Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Nesta segunda temporada do Westworld, acho que há muita gente a focar-se em demasia na Dolores quando me parece que de momento o foco é o Teddy. A Dolores é para ja um fim para isso.

O modo como ele tem vindo a olhar para a Dolores(ou Wyatt), como parece começar a ter duvidas e acima de tudo o contrariar as ordens deixando os confederados vivos. Além da parte em que ele aparece no meio da água com os outros hosts, acho que mais hosts começam a tomar consciência

Acho que a única parte importante da Dolores até ao momento é saber-se o que ela quer e para onde vai. Mesmo a Maeve ainda anda também algo sumida e pela intro da nova temporada cheira-me que ela deve ter um papel chave nesta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

A Dolores está é a ser grande hipocrita. Passou de heroína a vilã basicamente

Esta forma de estar da Dolores parece-me bem conseguida. O facto de ela conseguir ser tão doce com o pai depois de o reconhecer foi das coisas que mais gostei até agora. Vimos ali um bocadinho da velha Dolores. O interessante disto é que ela agora sabe que tudo não passa de uma memória criada e que o laço que criou com ele não foi algo real. No entanto, não consegue evitar chorar ao ver o pai a sofrer. Tal como a Maeve, que também sabe que a filha é apenas uma memória virtual e no entanto é a motivação dela neste momento. O interessante disto é que com a possibilidade de escolher, a Dolores está a escolher ser o Wyatt.

Já eu estou a gostar bastante da nova temporada de Westworld.

Confesso que postei mal acabou o 3º episódio e vim um bocado em rage mode por causa da batalha que me pareceu muito pouco conseguida e por estar com tanta dificuldade em assimilar algumas coisas. Mas a intenção é mesmo essa, também. Um gajo para ver Westworld tem que estar quase de bloco de notas :lol:

Nesta segunda temporada do Westworld, acho que há muita gente a focar-se em demasia na Dolores quando me parece que de momento o foco é o Teddy. A Dolores é para ja um fim para isso.

O modo como ele tem vindo a olhar para a Dolores(ou Wyatt), como parece começar a ter duvidas e acima de tudo o contrariar as ordens deixando os confederados vivos. Além da parte em que ele aparece no meio da água com os outros hosts, acho que mais hosts começam a tomar consciência

Acho que a única parte importante da Dolores até ao momento é saber-se o que ela quer e para onde vai. Mesmo a Maeve ainda anda também algo sumida e pela intro da nova temporada cheira-me que ela deve ter um papel chave nesta temporada.

Concordo, também acho que o Teddy vai ter um papel fundamental. E não me admirava nada que se virasse contra a Dolores. Ele ama a Dolores, não o Wyatt que é neste momento a personagem dominante

Estou curioso também para ver o rumo do William na série. Nem apareceu neste último episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld

Cá para mim, a última narrativa do Ford é mesmo esta revolta liderada pela Dolores e ela vai-se queimar completamente por perceber que não tem consciência própria.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a ver Safe?

Vi dez minutos e não estou a prever nada de bom. Os planos tão apertados e sem ar estão-me a deixar enjoado, deve ter havido um erro no ficheiro e aquilo ficou tudo f*dido ao fazer o upload.

Compartilhar este post

Link para o post

Same :( Quando fui ver ao imdb estava com 8.9 salvo erro e fiquei logo cheio de hype, ainda para mais com o Michael C. Hall, mas depois vi o primeiro episódio e aquela m*rda parece que tem tempo limite tal é a rapidez com que os cenários mudam e com que as personagens falam. Não gostei nadinha e tenho 0 de vontade de ver o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld fap fap fap.

Compartilhar este post

Link para o post

Safe ja vai em 7.8 no IMDB. Falta-me o ultimo e dou 6

HORRÍVEL, vi 2 e meio e achei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld e04

"If you are Looking Forward you are looking in the wrong direction" é a frase da temporada parece-me.

Engraçado que quando aparece a Dolores, o William não aparece e vice-versa. alias hoje focou-se novamente em torno do Bernard e o ressurgimento da Elsie.

E dava para prever qeu seria a filha dele aquela que aparece no outro parque. Agora estamos finalmente a ver o que se passou na evolução do William até atingir o Homem de Negro actual. Mas cheira-me que a resposta ao jogo do Ford vai estar no passado do William, o que o levou ao acordo com o Delos e o que o fez mudar tanto do William inicial da 1ª temporada(onde vai ficando mais e mais negro)

E começa a parecer obvio que o jogo não é para o William, é para toda a gente

Estas frases costumam ser importantes, a outra do "These Violent Delights Have Violent Ends" encaixou em cheio na ultima temporada

Será que o William está relacionado com o que o Bernard foi buscar aquele sitio onde estava o Delos?

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, adorei o último episódio do Westworld (S02E04). Deve ter sido das melhores coisas que já vi numa série de TV. Brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Alguém poderia indicar umas cinco séries fixes para ver?

Recentes ou do passado.

Costumo assistir apenas Casa de Papel, Chicago Fire e 13 Reasons Why.

Assisti também a The Rain e vou experimentar Lucifer.

Compartilhar este post

Link para o post

Recentes ou do passado.

This is Us, Seven Seconds, Luther. Sendo que gostaste dessas três Orange is the New Black também vais curtir provavelmente e Breaking Bad nunca falha. São todas diferentes, mas foram as que me vieram assim à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Recentes ou do passado.

Breaking bad; prison break ; the 100; Sherlock; westworld; ( algumas das que eu mais gostei/ tenho gostado)

Compartilhar este post

Link para o post

Recentes ou do passado.

Lucifer é dos gajos mais Alpha que anda aí no mundo das séries mas... Não é uma série que um gajo diz que é do crl, e tb torna-se repetiva, recomendo-te só a ver a 1ª que é quando ele tá com a vibe no máximo, depois desce, devido a sentimentos de terceiros. Ah, e sem falar que foi cancelada há pouco tempo pela Fox.

Já agora: 5ª e última temporada de gotham anunciada, a última temporada, em princípio contará com apenas 13 episódios. Há indícios de um "salto temporal". Já estou a ver o Batman Begins finalmente(tb acho que vão mudar o ator devido ao pulo)

Quanto às 5 séries, não sei o que já viste mas: Peaky Blinders, Breaking Bad, Narcos, Prison Break, GoT

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dois primeiros da última season de Vikings, está porreiro.

Ok, chegado ao episódio 9, faltando apenas concluir o último, que raio de downfall está série levou. Nada faz sentido, a história está ridícula, os detalhes são parvos, as personagens tomam decisões que não lembram a ninguém. Era uma boa série, era.

Compartilhar este post

Link para o post

jc3 ve jersey shore que tem la tudo cheio de alphas também

Se conseguires arranjar uma boa release e com legendas br fala comigo.(Online tb pode ser)

Compartilhar este post

Link para o post

safe s01 final

viu-se bem. e quando a policia loira disse que era filha do outro, achei que tivesse a mentir e fosse ele o gajo que tinha atropelado o colega, até porque (deve ter sido deliberadamente) parecia que ela ia para os fios onde ele tava ligado quando estavam no hospital.

e n tava a espera do twist no fim

vejo a série a funcionar a seguir a esta temporada a ser algo tipo fargo ou true detective, cada temporada um caso diferente. de resto nao estou a ver por onde podem pegar

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu alguma lista de séries que renovaram/cancelaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, chegado ao episódio 9, faltando apenas concluir o último, que raio de downfall está série levou. Nada faz sentido, a história está ridícula, os detalhes são parvos, as personagens tomam decisões que não lembram a ninguém. Era uma boa série, era.

Ui, vi o último e já estou a torcer o nariz com o que aí vem. Vão estragar a melhor personagem da série com um plot twist digno de qualquer novela da TVI. Que pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...