Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Shazam, há 43 minutos:

Alguém ja viu You? è assim tão bom como dizem?

É "corny". A minha namorada gostou, eu achei meh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou a meio da série e estou a gostar. É interessante e sabem deixar a ansiedade pelo próximo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a terminar a última temporada de House of Cards e nota-se que não souberam bem o que fazer com a série após a saída do Kevin Spacey. Deixa lá ver como finalizam, mas não estou propriamente entusiasmado. Pena ver uma série desta qualidade não terminar da melhor forma.

Editado por Peplin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

TD3/5

Spoiler

demorei praí 15 minutos a ver a dinner scene :4_joy: já não suporto a falsidade da amelia. tanto nessa cena como na depois do tiroteio.

estou curioso para saber se tanto a camisola como a mochila foram mesmo plantadas na casa do woodward pelo policia que desapareceu em 1990 (o tal que foi morto pelo hayes e o roland) e por saber quem crl está naquele carro que o hayes continua a ver em 2015.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

Ri-me tanto quando vi isso.

Se bem que acho até ia vender mais só pela javardeira 😂

Compartilhar este post

Link para o post

"Anda comigo, eu LEVO A KONA."

"Vamos de Kona"

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, senhor agente. Roubaram-me a Kona. Deixei-a ali na esquina e quando voltei já não lá estava.

Compartilhar este post

Link para o post

A 4ª temporada de Sherlock é excelente. Das melhores séries que já vi. É pena que demore tanto tempo a sair a próxima temporada (provavelmente). Ah, e o Moriarty ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

A série do melhor filme de vampiros de sempre começa em março

Compartilhar este post

Link para o post

HBO Home em Portugal - exclusivo Vodafone - ainda este mês. 6,99€. 

Para já, fazem publicidade com GOT mas ainda não se sabe nada da programação. Se for a mesma miséria que tinham na TVS, mais vale não virem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vikings caiu de qualidade que foi uma coisa parva. Os episódios até são bem executados, parecem um filme, mas a história está previsível, as personagens perderam profundidade e as batalhas...

Pah, Vikings era uma série porreira porque as batalhas eram bem executadas. Esta temporada é só disparates. Nada que se aproveite. O que vale é que está para acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 3ª temporada de True Detective está muito boa até agora. Já vi 4 episódios e estou a gostar bem mais do que da anterior. Está com um ambiente muito parecido ao da 1ª temporada, que foi o que conquistou os fãs da série.

Compartilhar este post

Link para o post

TD e5

QUE MIND FUCK.

Tudo aponta para a Ame, e não sei se é por achar isso que parece, mas parece-me mesmo sonsa por vezes.

Estou curioso para saber o que fizeram ao Tom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

questão para TD: aguentar até a temporada acabar (não tá fácil), ou começar já a ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

questão para TD: aguentar até a temporada acabar (não tá fácil), ou começar já a ver?

Aguentas mais 3 semanas? :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

^

É isso. Eu no teu lugar tentar aguentar, especialmente se tiveres a certeza que consegues passar sem spoilers até lá. 

Se não, saca os episódios que já saíram e junta-te à festa das teorias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...