o por mas como não gosto dele meti o Adrian/Quintero, mas não é nenhum crime que seja titular, quem joga melhor tem o direito de entrar de inicio.

Mas acredito que o 11 vai ser assim:

Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro: Casemiro, Herrera, Óliver; Quaresma, Brahimi, Jackson.

Editado por Gonçalo Paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele vai jogar com o Rúben. E ainda bem.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dúvida é precisamente ele, era para o por mas como não gosto dele meti o Adrian/Quintero, mas não é nenhum crime que seja titular, quem joga melhor tem o direito de entrar de inicio.

Mas acredito que o 11 vai ser assim:

Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro: Casemiro, Herrera, Óliver; Quaresma, Brahimi, Jackson.

Penso o mesmo. Pena nao se ter testado o Reyes com o Indi e o Quintero com o Óliver logo de inicio.

Ruben pode entrar nas contas, mas não sei, acho um passo muito grande.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi está lesionado.

Mialgia de esforço.

Amanha o plantel terá folga, portanto na segunda já treina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi está lesionado.

É apenas uma mialgia de esforço, não é nada de grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entraria com:

Fabiano; Danilo; Maicon; Indi; Alex Sandro; Rúben; Herrera; Brahimi; Adrián; Quaresma; Jackson

Óliver não tem estaleca para ser titular. Brahimi é muito mais forte fisicamente, o que nos dá uma vantagem em termos de pressão e recuperação de bolas. E é mais dinâmico. Óliver é muito talentoso, mas não é rápido e não acelera o jogo.

Para além do mais, Brahimi consegue sair a jogar muito bem desde trás, o que ajuda nas transições ofensivas.

Quanto a Adrián, parece-me que se entendeu muito bem com Alex Sandro.

Só uma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entraria com:

Fabiano; Danilo; Maicon; Indi; Alex Sandro; Rúben; Herrera; Brahimi; Adrián; Quaresma; Jackson

é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a única dúvida em relação ao onze será o jogador que vai ficar de fora de entre o Óliver, Brahimi e Adrián. Ah, e Rúben Neves vs. Casemiro, mas aqui estou a contar que jogue o português.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a gostar bastante da nossa exibição, nota-se claramente uma evolução em relação ao jogo do Saint-Éttiene.

Não podemos é dominar o jogo todo e o adversário em 2 ou 3 jogadas que chega à nossa baliza marcar golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a gostar bastante da nossa exibição, nota-se claramente uma evolução em relação ao jogo do Saint-Éttiene.

Não podemos é dominar o jogo todo e o adversário em 2 ou 3 jogadas que chega à nossa baliza marcar golo.

É aí que o gr é decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do West Bromwich fez-nos elogios brutais. Mas como não convém a muitos media cá, não estão em lado nenhum. Mas eu faço um trabalhinho e coloco aqui o que ele disse de nós.

"Nós sabíamos o quão bons eles eram. Eu vi-os jogar contra o Everton e, para ser honesto, eles fizeram exatamente o mesmo. Eles controlaram a bola, pressionaram incrivelmente bem quando não a tinham, circularam a bola muito bem. Eles criaram-nos muito perigo, o que eles não conseguiram tanto contra o Everton... mas o Jackson - que, obviamente, nos criou muitos problemas - não começou o encontro na semana passada contra o Everton e, claramente, ele é um excelente avançado. Resumindo, foi um teste extremamente difícil contra uma equipa fantástica. Não tenho a certeza se vamos jogar contra uma equipa melhor esta temporada. Foi um grande teste e uma grande preparação para nós."

"Espero que os adeptos tenham apreciado ver o FC Porto e, inclusive, aplaudiram o Jackson Martínez e com toda a razão porque fez uma exibição incrível."

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de não ter a m*rda do Varela a cruzar <3, só falta a m*rda do Tello no banco ou na bancada porque para as alas é Quaresma/Brahimi/Adrian

btw, onde andam os tótós que queriam dispensar o jogador mais talentoso do Porto da ultima década?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...