Cra Publicado 8 Março 2019 Fodase ja vai na 8 temporada lol 1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Março 2019 Não sei se alguém já falou dela, mas a minissérie The Night Of é estupenda. Gostei de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Março 2019 Amanhã regressa American Gods. The Night Of foi muito falada aqui quando saiu C. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Março 2019 Citação de Augusto, há 32 minutos: The Night Of foi muito falada aqui quando saiu C. Sim, já é de 2016, estou um pouco atrasado. :mrgreen: Killing Eve vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2019 Shameless 09.14 Spoiler Episódio do crl. Mas um pouco estranho, se por um lado a saída da Fiona é um momento triste, por outro não foi tão emocionante como se esperava. Não existiu nenhum momento que tornasse a saída dela especial. Simplesmente, caiu-lhe 100k do céu e fugiu. Esperava algo diferente, mais especial ou que tivesse um impacto maior. Super curioso para saber o rumo disto na próxima temporada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Março 2019 (editado) Citação de Almeno, há 1 hora: Shameless 09.14 Ocultar conteúdo Episódio do crl. Mas um pouco estranho, se por um lado a saída da Fiona é um momento triste, por outro não foi tão emocionante como se esperava. Não existiu nenhum momento que tornasse a saída dela especial. Simplesmente, caiu-lhe 100k do céu e fugiu. Esperava algo diferente, mais especial ou que tivesse um impacto maior. Super curioso para saber o rumo disto na próxima temporada. É a última temporada, salvo erro. Editado 11 Março 2019 por Mr.Shelby Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Março 2019 Citação de Mr.Shelby, há 10 minutos: É a última temporada, salvo erro. Dela é, a série vai continuar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Março 2019 Citação de Almeno, há 17 minutos: Dela é, a série vai continuar. Tinha lido que ia acabar. My bad. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Março 2019 Sei que vou tarde mas ontem vi o final de Sharp Objects. Ainda nem estou em mim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Março 2019 Vou no terceiro episódio de after life e até agora está a ser muito bom 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2019 Citação de Augusto, Em 10/03/2019 at 10:56: Amanhã regressa American Gods. Está bom? Ainda não vi. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Março 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: Está bom? Ainda não vi. Ainda não vi, só tenho visto after life e That '70s Show. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2019 Citação de Augusto, há 15 horas: Ainda não vi, só tenho visto after life e That '70s Show. Já vi! Belo episódio. Esperar uma semana é que vai doer Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Março 2019 TBBT está quase a acabar 😢 Perdeu muita qualidade mas ainda assim são muitos anos a ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Março 2019 (editado) Provavelmente @Longineu Editado 14 Março 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2019 Citação de Siul, há 3 minutos: Provavelmente @Longineu nice! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Março 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: nice! Meh , já disse aqui, por mim ficava assim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2019 Citação de Siul, há 2 minutos: Meh , já disse aqui, por mim ficava assim. não achas que haja mais por onde pegar? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Março 2019 (editado) Citação de Longineu, há 7 minutos: não achas que haja mais por onde pegar? Spoiler A única coisa que não tou a ver o porquê era a cena da fruta apodrecer btw Citação de Wincing Hálldor, Em 12/02/2019 at 19:15: Pelo que li no reddit, a ideia inicial era de três temporadas Editado 14 Março 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 15 Março 2019 (editado) Citação de Longineu, há 1 hora: não achas que haja mais por onde pegar? Eu não me chateava que a série(Russian Doll) ficasse onde terminou a 1ª temporada, que talvez tirando o que o Siul referiu não vejo muito mais por explicar. No que as duas personagens base diz respeito não sei se o potencial de melhoramento é superior ao possivel potencial de estragarem tudo. Talvez se focarem em novas personagens dê para ir a mais algum lado mas não sei que papel teriam os dois numa nova temporada. Editado 15 Março 2019 por Demander 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2019 A melhor cena que posso dizer sobre o writing de You're The Worst é que a 3 eps. de acabar a série não faço puto de ideia de qual será o final. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Março 2019 Até os pelos do cu eriçaram com o ep.5 de Hil House. Até agora o melhor. Compartilhar este post Link para o post