xicantonio Publicado 10 Março 2015 HoC ainda só vi 3, mas por enquanto estou a gostar bastante Temos de ver que o Frank agora está numa posição que não pode fazer as coisas sem dar nas vistas, tudo o que faz é sabido por todos por isso tem de andar mais mansinho E a Claire caga classe Curti da boca do Petrov ao Frank para levar a mulher porque há lá muitos artistas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Março 2015 TWD Qual é a cena daquele "W"? Há alguma referência na BD? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Março 2015 Esse Dig acho que é uma mini-série. 10 episódios e done. Diziam o mesmo de Fargo. :cool: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Março 2015 Diziam o mesmo de Fargo. :cool: Mas Fargo é Fargo. Esta para ja, está longe de convencer todo o mundo. :D Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2015 TWD Qual é a cena daquele "W"? Há alguma referência na BD? Há 3 teorias, ou é um W de Wolves, que provavelmente é um grupo que vai aparecer já que tem havido várias referências a lobos em quase todos os episódios. Será talvez na série de TV o grupo de uma das personagens mais aguardadas, o Negan, que na BD pertence a um grupo chamado Saviors. Esta é a hipótese mais forte. Outra hipótese, alimentada pelo facto de este ep ter mostrado propositadamente um walker com o W ao contrário, sendo um M, que poderia ser M de Morgan, o gajo anda para aparecer desde que a série interrompeu e ainda nada... Mas provavelmente anda perto. E uma menos provável é ser um W de Whisperers, que é um grupo de sobreviventes que se disfarçam de Walkers que só apareceu recentemente na BD e portanto não tem nada a ver com a timeline em que eles ainda estão na tv. Btw está confirmado que o TWD vai ter uma série spin-off com a duração de pelo menos 2 temporadas. A acção vai-se passar em LA e costa Oeste dos EUA e vai mostrar o inicio da infecção. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Março 2015 TWD Grande m*rda. Estava mesmo convencido de que ia melhorar mas já está a voltar ao mesmo registo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2015 Top Gear suspenso. Jeremy Clarkson, Top Gear host, suspended by BBC after 'fracas' http://www.bbc.com/news/entertainment-arts-31824040 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Março 2015 (editado) BCS Que p*ta de performance do Jonathan Banks! A última cena roça a perfeição. Editado 10 Março 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Março 2015 (editado) Top Gear suspenso. http://www.bbc.com/news/entertainment-arts-31824040 Cada vez que me lembro deste incidente :lol: Editado 10 Março 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Março 2015 TLMOE e03 s01 Isto está a melhorar! Fartei-me de rir com o episódio. É o meu tipo de humor. A parte final, não estava nada á espera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 10 Março 2015 Há 3 teorias, ou é um W de Wolves, que provavelmente é um grupo que vai aparecer já que tem havido várias referências a lobos em quase todos os episódios. Será talvez na série de TV o grupo de uma das personagens mais aguardadas, o Negan, que na BD pertence a um grupo chamado Saviors. Esta é a hipótese mais forte. Outra hipótese, alimentada pelo facto de este ep ter mostrado propositadamente um walker com o W ao contrário, sendo um M, que poderia ser M de Morgan, o gajo anda para aparecer desde que a série interrompeu e ainda nada... Mas provavelmente anda perto. E uma menos provável é ser um W de Whisperers, que é um grupo de sobreviventes que se disfarçam de Walkers que só apareceu recentemente na BD e portanto não tem nada a ver com a timeline em que eles ainda estão na tv. TWD Não me admirava nada se estivesse relacionado com o Morgan. Não sei se repararam nesta cena no final do episódio: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Março 2015 (editado) Homeland 2ª temporada - 4º ep. Odeio a carrie :lol: Personagem previsível e chata de aturar. É daquelas que ou morre aqui ou fica muito cansativa. Editado 11 Março 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Março 2015 Season finale da 1ª temporada de The 100 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 BCS Que brutalidade de episódio. A roçar a perfeição.E eu que pensei anos que ela era filha dele. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Março 2015 BCS Que p*ta de performance do Jonathan Banks! A última cena roça a perfeição. Tão verdade. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Março 2015 Homeland 2ª temporada - 4º ep. Odeio a carrie :lol: Personagem previsível e chata de aturar. É daquelas que ou morre aqui ou fica muito cansativa. Ela vai ser capaz de te surpreender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2015 Gotham e BCS Não sei qual das 2 séries está numa melhor fase. As 2 estão perfeitas!! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Março 2015 Comecei a ver Black Sails, o primeiro episódio já me cativou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2015 Alguém vê Mentalista ? Ás vezes apanho uns episódios no AXN e gosto bastante e gostava de ver tudo de início, mas não sei se aquilo, ao princípio, é estilo CSI (um caso por episódio). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 Alguém vê Mentalista ? Ás vezes apanho uns episódios no AXN e gosto bastante e gostava de ver tudo de início, mas não sei se aquilo, ao princípio, é estilo CSI (um caso por episódio). Há um grande plot geral para a série toda e depois pequenos casos. As primeiras 3 temporadas são muito boas, as que vi. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Março 2015 Gotham e BCS Não sei qual das 2 séries está numa melhor fase. As 2 estão perfeitas!! Better Call Saul!!! :D Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 11 Março 2015 (editado) Alguém vê Mentalista ? Ás vezes apanho uns episódios no AXN e gosto bastante e gostava de ver tudo de início, mas não sei se aquilo, ao princípio, é estilo CSI (um caso por episódio). Há um grande plot geral para a série toda e depois pequenos casos. As primeiras 3 temporadas são muito boas, as que vi. A série é muito boa, principalmente as primeiras 4/5 temporadas. Patrick Jane :prayer: Tens aquelas side-stories que sao comuns a todas as series de policiais, mas com o toque do Jane acaba por se diferenciar do resto. E como disseram tens o main plot sobre o serial killer Red John. A qualidade a partir da 5a (penso eu) decresce, porque acaba por ser repetitivo e na 7a atinge mesmo o pior nível e acabaram por terminar a serie na mesma. Eu aconselho a ver, acho que se gostas de policiais vais com certeza gostar desta. Editado 11 Março 2015 por tropx Compartilhar este post Link para o post