Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Já alguém viu o Eli Roth's History of Horror?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 20/11/2018 at 14:38:

Ozark é do melhor que anda por ai. Esta 2 temporada foi qualquer coisa.

For real? Adorei a primeira e não sei bem porquê ando com um bloqueio mental qualquer para ver a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

For real? Adorei a primeira e não sei bem porquê ando com um bloqueio mental qualquer para ver a segunda.

Eu também fiquei que tempos sem pegar na série, mas há uns tempos decidi ir ver e em 2 dias vi a 2 temporada toda. É ainda melhor que a primeira. Não te vais arrepender, é a primeira série que vejo desde Breaking Bad que não há um episódio em que não haja merd* da pesada a acontecer cum crl. E o desenvolvimento das personagens faz com que a história suba para outro nível na qualidade da série.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

A Fox Comedy anda a publicitar Friends, julgo que algures em Dezembro deverão começar a transmitir a primeira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

A Fox Comedy anda a publicitar Friends, julgo que algures em Dezembro deverão começar a transmitir a primeira temporada.

Sim, começa dia 17. 

Ainda me lembro de passar na RTP 2, já há uns bons anos 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Se passar na Fox comedy deixa de passar na Netflix?

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 20 horas:

Eu também fiquei que tempos sem pegar na série, mas há uns tempos decidi ir ver e em 2 dias vi a 2 temporada toda. É ainda melhor que a primeira. Não te vais arrepender, é a primeira série que vejo desde Breaking Bad que não há um episódio em que não haja merd* da pesada a acontecer cum crl. E o desenvolvimento das personagens faz com que a história suba para outro nível na qualidade da série.

Eu confesso que nunca vi ozark mas se é do nivel de breaking bad contem comigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 28 minutos:

Eu confesso que nunca vi ozark mas se é do nivel de breaking bad contem comigo

Não é do nível de Breaking Bad mas isso muito poucas o são. Mas confiem que é muito boa. Um crime/Drama que é do melhor que anda por ai.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 23/11/2018 at 21:57:

Já alguém viu o Eli Roth's History of Horror?

estou a adorar os episódios e a ironia de mostrarem o gore todo e depois censurarem os fucks que os convidados dizem :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 21 horas:

Sim, começa dia 17. 

Ainda me lembro de passar na RTP 2, já há uns bons anos 😁

Confere, já vi uma publicidade mais detalhada. Quando postei só tinha visto uma imagem da Jennifer Anniston com o nome da série num daqueles anúncios de segundo e meio que passam quando termina a publicidade e voltam à emissão.

E confere, era cerca das 20h45, salvo erro, de segunda a sexta. Vi a série completa dessa forma numa altura em que era raro alguém acompanhar séries online. Como o tempo passa...

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Narcos: México EP07

Cum crl o final do sétimo episódio. Tinha acabado de almoçar.

Estou a adorar esta season.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 horas:

Confere, já vi uma publicidade mais detalhada. Quando postei só tinha visto uma imagem da Jennifer Anniston com o nome da série num daqueles anúncios de segundo e meio que passam quando termina a publicidade e voltam à emissão.

E confere, era cerca das 20h45, salvo erro, de segunda a sexta. Vi a série completa dessa forma numa altura em que era raro alguém acompanhar séries online. Como o tempo passa...

Nem havia o hábito de ver séries como agora, que é algo banal. Pelo menos que me lembre, porque isto já foi em 2005, 2006, por aí.

Bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar começar a ver The Americans. Vale a pena? 

E de The Deuce, o que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

E de The Deuce, o que dizem?

São duas grandes séries. Vê The Deuce primeiro, já que é mais curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Bom spoiler

Mal comecei a ver (ainda vou no 4°), e já tinha sido spoilado pelo meu eu do passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 21 horas:

Acabou este Verão. Foi uma série absolutamente estupenda. 110% aconselhada.

Editado por Coiso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que continuar The Americans. Existem tantas séries como essa, Mad Men, 6ft under e etc que adoro, mas que por alguma razão parei por completo no início.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 3 minutos:

Tenho que continuar The Americans. Existem tantas séries como essa, Mad Men, 6ft under e etc que adoro, mas que por alguma razão parei por completo no início.

A mim aconteceu-me isso com Game of Thrones. Estava a gostar, no entanto, não vejo desde a 3ª temporada... Nem sei bem porquê, mas agora não me apetece voltar a pegar naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 36 minutos:

A mim aconteceu-me isso com Game of Thrones. Estava a gostar, no entanto, não vejo desde a 3ª temporada... Nem sei bem porquê, mas agora não me apetece voltar a pegar naquilo.

Mas GOT percebe-se. Aquilo a partir da 3a é só plot holes por todo o lado e m*rda que não fazem grande sentido nem tentam explicar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 hora:

Mesma coisa com 6 Feet Under, acho que cheguei ao início da 3ª temporada e não continuei. Não ajuda o facto de já saber cenas sobre o final. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 9 minutos:

Mesma coisa com 6 Feet Under, acho que cheguei ao início da 3ª temporada e não continuei. Não ajuda o facto de já saber cenas sobre o final. 🤣

Yh, para muita gente é a 3a melhor série de sempre só com The Wire e Sopranos accima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...