Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Porra cancelar Hannibal. Tanta porcaria aí e cancelam uma das melhores séries que aí andam :lol:

Espero mesmo que alguém lhe pegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra Hannibal, mas já temos muita sorte em ter 3 temporadas, pois a audiência nunca foi grande coisa, aliás foi sempre abaixo da média da nbc, e com a queda deste ano acharam que deviam cancelar

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal? É porreira?

até agora estou a gostar bastante. é tipo Empire mas sem a telenovelada

Compartilhar este post

Link para o post

E depois disso acaba.

Pelo que percebi esta temporada ainda temos Tooth Fairy e a resolução dos Verger. Depois ainda temos espaço para o Buffalo Bill e para fechar isto com algo diferente dos filmes.

Mas isso é material para 26 episódios? Não me parece. O problema é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar algumas cenas deste ep de Hannibal? É que, sinceramente, não percebi.

Quem era a gaja e o prisioneiro? E qual a relação do Hannibal, Mischa e a miúda?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia começar Hannibal estes dias :calduco:

e podes começar q não perdes nada 8)

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]rpsMi3Q2fok[/youtubehd

Não é uma série :mrgreen: Não estava a encontrar no followmy.tv e fui pesquisar e aparece como filme, com duração de 50 minutos. Só pelo trailer já deu para rir, depois tenho que ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me tanto com tudo que o Hannibal disse nessa cena pqp :lol:

Hann 3x3

Eu ri-me foi com as descrições dos pratos dele e os olhares da Bedelia :lol:

Eu ri-me com um diálogo do Will com a chinoca em relação ao will e ao Hannibal:

Vocês foram Nakama?

Sim, nós fomos Nakama.

lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que queriam que a NBC fizesse? Continuar a série, mesmo com audiências baixas? O canal é um negócio, por muito boa que a série seja, caso não haja audiências, vai pelo cano abaixo. A NBC já fez muito ao dar 3 seasons.

Só numa comparação, Hannibal teve 2.57 milhões de espetadores no seu episódio de estreia esta temporada, a uma quinta feira. Grimm, que é à sexta (historicamente, o pior dia para a televisão) teve 5.28 milhões na estreia da sua temporada e The Blacklist teve 12.34 na estreia da temporada 2. É natural que seja cancelada.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que pode haver gente sem paciência para ver 30 minutos de gore e 10 minutos de história? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que pode haver gente sem paciência para ver 30 minutos de gore e 10 minutos de história? :o

Wut.

Esta temporada em termos de gore não tá muuuito agressiva até. Se te queixasses das cenas "artísticas" carregadas de simbolismos e não sei quê, era uma coisa, mas gore? Naaaahhh

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective já voltou. Ainda não vi, mas os opening credits são novamente incríveis!

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective começou muito bem, espero que esta historia seja tão macabra como a outra e pareceu-me que sim

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective S02:

- Genérico bom outra vez.

- Leading actors bons.

- Primeiro episódio como rampa da lançamento para o resto da série, gostei.

- Rachel McAdams é muito linda. Este corte que ela tem fica-lhe bem, casava-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma série icon_mrgreen.gif Não estava a encontrar no followmy.tv e fui pesquisar e aparece como filme, com duração de 50 minutos. Só pelo trailer já deu para rir, depois tenho que ver isso.

Upss... Também vi o trailer e desmanchei-me a rir, vi que era da HBO e pensei que era uma nova série. redface.gif

True Detective S02:

- Leading actors bons.

Ainda não vi o episódio mas o bold é muito verdade!! Rachel McAdams é muito amor quer com este corte ou com outro. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ri-me com um diálogo do Will com a chinoca em relação ao will e ao Hannibal:

Vocês foram Nakama?

Sim, nós fomos Nakama.

lol:

same :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

au contrarire. é mais 10' de bom gore e 30 de boa história.

e estive agora a ver os shows da NBC e fora Parks q já foi ao ar e Hanni q vai ser, o unico de jeito q lá vi foi Blacklist,

True Detective já voltou. Ainda não vi, mas os opening credits são novamente incríveis!

O grafismo sim, a musica não me cativou.

True Detective S02:

- Leading actors bons.

tudo correct. a rachel está :heart: e gostei de ver o vaughn assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar algumas cenas deste ep de Hannibal? É que, sinceramente, não percebi.

Quem era a gaja e o prisioneiro? E qual a relação do Hannibal, Mischa e a miúda?

Hannibal

Segundo as wikis do livros, A Chiyoh trabalhava para a tia do Hannibal, Lady Murasaki.

Na timeline da serie, soponho que o mesmo aconteça, e que desta forma seja amiga do Hannibal e da Misha deste pequena.

Eles nunca foram claros sobre o que realmente aconteceu, mas a minha interpretação foi que o prisioneiro matou a Mischa, a irmã do Hannibal, e comeu-a. O Hannibal juntou-se a ele neste banquete. Depois ele queria mata-lo mas a Chiyoh nao querio faze-lo. Por isso o Hannibal bazou e ela ficou na Mansão Lecter com o gajo como prisioneiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma pessoal, quase de certeza absoluta que Hannibal vai continuar, ainda por cima aquilo não era só a NBC que fazia, é uma produção internacional com o AXN envolvido (acho eu).

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective S02:

- Leading actors bons.

É isto. Gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal

Segundo as wikis do livros, A Chiyoh trabalhava para a tia do Hannibal, Lady Murasaki.

Na timeline da serie, soponho que o mesmo aconteça, e que desta forma seja amiga do Hannibal e da Misha deste pequena.

Eles nunca foram claros sobre o que realmente aconteceu, mas a minha interpretação foi que o prisioneiro matou a Mischa, a irmã do Hannibal, e comeu-a. O Hannibal juntou-se a ele neste banquete. Depois ele queria mata-lo mas a Chiyoh nao querio faze-lo. Por isso o Hannibal bazou e ela ficou na Mansão Lecter com o gajo como prisioneiro.

fui só eu q pensei que o prisioneiro não fez nada à Mischa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...