Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

A Supergirl não é da CW acho. De qualquer maneira, não estou a ver nada de bom a vir desse crossover.

é sim. passou a semana passada, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu concordo contigo. o gif foi porque me pareceu mais uma alfinetada de um dos actores principais à m*rda de rumo que o gugg e companhia deram à série. é que pelas minhas contas já são 4. Manu Bennett, Katie Cassidy, Amell e Emily Bett.

Eu percebi o gif. Espero bem que ouçam o que ele diz, porque sem ele não há Arrow... quer dizer com estes produtores já não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi o gif. Espero bem que ouçam o que ele diz, porque sem ele não há Arrow... quer dizer com estes produtores já não digo nada.

com ele tem havido arrow? :-k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

com ele tem havido arrow? :-k :mrgreen:

Não, tem sido The Olicity Chronicles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

banshee está um nível do crl :prayer:

É brutal a série :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders 03x03

:prayer:

Acho que vai haver um turn de do John.

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Luther e gosto muito.

Num estilo muito característico dos Britânicos mas é muito bom. E o Idris Elba é um actor tão inteligente! Gostava que viesse a ser o novo Bond.

Compartilhar este post

Link para o post

É sobre o quê, mesmo? Pelo que tenho visto, parece algo sobrenatural, o tipo tem um passado obscuro, mas é tudo o que percebi. Talvez dê uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Outcast parece ser uma série do crl. Ansioso pelo dia 6 e depois estreia também The exorcist que me parece que também será uma série brutal.

Também vai dar a segunda season do Wayward pines mas o final da 1º season desiludiu-me de crl, ainda vou pensar se a verei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já alguém viu Turn: Washington's spies? Se sim, vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

PB

Ele e o Arthur já não seguem à risca as ordens do Tommy e ,principalmente, o John começa a desafia-lo.

Para não falar dos "ciumes" que ele tem do filho da Polly. Mas é só a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Donde é que sacam as séries? Na baía dos piratas ou há outro?

Tenho mais dificuldade em encontrar séries completas como os Sopranos com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

PB

Ele e o Arthur já não seguem à risca as ordens do Tommy e ,principalmente, o John começa a desafia-lo.

Para não falar dos "ciumes" que ele tem do filho da Polly. Mas é só a minha opinião.

PB S03E03

Também acho que vai acontecer isso, e aquele Goodbye ao Arthur quando ele conta que vai ser pai também tem muito que se lhe diga.

Estou a gostar da personagem do Michael e estou bastante curioso com o crescimento dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Donde é que sacam as séries? Na baía dos piratas ou há outro?

Tenho mais dificuldade em encontrar séries completas como os Sopranos com qualidade.

Tens mp.

Compartilhar este post

Link para o post

PB S03E03

O pintor deixa-me curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, como está a ser Peaky Blinders? Só vou começar a ver depois da temporada ter terminado. =/

O Ewan McGregor (Obi Wan Kenobi) será o protagonista da terceira temporada de Fargo. Ele interpretará gémeos.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Season finale de Agents of SHIELD

Meh. Não foi, de facto, tão bom como anteriores finais de temporada mas foi bom. Terminou-se, finalmente, com a história dos Inhumans e do Ward, de quem já estava farto. Acho que só temos a ganhar com isto.

Espero, sinceramente, que reintroduzam o Coulson na parte dos filmes até às Infinity Wars. Os Inhumans, de 2018, pode perfeitamente servir para isso mesmo e acredito que aconteça, embora seja um longshot. Também gostava de ver Agents of SHIELD mais ligado aos Defenders, a ver se para o ano que vem será possível algum tipo de crossover.

Season finale de LoT

lol

Compartilhar este post

Link para o post

PB S03E03

Também acho que vai acontecer isso, e aquele Goodbye ao Arthur quando ele conta que vai ser pai também tem muito que se lhe diga.

Estou a gostar da personagem do Michael e estou bastante curioso com o crescimento dele.

True.

Amigos, como está a ser Peaky Blinders? Só vou começar a ver depois da temporada ter terminado. =/

Esta com o nível que nos habituou.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

POI

5X5

Bem, depois do 5x4 todos os episódio parecem banais para mim, mas foi um episódio razoável.

Eu já sabia que o Elias estava vivo mas nunca pensei que o Team Machine soubesse e que o estavam a proteger.

Tbh gostei mais deste episódio do que do quarto. Mas percebo o porquê de dizeres isso, aliás, reconheço que está muito bom. Este, no entanto, para mim, teve outro nível. O plot twist do Elias foi muito bom, sinceramente. Não estava à espera. Já vamos quase a meio do campeonato e tem estado num nível muito bom, muito como tínhamos, na generalidade, previsto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ewan McGregor (Obi Wan Kenobi) será o protagonista da terceira temporada de Fargo. Ele interpretará gémeos.

Aí está um bom motivo para voltar a pegar em Fargo, então.

Legends of Tomorrow 1x16

Bem, só falta aparecer o Harvey Specter agora. :lol:

Foi agradável, eu gostei da série. Para aquilo que se propôs acho que fez um bom trabalho. Está longe de ser uma grande obra prima, mas vê-se bem. O Captain Cold era a minha personagem favorita mas, ao contrário da Laurel, morreu em "grande" e acho que isso ainda dá um carácter mais épico à personagem. O Rory teve uma evolução muito boa, é a minha personagem favorita a par da Sara. O Ray tem boas tiradas também.

A Hawkgirl sempre foi o ponto fraco da série, melhorou um bocadinho nos últimos episódios mas a atriz não me convenceu, no geral. Não vai fazer grande falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que achar de Supernatural. Faz-me uma confusão do caraças andarem a falar cobras e lagartos de algumas personagens, do quão poderosos são e dos seus planos maquiavélicos, para agora andarem por ali como se fossem todos amigos e tivessem andado na escola. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

PB

PB S03E03

Ah sim, também concordo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...