Black Hawk Publicado 13 Novembro 2016 Cala-te! :mrgreen: A porra do autocorrect lixou-me. Espero não ter spoilado alguém, foi sem querer e tentei corrigir rapidamente o erro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2016 Não leias, SAS, é do episódio de Supernatural desta semana. Porra, ressuscitar Hitler? Há certas barreiras que não esperava vê-los ultrapassar. Anjos, demónios, a Morte, os cavaleiros do apocalipse, Lúcifer ou até Deus ainda vá que não vá, agora Hitler? Juro que por esta não esperava! Passei o episódio à espera que conseguissem evitar a sua ressurreição, fiquei surpreendido quando aconteceu. E foi pena que tenha terminado no mesmo episódio, daria um bom subplot para alguns episódios. Já agora, aquela declaração do gajo dos Thule aplica-se de forma genial aos acontecimentos recentes da política norte-americana. Dizia ele que a sociedade chegou ao ponto ideal para trazer de volta o Hitler, e dá para fazer o paralelo com o Trump. Não sei se foi planeado ou influenciado pela campanha presidencial deste, mas calhou bem nos acontecimentos recentes. Eu podia jurar que não foi a primeira vez que meteram o Hitler ao barulho na série. :mrgreen: Mas não acho que seja algo de mais. Btw, reparaste na maneira um bocadinho larilas como ele correu quando estava a fugir quando começaram aos tiros? Ri-me tanto :lol: Concordo com o subplot. Ia a meio do ep e já estava a adivinhar o desfecho. Hitler morre e a miuda é salva. Classic chouriço SPN. Isto já aborrece um pouco tbh- Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2016 6 episódios de Westworld e ainda não sei se é bom ou uma m*rda. Uma série que usa esta e mais umas quantas de Radiohead, Cure, etc, só pode ser boa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Novembro 2016 (editado) Uma série que usa esta e mais umas quantas de Radiohead, Cure, etc, só pode ser boa. 6ju8xO_Zvfo Esteve em loop por um bom bocado durante esta semana. Editado 13 Novembro 2016 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Novembro 2016 Legends of Tomorrow tem estado bem melhor do que na S1. Fez-lhes muito bem tirarem a barista e adicionarem estas duas personagens muito mais interessantes. Sinto que vão f*der tudo no crossover com Supergirl, Arrow e Flash tho. Tem todo o potencial para dar m*rda. Designated Survivor também tem estado fixe. Acho que deviam apostar mais na parte política e menos nestes plots twists sem fim, mas percebbo que seja para chocar aqui no início. Seja como for, estou a curtir imenso do Sutherland e da sua prestação. O cast tem uma qualidade do crl. Todos eles. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2016 Vou me lançar a Westworld. Expectativas muito elevadas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Novembro 2016 Vou me lançar a Westworld. Expectativas muito elevadas. Acho que é a unica série que estou a ver(acompanhar) de momento. A intro é qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Novembro 2016 Alguém com feedback de West Wing? Tou com saudades de Newsroom e preciso de alguma cena do género Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2016 Alguém com feedback de West Wing? Excelente. Das primeiras séries estrangeiras que acompanhei na vida, e gostei imenso. Tenho de rever um dia destes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2016 (editado) Acho que é a unica série que estou a ver(acompanhar) de momento. A intro é qualquer coisa Sci-fi e western. Dois dos meus estilos preferidos :heart: Gostei muito do 1º ep. PS: Black Hole Sun, Paint it Black e Ain't No Grave :prayer: Alguém com feedback de West Wing? Tou com saudades de Newsroom e preciso de alguma cena do género É uma serie extraordinária. Editado 13 Novembro 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Novembro 2016 (editado) Supernatural ep. 5 Que crl de episódio mais random :lol: Editado 13 Novembro 2016 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Novembro 2016 Acho que sou atrasado mental. Tenho 50 séries para ver e, em vez disso, estou a rever pela 3ª vez The Office. Mas f*da-se, vale sempre a pena :heart: . Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Novembro 2016 lol, és apenas normal. Acho que se devia ver pelo menos umas 5 vezes para poder passar para outras séries. Compartilhar este post Link para o post
Noronha Publicado 14 Novembro 2016 yep, old Arrow is back! E, aparentemente, o Tommy Merlin também :mrgreen: Aparentemente, como assim? Sou o unico que já descobriu quem é o vilão do Arrow? Aposto que o Prometheus é o Adrian Chase, o DA. Eu já descobri Prometheus é o Quentin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2016 Capaldi no more? Chibnall’s ‘Doctor Who’ to have ‘clean slate’ in 2018 An insider source is quoted as saying: “BBC management wants a return to the format from the David Tennant era, when you had a dashing male lead and young female companion. Merchandising has dropped off sharply in recent years and there is a strong desire to boost the show’s popularity among kids.” lol fds, espero que não. se é para se voltarem a focar no romance em vez da história bem que podem estar quietos. Compartilhar este post Link para o post
Noronha Publicado 14 Novembro 2016 Black Mirror que falam é uma que nas duas primeiras temporadas teve apenas 3 episódios cada? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Novembro 2016 Black Mirror que falam é uma que nas duas primeiras temporadas teve apenas 3 episódios cada? Sim Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Novembro 2016 A segunda temporada tem 4 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Novembro 2016 A segunda temporada tem 4 O 4º é um especial de Natal, a temporada supostamente só teria 3 episódios. I guess. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Novembro 2016 ah true :mrgreen: ainda bem que veio o Special, melhor episódio para mim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2016 belive-ion, que tal o san juni? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Novembro 2016 (editado) Gostei. S03E04 Um final feliz, para variar. Editado 14 Novembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2016 Gostei. S03E04 Um final feliz, para variar. isso e a soundtrack 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Novembro 2016 (editado) Walking Dead: Valeu pelo closure no final, o reconhecimento de que a Judith não é filha do Rick. De resto, meh. Noutras cenas, o Eddie Redmayne foi à Radio 1 da bbc e disse que adorava fazer de Doctor, eventualmente. Não me importava, nem eu nem ninguém, muito provavelmente :mrgreen: Editado 14 Novembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Novembro 2016 Westworld A entrada em cena da gaja a mando do Board não me agradou por aí alem parece algo já visto demasiado, com alguem a aproveitar-se do trabalho dos outros na base de chantagem e sei lá. Contudo gostei do desenlace posterior. Mas o modo como o Robert dá a volta a situação gostei, e o Bernard ser também um Host, algumas questões fazem mais sentido agora. Curioso para saber se a Theresa desaparece mesmo ou não, aquele close up final não sei se não aparecerá mais tarde como host também. Agora gostava se já sabemos tudo sobre o Bernard ou se há algo mais Compartilhar este post Link para o post