Plagio o Original Publicado 2 Março 2018 perdi o interesse em this is us, rip in pieces começar a casa de papel ou como é Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2018 Alguém já viu "Making a Murderer" ? A série acabou em 1 temporada ou foi pausada ? deve haver continuaçao, acho eu. o caso ainda não acabou. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Março 2018 So there's good news and there's bad news. Of course, the good news is that MAM is coming back. But the bad news is we literally have no idea when. Well, we've been told it will be this year, but when exactly is unclear. https://www.cosmopolitan.com/uk/entertainment/a15059010/making-a-murderer-season-2-release-date-stevn-avery/ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Março 2018 bom episódio de Supernatural Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Março 2018 deve haver continuaçao, acho eu. o caso ainda não acabou. Obrigado, havia por aí um site actualizado como as séries vão, penso eu, não se arranja ? Vou começar a ver esta série, parece ser porreira. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2018 Obrigado, havia por aí um site actualizado como as séries vão, penso eu, não se arranja ? Vou começar a ver esta série, parece ser porreira. followshows. é um caso real, não sei se a consideraria porreira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Março 2018 (editado) Escrita pelo Taylor Sheridan (Sicario, Hell Or High Water, Wind River e Soldado). Editado 3 Março 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 3 Março 2018 tenho visto dexter vou na 2ªtemporada e estou a gostar bastante odeio a debra. é uma personagem chata pa crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2018 R O B B I N S E A S O N Atlanta começa de novo em grande nivel :heart: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Março 2018 Episodio 5 da Casa de Papel e começa logo com um belo fado português :heart: Alguém já viu "Making a Murderer" ? A série acabou em 1 temporada ou foi pausada ? Vai haver uma 2 temporada mas não está confirmada para quando. De qualquer das maneiras o caso em si não acredito que avance muito, o gajo nunca na vida sai. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Março 2018 Good old fajo. Até nas séries. Sempre na vanguarda do bom gosto ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Março 2018 followshows. é um caso real, não sei se a consideraria porreira :mrgreen: Episodio 5 da Casa de Papel e começa logo com um belo fado português :heart: Vai haver uma 2 temporada mas não está confirmada para quando. De qualquer das maneiras o caso em si não acredito que avance muito, o gajo nunca na vida sai. Desde já, obrigado pela respostas, acho que vou mesmo optar por não ver, tendo em conta o tempo que tenho, o melhor é ver outra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Março 2018 (editado) tenho visto dexter vou na 2ªtemporada e estou a gostar bastante odeio a debra. é uma personagem chata pa crl Nem me digas nada. Aquele descontrolo emocional, a inconveniência, às vezes parece mongloide. E a Rita? Um erro de casting. O typecast dela é de sonsa vingativa manipuladora, género coquetterie. De boazinha coitadinha ninguém acredita. Editado 3 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Março 2018 Acabei de ver Casa de Papel e adorei!!! Muito bom, mesmo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Março 2018 Episodio 5 da Casa de Papel e começa logo com um belo fado português :heart: Vai haver uma 2 temporada mas não está confirmada para quando. De qualquer das maneiras o caso em si não acredito que avance muito, o gajo nunca na vida sai. Acho que o miúdo já foi solto Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 4 Março 2018 (editado) Nem me digas nada. Aquele descontrolo emocional, a inconveniência, às vezes parece mongloide. E a Rita? Um erro de casting. O typecast dela é de sonsa vingativa manipuladora, género coquetterie. De boazinha coitadinha ninguém acredita. sim mas essa de qualquer forma inda encaixa. Agora a irma faz-me adormecer sempre que fala. é sempre uma treta emocional qualquer ou conversa sobre gajos. Mas vale a pena sobreviver a estas partes da treta para ver o que realmente interessa que é a historia do ator principal Editado 4 Março 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Março 2018 Acabei de ver Casa de Papel e adorei!!! Muito bom, mesmo Estou no 4ºep. e aquela Toquio enerva-me Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Março 2018 Estou no 4ºep. e aquela Toquio enerva-me Sei o que sentes :mrgreen: Ah e o actor que faz de Berlim teve uma prestação brilhante... É daqueles que ficas a adorar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Março 2018 O Dexter e a Debra foram casados e divorciaram-se durante as gravações da série. Espero que esta informação vos seja útil. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Março 2018 Tenho tanta pena que isto vá acabar. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 5 Março 2018 O Dexter e a Debra foram casados e divorciaram-se durante as gravações da série. Espero que esta informação vos seja útil. A gaja aborrecia-o como me aborrece a mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Março 2018 Homeland :prayer: Same! Está do crl! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Março 2018 Terminei agora Breaking Bad e digo-vos que valeu a pena dar oportunidade várias vezes. Quando era mais nova tinha começado a ver mas não me agradou, dei mais uma oportunidade ao fim de muitas e adorei :heart: Vale a pena ver Better Call Saul? Compartilhar este post Link para o post