Solero Publicado 8 Maio 2018 (editado) que desilusão até agora a 2ª temporada de Westworld S2E03 A cena da porrada com os hosts comandados pela Dolores.. eles todos de P90 :lol: Acredito que vai haver grande twist porque para já a cada episódio que passa apenas aumenta a confusão e se formam mais questões Editado 8 Maio 2018 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Maio 2018 no fim ele mata quem fez seja o que for à filha e começa a theme song de dexter Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Maio 2018 The 100 :prayer: Sim :heart: Foi renovada para a 6ª temporada btw Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Maio 2018 (editado) The Rain Tem algumas decisões 'vou tomar a pior opção' e uma ou outra coisa mais cliché, mas que não belisca nada. Retiro o que disse. No final belisca e muito. Claro que estamos a falar do instinto de sobrevivência e isso em parte explica, mas como isto não é a vida real acaba por ser chato. No fundo o que vai conduzindo a série são estas decisões, como se o argumentista só conhecesse este truque. Editado 10 Maio 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Maio 2018 Primeiros episodios de Safe estão no mrpiracy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2018 ‘The Last Man on Earth,’ ‘Brooklyn Nine-Nine,’ ‘The Mick’ Canceled at Fox b99? fds Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Maio 2018 Fds, B99 não :( Também seguia Mick, mas não faz muita falta :mrgreen: ainda assim vou ter saudades da Sofia Black-D’Elia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Maio 2018 (editado) Primeiros episodios de Safe estão no mrpiracy Andava ontem na baia à procura e não encontrei. ‘The Last Man on Earth,’ ‘Brooklyn Nine-Nine,’ ‘The Mick’ Canceled at Fox b99? fds É pena, mas a qualidade está em queda vertiginosa. ---- Ando a ver Bojack horseman, recomendo! Editado 11 Maio 2018 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2018 ‘The Last Man on Earth,’ ‘Brooklyn Nine-Nine,’ ‘The Mick’ Canceled at Fox b99? fds tlmoe foi giro ao inicio, tal como b99. Depois virou m*rda, infelizmente. Acho que high maintenance vai ter o mesmo destino mais tarde ou mais cedo Primeiros episodios de Safe estão no mrpiracy vi os primeiros 3 episodios ta a ser uma seca do crl... custa um bocado ver o michael c hall com aquele british accent Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Maio 2018 +70 eps de Rick and Morty :arroto: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Maio 2018 70... Yeah, I don't think so... I'm checking out of that one. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Maio 2018 Bem, se Family Guy já vai com 300 e tal, não vejo mal nenhum nisso. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Maio 2018 I've checked out of that one a long time ago. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 11 Maio 2018 Designated Survivor foi cancelada também pelos vistos, tenho pena era a única série que ainda ia vendo os episódios. É verdade que a 1.ª temporada foi melhor, mas com o escândalo todo em volta do Kevin Spacey, esta tinha potencial para explorar mais o jogo político ao estilo House of Cards e aliás acho que era por aí que estavam a começar a pegar... Agora resta saber como vai acabar, acho que vai ficar demasiado abrupto. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Maio 2018 que desilusão até agora a 2ª temporada de Westworld S2E03 A cena da porrada com os hosts comandados pela Dolores.. eles todos de P90 :lol: Acredito que vai haver grande twist porque para já a cada episódio que passa apenas aumenta a confusão e se formam mais questões A Dolores está é a ser grande hipocrita. Passou de heroína a vilã basicamente Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Maio 2018 Designated Survivor foi cancelada também pelos vistos, tenho pena era a única série que ainda ia vendo os episódios. É verdade que a 1.ª temporada foi melhor, mas com o escândalo todo em volta do Kevin Spacey, esta tinha potencial para explorar mais o jogo político ao estilo House of Cards e aliás acho que era por aí que estavam a começar a pegar... Agora resta saber como vai acabar, acho que vai ficar demasiado abrupto. A cena é q tu não duvidas de nada. Sabes que um corte no orçamento vai ser resolvido no fim do episodio, uma suposta guerra vai ser evitada nos ultimos 5 minutos. praticamente não desenvolvem nada que dure mais do que um episodio. Depois a storyline que realmente se desenvolve é no geral fraca. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Maio 2018 A NBC apanhou Brooklyn Nine Nine. Festa duro! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2018 Designated Survivor foi cancelada também pelos vistos, tenho pena era a única série que ainda ia vendo os episódios. É verdade que a 1.ª temporada foi melhor, mas com o escândalo todo em volta do Kevin Spacey, esta tinha potencial para explorar mais o jogo político ao estilo House of Cards e aliás acho que era por aí que estavam a começar a pegar... Agora resta saber como vai acabar, acho que vai ficar demasiado abrupto. Não, não tinha.. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2018 A NBC apanhou Brooklyn Nine Nine. Festa duro! Nem tinha visto que a FOX tinha cancelado! NBC :heart: A série é excelente. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 12 Maio 2018 A cena é q tu não duvidas de nada. Sabes que um corte no orçamento vai ser resolvido no fim do episodio, uma suposta guerra vai ser evitada nos ultimos 5 minutos. praticamente não desenvolvem nada que dure mais do que um episodio. Depois a storyline que realmente se desenvolve é no geral fraca. Sim, nisso concordo. A ideia na génese da série tinha potencial para ser algo completamente diferente e se a primeira temporada correspondeu, a partir do momento que a intriga principal ficou resolvida, nunca houve praticamente mais nenhuma "crise" a durar mais de um episódio. No entanto, ainda acompanhava e era o suficiente para ficar ali 40 minutos distraído a ver. Não, não tinha.. Discordo, mas compreendo que não aches isso! Sendo ele um independente, podia no final deste mandato, ser aproveitada uma eventual campanha política para dar uma volta à série e torná-la mais House of Cards... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Maio 2018 The trailer for the cancelled Tremors TV pilot, starring Kevin Bacon. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2018 Sim, nisso concordo. A ideia na génese da série tinha potencial para ser algo completamente diferente e se a primeira temporada correspondeu, a partir do momento que a intriga principal ficou resolvida, nunca houve praticamente mais nenhuma "crise" a durar mais de um episódio. No entanto, ainda acompanhava e era o suficiente para ficar ali 40 minutos distraído a ver. Discordo, mas compreendo que não aches isso! Sendo ele um independente, podia no final deste mandato, ser aproveitada uma eventual campanha política para dar uma volta à série e torná-la mais House of Cards... É super simplista. Toda a cena à volta do artigo de não estar em condições de ser presidente, as narrativas, os discursos mais cringe que existem :lol: A série começou de forma interessante mas neste momento é bem fraquinha é normal que tenha sido cancelada. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Maio 2018 Já eu estou a gostar bastante da nova temporada de Westworld. Compartilhar este post Link para o post