Cannonball Publicado 8 Maio 2017 como podes falar mal de big bang theory?? nao tens sentido de humor? Tenho, por isso é que a acho horrivel. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2017 Btw, preciso de uma série nova, algo em que os episódios não tenham mais do que 20 minutos mas que seja de rir, alguém sabe alguma ? Big Bang theory e isso já ando a ver por isso. Não percebi a relação entre as duas frases. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Maio 2017 Alguém a ver a segunda temporada de Sense8? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2017 Depois do último episódio, tornou-se evidente que iria haver uma segunda temporada. Mas a probabilidade de dar cagada é enorme. Vai ser construída à volta do quê? do julgamento prob aproveitam e fazem um romance do Clay com a Emo girl e tá a andar mais 13 eps Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Maio 2017 do julgamento prob aproveitam e fazem um romance do Clay com a Emo girl e tá a andar mais 13 eps tapes do Alex Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Maio 2017 do julgamento prob aproveitam e fazem um romance do Clay com a Emo girl e tá a andar mais 13 eps A tatuada (não me lembro do nome)? Isso seria horrível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Maio 2017 Depois do último episódio, tornou-se evidente que iria haver uma segunda temporada. Mas a probabilidade de dar cagada é enorme. Vai ser construída à volta do quê? Ela grava o resto em cd. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Maio 2017 Nop, vai ser sobre school shooting, storyline do Tyler Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Maio 2017 Alguém a ver a segunda temporada de Sense8? Eu, mas só ainda vi dois episódios. Nop, vai ser sobre school shooting, storyline do Tyler Acho o Tyler um pouco sem sal para protagonizar a segunda temporada, mas sempre era melhor do que encontrarem mais tapes da Hannah. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Maio 2017 This Is Us é incrível, tão bem escrito. Mais incrível é o actor que faz de Kevin ter 40 anos lol Wtf como é possível? Muita pinta o man. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Maio 2017 Archer Sillicon Valley Do que está a dar agora estas são as melhores de comédia. Big Bang Theory é m*rda. A gaja boa já nem sequer é boa lol. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Maio 2017 N sei bem como é que se chama, Peggy acho eu. Mas lembro.m de ver a "progressão" dela numa imagem qlqr e ficou bem pior com o avançar das temporadas Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Maio 2017 Vou dar uma olhada mas se houver mais séries digam. Obrigado Wincing :grin: Tens também Brooklyn Nine-Nine. É engraçada. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 9 Maio 2017 N sei bem como é que se chama, Peggy acho eu. Mas lembro.m de ver a "progressão" dela numa imagem qlqr e ficou bem pior com o avançar das temporadas Penny xD. Na minha opinião a Kaley Cuoco nao ficou pior, ficou foi melhor. Btw ja alguem viu Big Little Lies? Curti do trailer e tem um elenco engraçado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Maio 2017 Archer Sillicon Valley Do que está a dar agora estas são as melhores de comédia. Master of None no final desta semana, também. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Maio 2017 Big Bang Theory no inicio não era mau. Teve 6 temporadas sofriveis. Esta última escapa. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Maio 2017 Vejam Veep masé! Julia Louis-Dreyfus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Maio 2017 bcs s3 ep5 que m*rda de episódio mas, por um lado, ainda bem que despacharam esta bodega toda entre os irmãos mcgill... era uma cena q andava a encalhar o desenvolvimento da série Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2017 Já vi The office e não me cativou muito sinceramente. Archer já assisto. Silicom Valley como disse vou dar uma olhada e ao brooklyn nine-ne também. Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 9 Maio 2017 Já vi The office e não me cativou muito sinceramente. Archer já assisto. Silicom Valley como disse vou dar uma olhada e ao brooklyn nine-ne também. Obrigado a todos Sillicon Valley e Brooklyn Nine-Nine assisto e gosto bastante das duas, são diferentes mas ambas muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Maio 2017 bcs s3 ep5 que m*rda de episódio mas, por um lado, ainda bem que despacharam esta bodega toda entre os irmãos mcgill... era uma cena q andava a encalhar o desenvolvimento da série Vi agora e gostei bastante por acaso. Boa entaladela. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2017 DW 10x4 Sloppy writing no seu melhor. Então a Shireen vê o companheiro de casa dentro de uma parede e não se passa? Não tem uma reacção de quem não compreende o que se está a passar? De todos, o Harry ainda foi o que melhor fez o que um ser humano é suposto fazer quando vê coisas inexplicaveis. Mas o pior foi o fim. São todos trazidos de volta à vida depois de terem sido mortos pelos space lice, vêem uma casa a desabar porque sim e ninguém questiona? E o Doctor a ir se logo embora, deixando os putos com as memórias do que viram intactas? C'um crl. Compartilhar este post Link para o post